MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Então há um novo router? Ou continua a ser o mesmo "novo" de alguns meses atrás?
Já agora aproveito, a melhor box (sem ser a 4K) continua a ser a Meo Jogos?

E o "pacote" do 1º post para actuais clientes continua actual, correcto?

Sim. O novo router chama-se Fiber Gateway GR241ag / AIO. Mais informação no link já disponibilizado.

Sim.

Sim.
 
Pois, ainda não sabia deste novo router. Antes desse o mais recente era o TG789vac v2, correcto? E então com esse problema que o novo tem, qual será melhor pedir? (isto se efectivamente me o trocarem após nova fidelização).

O problema deste equipamento vai ser resolvido brevemente pela indicação k tenho ainda este mês.
A única diferença comparada com o seu antecessor "TG789vac v2" é k não precisas de ont pk este já o faz.
 
Eu por cá continuo no 3º mês com:

200 canais + 1Gb/200Mb (cápsula) de oferta + telefone = 26,90€

a ver vamos se continua, talvez eles se tenham enganado na oferta que tinha dos 200Mb ou simplesmente me deram porque eu sou insistente XD
 
Nessa oferta tens direito ao voucher de 75€ e a PS4 ás prestações?
O assistente falou-me da promo da PS4, mas não me interessa. Desliguei-me dos videojogos e a minha X360 já não a ligo há imenso tempo. No futuro caso compre uma consola, seria Xbox.

Mas já aqui foi referido que podes abater o valor dos vouchers no plano de pagamento da PS4. Depende do plano que aderires. Tens voucher de 75€ e de 150€. Ficando assim as prestações mais suaves dependendo do respectivo voucher.
 
O assistente falou-me da promo da PS4, mas não me interessa. Desliguei-me dos videojogos e a minha X360 já não a ligo há imenso tempo. No futuro caso compre uma consola, seria Xbox.

Mas já aqui foi referido que podes abater o valor dos vouchers no plano de pagamento da PS4. Depende do plano que aderires. Tens voucher de 75€ e de 150€. Ficando assim as prestações mais suaves dependendo do respectivo voucher.

Eu a PS4 também não estou muito interessado mas depois vejo, o que me interessa mais é o voucher de 75€ neste caso.
 
Qualquer cliente pode comprar a PS4 a prestações, não é nenhuma oferta de adesão. Por isso mesmo que não compres agora, podes fazê-lo até ao final da campanha de natal (e mesmo depois da campanha terminar a PS4 a prestações pode ser prolongada, não sei).
 
A fibra nada ter a ver com o cabo coaxial o serviço em fibra é muito melhor não tem comparação possível.
Na tua casa vou te instalar um equipamento com cabo de fibra que depois distribui o sinal para rede wireless,cabo de rede para box,pc etc e o rf é inserido na rede de tua casa.

A questão é que o prédio já é antigo apesar de ter meo fibra. Quando falas do rf ser inserido na rede da casa fico na duvida.
Em cada secção tem uma caixa da parede agora não sei é se estão interligadas. Se não estiver, como irão fazer eles pra ter canais nas outras secções?
 
É que na nos com o Cabo coaxial fico muito melhor esteticamente porque o Cabo é pequeno. Em fibra já não sei como será a distribuição pelas respectivas secções em caso de as caixas não estarem interligadas
 
É que na nos com o Cabo coaxial fico muito melhor esteticamente porque o Cabo é pequeno. Em fibra já não sei como será a distribuição pelas respectivas secções em caso de as caixas não estarem interligadas
É claro que as caixas têm de estar interligadas. De outra forma como é que a nos distribuía o sinal por todas as divisões? Se instalares uma box Meo, eles só têm de acrescentar um cabo rj45 do router até à divisão onde tens a box. Em princípio todos os outros cabos não mexem.

Quanto à idade do prédio, isso não será problema, tenho meo fibra num prédio de 1970..

PS: O Cabo de fibra que entra em casa é muito mais fino que um coaxial. Terás esse Cabo que liga ao ont/router, e é daí sai um rj45 (vulgar cabo de internet) para a box, assumindo que tens uma e liga aí também o coaxial para dar tv para as divisões da casa. Como digo acima, as “caixas” que tens de coaxial têm de estar interligadas, senão também a NOS não podia distribuir o sinal rf

O único cabo que terás de passar pela casa será portanto o rj45 para o sítio onde queres a box
 
Última edição:
É que na nos com o Cabo coaxial fico muito melhor esteticamente porque o Cabo é pequeno. Em fibra já não sei como será a distribuição pelas respectivas secções em caso de as caixas não estarem interligadas

Eles não mexem na rede de cabo coaxial apenas instalam um equipamento k pode variar como por exemplo:ont+router ou tudo num só mas ambos tem uma entrada de cabo coaxial k vai ser ligado a um dos cabos k tu tens em tua casa,depois o resto fica ligado entre o cabo coaxial e as tuas tv conformes tens actualmente
 
Viva sou cliente M5O (com 2 cartões). Começo a achar pouco os 7 GB de internet móvel da BLM. Acham que consigo um aumento do plafond mantendo o valor da mensalidade (70 €)?? obg!
 
Boas noites. Tenho o M3O com o preço mínimo, mas agora precisava de Internet para outra casa que tenho. Por quanto acham que consigo isso? Pode ser fixa ou então um router wireless.
 
Ehe, por 320 eur (ou menos) compra-se uma ps4 igual ou melhor, e sem fidelizacões ou refidelizacões, no final desta semana.
É um facto:
Por 319€ > PS4 SLIM 500Gb + quatro jogos + dois comandos e sem fidelizações.
Black Friday 22/26 de Novembro numa loja perto de si.
Dois dos jogos são... o FIFA 18 e o GT SPORT, dos outros dois já não me recordo.
 
Back
Topo