MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sempre conseguiste confirmar as condições certinhas por escrito?

Não... A pessoa em causa afirmava que só depois de dizer que sim, é que receberia as condições. E mesmo assim, podia ir até 5 dias úteis. Depois de ligar para a MEO, e de ser contactado pela MEO, confirmaram-me que os 29,49€ eram possíveis, com 2 meses gratuitos, mas não os nove meses a 24,49€. Como até acharam que eu lhe estava a dar tanga, dei-lhes o número de telemóvel da pessoa que me liga, para eles resolverem isso.

Enfim...

Angariação de clientes “à bruta” dá nisto.
 
Não... A pessoa em causa afirmava que só depois de dizer que sim, é que receberia as condições. E mesmo assim, podia ir até 5 dias úteis. Depois de ligar para a MEO, e de ser contactado pela MEO, confirmaram-me que os 29,49€ eram possíveis, com 2 meses gratuitos, mas não os nove meses a 24,49€. Como até acharam que eu lhe estava a dar tanga, dei-lhes o número de telemóvel da pessoa que me liga, para eles resolverem isso.

Enfim...

Angariação de clientes “à bruta” dá nisto.

De qualquer forma, 29,49€ não deixa de ser bom preço pq a VDF o normal é 32.40€ com box (só raramente consegues 28.9€ com oferta da box). Confirmaste q os 29.49€ têm a box incluída gratuitamente?
 
Pois, isso significa que a tua posição negocial não é a melhor

Não de fato não é a melhor, mas a ver vamos ;) daqui a pouco talvez haja noticias de pessoal a ter ofertas melhores quem sabe.



A técnica funciona sim, foi a primeira vez que vi um caso de muito pouca @sorte como o dele, por isso não deixem chegar ao dia do desligamento, o melhor é ligarem no dia anterior e aceitar a melhor proposta que vos fizerem.

Agora no teu caso acho difícil teres sucesso faltando ainda tanto tempo, mas experimenta colocar o teu número de telemóvel nos pedidos de cancelamento da área de cliente, a retenção depois liga-te e pedes para aderir ao Total Giga se fizerem o desconto de 10€ que fazem aos novos clientes.

Obrigado ;) , da área de cliente já estou farto dos assistentes irem ver a minha ficha e depois de um bom tempo já virem com a matéria estudada que "o senhor já tem o preço mais vantajoso...." ,

o ano passado em Setembro foi a mesma técnica área de cliente e pedido de rescisão ;) foi assim que consegui os 26,90€, provavelmente será o último caminho que me resta neste momento para tentar sondar a disponibilidades de eles negociarem melhor isto, mas lá está fico sempre agarrado a esta frase na página deles:

"As condições comerciais apresentadas são válidas para adesões até 15.10.2017. ...."

Muito provavelmente existirão novos preçários na altura e talvez aumentos anuais...
 
De qualquer forma, 29,49€ não deixa de ser bom preço pq a VDF o normal é 32.40€ com box (só raramente consegues 28.9€ com oferta da box). Confirmaste q os 29.49€ têm a box incluída gratuitamente?
Também andei desconfiado, mas já recebi o email da meo com as condições combinadas 29.49€ com a box de oferta durante 24 meses.
 
tambem me recusaram os preços de cliente novo para o M4O Giga

ate ia passar a pagar mais do que tenho atualmente, cerca de 15€ a mais

recusaram, n vou pagar o preço de tabela onde é +25€ do que pago

é engraçado mesmo a pagar mais um cliente atual de 7anos e tal n merece nada, oh well se a ideia era me fazer ir pagar o M4O Giga de tabela boa sorte, perderam +15€ por mes da minha parte
 
Posso reclamar das negociações mas... não me posso reclamar da faturação, ofereceram-me os dois meses da cápsula, não sei se foi engano mas se foi que se enganem mais tempo que eu agradeço ;)

OOFEktE.jpg


Eles até que são simpáticos quando querem ;)
OOFEktE
 
Última edição:
No dia 21 de setembro pedi rescisão do serviço fibra pela área de cliente, anexando o template preenchido. À uns dias recebi a carta a indicar que iam cancelar o serviço no dia 10, hoje, não liguei muito e fiquei à espera que me ligassem. Hoje cortaram-me o serviço e chamada nada, tá aqui um bonito trabalho.
Também pedi a rescisão na área de cliente para o final do mês e estou à espera que me liguem. Agora as minhas dúvidas:

- Para não ficar sem serviço, como aconteceu com o @sorte, com quanto tempo de antecedência devo pedir a instalação noutro operador (NOS)?

- Se, à última da hora, eles me fizerem uma proposta vantajosa, posso cancelar a instalação com a NOS sem qualquer penalização?
 
Ontem liguei para renegociar o contrato visto que acaba a 23 de Dezembro e após 1h ao telefone consegui o seguinte:

200 canais
200/100 Internet
Telefone fixo
1 box
1 mensalidade grátis
Voucher 75 euros
32.99/ mês

Ainda pensei em aguardar mais algum tempo para ver se conseguia os 28.99, mas tendo em conta o que aconteceu ao @sorte, acho que fiz bem em aceitar.
 
No dia 21 de setembro pedi rescisão do serviço fibra pela área de cliente, anexando o template preenchido. À uns dias recebi a carta a indicar que iam cancelar o serviço no dia 10, hoje, não liguei muito e fiquei à espera que me ligassem. Hoje cortaram-me o serviço e chamada nada, tá aqui um bonito trabalho.

Se calhar não te querem ter mais como cliente ou será que tentaram ligar e houve alguma falha tipo o telemóvel sem rede ou desligado ou então tinham tantos pedidos nesse dia que não contactaram todos ou então mudaram mesmo de estratégia e agora não dizem mais nada e fora com os clientes...

No meu caso ligaram já a meio da tarde do dia do desligamento, de qualquer forma quem não quiser correr este risco tem de tomar a iniciativa de ligar era o que eu ia fazer se não me ligassem até às 19 horas do dia limite.
 
Viva. Desculpem se estou offtopic. Sou cliente Meo total Adsl e vou renegociar. Tenho actualmente a box cisco scientific Atlanta é o router Thomson branco. São os melhores equipamentos para o serviço Adsl ou tenho que pedir o Meo jogos para ter um equipamento mais recente, como é sugerido no 1 post?
 
Última edição:
Boas, nova renegociação feita.

Tinha:
200 canais
100/100 Internet
Telefone fixo
1 box
Router v3
18 meses de fidelização pela frente
32.99/ mês

Vou passar a ter:
200 canais
200/100 Internet
Telefone fixo
1 box
Router v2 ou AIO
1 mensalidade grátis
Nova fidelização 24 meses
32.99/ mês
 
Boa tarde,

Aderi no dia 22 de Setembro ao Meo através da linha de protocolos com instalação agendada para dia 7 de Outubro.

Dia 26 de Setembro recebo email com a informação contratual e as condições não eram as que tinham sido faladas pelo telefone em termos de preço e oferta.

Liguei novamente para a linha de protocolos e disseram que estavam a par da situação dos contratos que estavam a ser enviados não estarem de acordo com a oferta e que iriam abrir um ticket interno para me enviarem as condições correctas.
No mesmo dia, desmarquei a instalação primeiro tentei alegar que era por não ter o contrato com as condições acordadas ao que disseram para instalar na mesma que a chamada estava gravada e que iam colocar-me o que tinha sido dito por telefone, disse que não, só queria para o final do mês de Outubro e assim sendo fiquei sem instalação agendada porque não conseguem marcar com tanta antecedência.

No entretanto ligam-me quase todos os dias para marcar a instalação...

Ontem recebo novo email com novas condições contratuais e para o meu espanto, o preço já aparece correcto mas as condições ainda são piores do que as que me tinham colocado na primeira informação contratual.

Liguei novamente para a linha de protocolos e falei com a pessoa com quem aderi, disse-me que ia abrir novamente um ticket interno e que a situação se iria resolver.

Para quem ainda não é cliente do ponto de vista que ainda não me instalaram o serviço, não podiam ter começado da pior maneira. Eu até dou de barato que as primeiras condições contratuais tivessem um lapso, agora depois de eu reclamar, verificarem a situação, terem-me enviado novamente as condições mal e ainda piores que as primeiras fazem-me ficar claramente de pé atrás e estou a considerar nem se quer avançar com a instalação.

A minha dúvida é, já passaram os 15 dias desde que fiz a chamada a aderir mas ainda não me instalaram nada. Posso desistir/cancelar o contrato sem qualquer penalização?

Alguém aqui já teve numa situação semelhante que me possa ajudar?

Obrigado.
 
Boa tarde,

Aderi no dia 22 de Setembro ao Meo através da linha de protocolos com instalação agendada para dia 7 de Outubro.

Dia 26 de Setembro recebo email com a informação contratual e as condições não eram as que tinham sido faladas pelo telefone em termos de preço e oferta.

Liguei novamente para a linha de protocolos e disseram que estavam a par da situação dos contratos que estavam a ser enviados não estarem de acordo com a oferta e que iriam abrir um ticket interno para me enviarem as condições correctas.
No mesmo dia, desmarquei a instalação primeiro tentei alegar que era por não ter o contrato com as condições acordadas ao que disseram para instalar na mesma que a chamada estava gravada e que iam colocar-me o que tinha sido dito por telefone, disse que não, só queria para o final do mês de Outubro e assim sendo fiquei sem instalação agendada porque não conseguem marcar com tanta antecedência.

No entretanto ligam-me quase todos os dias para marcar a instalação...

Ontem recebo novo email com novas condições contratuais e para o meu espanto, o preço já aparece correcto mas as condições ainda são piores do que as que me tinham colocado na primeira informação contratual.

Liguei novamente para a linha de protocolos e falei com a pessoa com quem aderi, disse-me que ia abrir novamente um ticket interno e que a situação se iria resolver.

Para quem ainda não é cliente do ponto de vista que ainda não me instalaram o serviço, não podiam ter começado da pior maneira. Eu até dou de barato que as primeiras condições contratuais tivessem um lapso, agora depois de eu reclamar, verificarem a situação, terem-me enviado novamente as condições mal e ainda piores que as primeiras fazem-me ficar claramente de pé atrás e estou a considerar nem se quer avançar com a instalação.

A minha dúvida é, já passaram os 15 dias desde que fiz a chamada a aderir mas ainda não me instalaram nada. Posso desistir/cancelar o contrato sem qualquer penalização?

Alguém aqui já teve numa situação semelhante que me possa ajudar?

Obrigado.
Claro que podes, afinal ainda não tens nada instalado, certo?
Quando te ligarem a dar a data de instalação, manda-los dar uma volta ao bilhar grande, como se costuma dizer na minha terra!
 
No meu caso, o email recebido com as condições estava correcto mas as faturas que chegaram a casa não estavam de acordo com o contrato! Não havia qualquer desconto aplicado!
Reclamei e corrigiram a fatura mas apenas continuou errado!
Voltei a reclamar e disseram que nesta fatura apenas conseguiam corrigir o valor das box e que tinha de pagar esta fatura que a próxima vinha com crédito do valor pago a mais!!!
 
Viva. Desculpem se estou offtopic. Sou cliente Meo total Adsl e vou renegociar. Tenho actualmente a box cisco scientific Atlanta é o router Thomson branco. São os melhores equipamentos para o serviço Adsl ou tenho que pedir o Meo jogos para ter um equipamento mais recente, como é sugerido no 1 post?
Desculpem a minha insistência, mas mesmo lendo anteriores posts não sei se as box e os routers, como aio, referenciados são exclusivos fibra ou não.
 
Olá @giant196 pede o serviço MEO Jogos para teres uma box mais recente (Arris ou Cisco).

Quando ao router o melhor para ADSL é o Technicolor TG784n v3.

Os router com AC não são precisos visto o ADSL ser só até 24 MB.
 
Back
Topo