MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Para ter acesso aos preços acima descriminados é ligar para a retenção e dizer que temos conhecimento destes preços?
Ou será difícil neste sentido? Obrigado pessoal :)

A Altice lançou a campanha de Natal 2017! Depois de em 2015 ter lançado iPhones e iPads a prestações, em 2016 uma Soundbar, desta vez é o mundo Gaming que entra em cena com uma PS4 500GB + FIFA 18 por €9,99/mês!

Para novos e atuais clientes (mediante refidelização), é possivel a aquisição de uma Playstation 4 pelo valor mencionado e uma entrada de €59,99 + €10 em custos administrativos!

Acho que é possível...

E já agora, alguém me consegue dizer alguma coisa?
Não sei se alguém me pode ajudar, mas eu vivo numa zona dst e gostava de saber que preço conseguiria por TV, net e 1 ou 2 telemóveis dependendo do preço final. Não sei se ajuda em alguma coisa mas sou cliente de banda larga e-escola há 8 anos e pretendo rescindir esse serviço.
Desde já obrigado.
 
Acho que é possível...

E já agora, alguém me consegue dizer alguma coisa?

Não sei se os preços nas zonas DST são iguais, mas a ser, o mais barato é o que está neste site:
https://novidadestelecomunicacoespo.../11/16/campanha-de-natal-alticemeo-ps4fifa18/

Sendo que até segunda-feira os pacotes Giga estão com 25% de desconto:

afd.jpg


Mas o melhor é pedires para ser contactado no site do MEO.


@Nerusonu, se tens ADSL e não estás fidelizado consegues o que está no primeiro post (3P com net 24/1 a 28,90€).
 
Router - Do melhor/mais recente para o pior/mais antigo

Technicolor TG789vac v2 - 4 Portas LAN (cabo de rede) Gigabit; WLAN (Wireless) Norma 802.11ac; - http://i.imgur.com/eT7QLSu.jpg

Technicolor TG784v3 - 1 Porta LAN (cabo de rede) Gigabit; WLAN (Wireless) Norma 802.11n; - http://i.imgur.com/erkhR2Z.jpg

Thomson TG784n - 4 Porta LAN (cabo de rede) Megabit; WLAN (Wireless) Norma 802.11n; - http://i.imgur.com/yg7vP7b.jpg

Thomson TG784 - 4 Porta LAN (cabo de rede) Megabit; WLAN (Wireless) Norma 802.11g; - http://i.imgur.com/Vx36gNL.jpg

Aqui só falta o novo router AIO / Fiber Gateway GR241ag


Box - Da melhor/mais recente para a pior/mais antiga


Arris VIP5662EW (4K) - https://forum.zwame.pt/threads/meo-...ro-de-tres-meses.947506/page-18#post-13883365

Arris VIP2262E V2 - https://forum.zwame.pt/threads/meo-...coes-ler-1-post.876397/page-788#post-14610517

Motorola (Arris) VIP2262ESL - https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-meo-fibra-optica.430790/page-874#post-13712585

Cisco ISB2231PT-G
- https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-meo-fibra-optica.430790/page-873#post-13707887

Links corrigidos no quote ;)


Obrigado a todos!
 
@CS-TOD, esse GIGA a 33.74 é já com box ou adiciona box?
O Fibra Giga (33,74€) é 2P - Net e Telefone.
3P com televisão é o Total Giga (44,99€), e nesse a box 4K tem um custo de 1€ (não sei se a box normal é oferecida ou se é também 1€).

@Diogo17 experimenta ir à área de cliente e na parte dos pedidos de cancelamento (pedido de alteração > cessação) coloca o teu número de telemóvel e espera um contacto. Depois pergunta isso. Se na retenção disserem que não faz o mesmo mas no site normal do MEO (canto superior direito), aí quem te liga é a linha comercial, pode ser que eles consigam fazer esse preço a atuais clientes.
 
Isto é gozar com a minha cara.

Depois de ter estado literalmente 2 semanas a negociar com ele, tendo inclusívé rescindido contrato por terem dito que nao podiam fazer o blue friday, fechei renegociação na terça feira.

O preço que me deram é exactamente o mesmo que o M5O Giga mas no qual so me dão 100mb de internet e 7gb em cada cartão movel (ao inves dos 10gb + 20 gb aplicações)

Também não me deram 2 mensalidades e voucher.

Para ajudar à festa, ontem ia o tecnico instalar a box 4k e resolveu não aparecer.

Será que consigo ter as mesmas condições que tenho agora e subir para M5O Giga? ou será que consigo rescindir o contrato?

Tks
 
Liguei para lá e acho que isto é só para novos clientes, quis mandar vir uma ps4 para outro contrato e nem deixaram, dizem que a mensalidade é o M5O e não o M5O GIGA, ficando na totalidade 125€/mês, isto andam loucos
 
Boa tarde, actualmente sou cliente 3p da Nos
Internet - 120/10
TV - 145 canais se não estou em erro
SA - 5€
Telefone
Pago por tudo 32.49€, para além disto tenho dois cartões de telemóvel com 2000 min/sms (só estou a usar 1) oferecidos há cerca de 3 anos para fidelizar, o meu contrato acaba dia 21 deste mês.
O meu telemóvel pessoal é Yorn x 1gb - 2.75€ semana.

Estava interessado em mudar até porque o serviço TV não é grande coisa e se pudesse melhorar net também melhor.
Gostei destas promoções dos pacotes Giga, se aderir ao Total Giga e passar o meu cartão de Yorn para a MEO consigo melhor preço do que o M4O Giga?
Ou seja separando o cartão do pacote 3p?

Obrigado
 
Isto é gozar com a minha cara.

Depois de ter estado literalmente 2 semanas a negociar com ele, tendo inclusívé rescindido contrato por terem dito que nao podiam fazer o blue friday, fechei renegociação na terça feira.

O preço que me deram é exactamente o mesmo que o M5O Giga mas no qual so me dão 100mb de internet e 7gb em cada cartão movel (ao inves dos 10gb + 20 gb aplicações)

Também não me deram 2 mensalidades e voucher.

Para ajudar à festa, ontem ia o tecnico instalar a box 4k e resolveu não aparecer.

Será que consigo ter as mesmas condições que tenho agora e subir para M5O Giga? ou será que consigo rescindir o contrato?

Tks

se o contrato foi feito na terça ainda estás dentro do período de 15 dias. podes tentar atualizar o tarifário ou rescindir e fazer um novo ao abrigo da campanha.
 
se o contrato foi feito na terça ainda estás dentro do período de 15 dias. podes tentar atualizar o tarifário ou rescindir e fazer um novo ao abrigo da campanha.

Tentei isso, não consegui, reclamei pela provedoria que me ofereceu a instalação da box 4k.

E fechei assim o contrato, para não ter mais chatices.

Obrigado pessoal
 
Boa noite. Recentemente me ligaram da meo para um 3p com o valor de 34.99.
200 canais, 200mb/100 e telefone durante 24 meses.
A box é gratuita durante a fidelização?
Entretanto me disseram que também pudia optar pela ps4.
Sempre fui cliente nos lá em casa. A diferença do cabo fibra que entra dentro de casa é muito diferente do coaxial? Os cabos terá que passar por todas as secções ou eles conseguem ir as caixas para buscar os canais?
Obrigado
 
Pessoal, isto é uma "noobice", mas onde faço o pedido de cessação do serviço na área de cliente?

Área de Cliente > Preciso de ajuda? (pedidos) > Pedido de alteração > Cessação?

E também diz que ligam de imediato, por isso parece-me mais uma espécie de esclarecimento de dúvidas de cessação do que propriamente a cessação do serviço em si.

É que aqui não tem nenhum campo para informarmos porque queremos desistir do serviço e já vi users aqui no tópico a aconselhar para por como motivo da desistência o preço.

EDIT: https://cliente.ptempresas.pt/ContentFiles/SiteCollectionDocuments/Mod.C1001313.pdf

É isto que se têm de preencher? E depois como o envio para eles? Não queria ter que me dirigir a uma loja.

EDIT 2: Realmente bem podia não saber, a bocado não me aparecia a opção "Abrir Pedido", agora já apareceu, enfim...
Portanto agora é só preencher a ficha desse link e anexar e mandar, correcto?
 
Última edição:
Boa noite. Recentemente me ligaram da meo para um 3p com o valor de 34.99.
200 canais, 200mb/100 e telefone durante 24 meses.
A box é gratuita durante a fidelização?
Entretanto me disseram que também pudia optar pela ps4.
Sempre fui cliente nos lá em casa. A diferença do cabo fibra que entra dentro de casa é muito diferente do coaxial? Os cabos terá que passar por todas as secções ou eles conseguem ir as caixas para buscar os canais?
Obrigado

Boas, se não for incomodo podes me dizer onde conseguiste essa proposta?
 
Para contextualizar:
Tenho, neste momento, Meo ADSL 2P (Telefone + net - 6Mb reais), por 35€ (13€ de assinatura telefónica e 22€ de internet). Não há qualquer tipo de concorrência. Só ADSL da PT e cobertura mínima ao nível da rede móvel.

Com a fidelização a acabar, propuseram-me 38€ por Meo Satélite, com 90 canais, 24 meses de fidelização. Parece-me óbvio que, em comparação com o Meo ADSL atual, é um preço mais justo, pois por mais 3€ incluo o serviço de televisão. Porém, a partir do 13º mês, a mensalidade sobe para 52€. O vendedor, no entanto, garantiu-me que, ali por volta do 11º mês, era perfeitamente possível renovar o desconto, isto é, manter os 38€. Alguém conseguiu algo do género? Ou fui ludibriado?

Obrigado.
Bem, ainda não atingiu os 12 meses e já me retiraram os 14€ de desconto, ou seja, a factura mais recente já veio com os 52€ para liquidar. Este valor é, para mim, neste momento, incomportável.

O que devo fazer? Há possibilidade de, mesmo em fidelização, requerer a alteração do pacote atual para o Meo Adsl mais básico (telefone + net)?

Obrigado.
 
Back
Topo