MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Cá em casa existem pessoas com acesso a pacotes de parceria com a Meo e Vodafone, a Meo como proposta inicial "ofereceu" isto:

TOTAL 400
- 200 Canais de Tv onde tiver a Box (Dvr Full HD) e 118 canais nas outras tvs.
- 400Mb/100Mb
- Telefone fixo - ilimitadas para a rede fixa mais 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h até as 09h (equipamento não incluido)
- Oferta da 1 Mensalidade
- Oferta da Box

34.99€ já c/IVA

Dá que pensar, se bem que preferia "menos" net e um preço mais baixo. Têm conhecimento de algo dentro desses parametros para parcerias? Também estou à espera de saber o que propoem em termos de comunicações móveis, receio que sejam valores proibitivos (já não tenho idade para moche).
 
Boas! Sou cliente ADSL Total 24 (preço de tabela) com 20 meses de fidelização. Vão haver aumentos anuais? Se sim poderei rescindir por justa cause e meter fibra de outro operador?
 
Cá em casa existem pessoas com acesso a pacotes de parceria com a Meo e Vodafone, a Meo como proposta inicial "ofereceu" isto:

TOTAL 400
- 200 Canais de Tv onde tiver a Box (Dvr Full HD) e 118 canais nas outras tvs.
- 400Mb/100Mb
- Telefone fixo - ilimitadas para a rede fixa mais 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h até as 09h (equipamento não incluido)
- Oferta da 1 Mensalidade
- Oferta da Box

34.99€ já c/IVA

Dá que pensar, se bem que preferia "menos" net e um preço mais baixo. Têm conhecimento de algo dentro desses parametros para parcerias? Também estou à espera de saber o que propoem em termos de comunicações móveis, receio que sejam valores proibitivos (já não tenho idade para moche).

Essa parceria é de colaborador da MEO ou parceria com uma entidade?
 
Cá em casa existem pessoas com acesso a pacotes de parceria com a Meo e Vodafone, a Meo como proposta inicial "ofereceu" isto:

TOTAL 400
- 200 Canais de Tv onde tiver a Box (Dvr Full HD) e 118 canais nas outras tvs.
- 400Mb/100Mb
- Telefone fixo - ilimitadas para a rede fixa mais 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h até as 09h (equipamento não incluido)
- Oferta da 1 Mensalidade
- Oferta da Box

34.99€ já c/IVA

Dá que pensar, se bem que preferia "menos" net e um preço mais baixo. Têm conhecimento de algo dentro desses parametros para parcerias? Também estou à espera de saber o que propoem em termos de comunicações móveis, receio que sejam valores proibitivos (já não tenho idade para moche).

32.99€ pacote igual, mas apenas com 100mb de net. Há uns tempos estavam a oferecer um tablet.
 
Malta, não sei se alguém já mencionou isto, mas a MEO actualizou a página sobre a retirada dos canais. Pelos vistos vão ser apenas 3 e não 6.

"A partir de 31 de dezembro de 2017 os canais Food Network, Travel Channel e Eurosport News (que cessou emissões em todos os operadores em Portugal) deixam de estar disponíveis na oferta MEO. Relembramos que em 2017 o MEO reforçou a sua grelha com o lançamento de 14 novos canais: Discovery HD, NBA TV, Trace Toca HD, Fátima TV, Angelus TV, BFM TV, BFM Business, Odisseia HD, Eurochannel HD, Canal Q HD, Eurosport 2 HD, SPORT.TV 4K UHD, My Cuisine, UM Europa e o canal Pop-Up da Disney: Princesas ao Poder."
 
Malta, não sei se alguém já mencionou isto, mas a MEO actualizou a página sobre a retirada dos canais. Pelos vistos vão ser apenas 3 e não 6.

"A partir de 31 de dezembro de 2017 os canais Food Network, Travel Channel e Eurosport News (que cessou emissões em todos os operadores em Portugal) deixam de estar disponíveis na oferta MEO. Relembramos que em 2017 o MEO reforçou a sua grelha com o lançamento de 14 novos canais: Discovery HD, NBA TV, Trace Toca HD, Fátima TV, Angelus TV, BFM TV, BFM Business, Odisseia HD, Eurochannel HD, Canal Q HD, Eurosport 2 HD, SPORT.TV 4K UHD, My Cuisine, UM Europa e o canal Pop-Up da Disney: Princesas ao Poder."
Espero que tenha havido muita gente a reclamar. Eu reclamei especificamente do Motors e parece que já não vai sair. Não que a minha reclamação deva ter tido muito impacto nisso.

Isto de dizerem que vão tirar canais e depois voltarem atrás parece ser uma estratégia negocial da Altice para pressionar os canais a lhes fazer um melhor acordo
 
Pessoal 2 questões:
1- Se houver cobertura de Fibra à partida além da velocidade 100/100 também suporta os 200/100 certo?
2- Vou agora mudar de casa e estou a ponderar contratar o pacote TOTAL 200 por €34,99, sou novo cliente acham que consigo melhor biz?
 
A minha fatura de Dezembro vinha com este presente já esperado:

"Caro cliente, a 01-02-18 entram em vigor novas condições para alguns tarifários aumentando o respetivo plafond mensal de minutos e SMS. +Info a 30-12-2017 em meo.pt/NP2018 ou ptempresas.pt/NP2018. Se o seu tarifário móvel alterar e não aceitar a alteração pode rescindir este contrato s/ encargos de 01-01-18 a 15-01-18. "

Por aqui também recebemos esse mesmo aviso nas quatro facturas.

Agora a minha dúvida: Diz "Caro cliente, a 01-02-18 entram em vigor novas condições para alguns tarifários", que tarifários são esses?
Se por aqui isso acontecer como saberei? Site?
Dava jeito saber para depois aceitar ou renegociar.

Obrigado
 
Por aqui também recebemos esse mesmo aviso nas quatro facturas.

Agora a minha dúvida: Diz "Caro cliente, a 01-02-18 entram em vigor novas condições para alguns tarifários", que tarifários são esses?
Se por aqui isso acontecer como saberei? Site?
Dava jeito saber para depois aceitar ou renegociar.

Obrigado
Se for, terá de ser sempre por fonte oficial da Altice/Meo, seja factura , site Meo!
 
Na nota diz que é no site a partir de 30/12/2017. O que só dá 15 dias para o cliente decidir se rescinde ou não.
Ainda assim são claros a dizer que o cliente pode, se o tarifário alterar, rescindir sem penalização.

É estranho é que falam de aumento de minutos e SMS e não de preços. Tem, no mínimo, piada.
 
Supondo agora que eu decido aderir a um tarifário este mês (ainda com os preços em vigor) e não recebo nenhuma carta com a notificação do aumento do preçário em Fev/2018. Será possível, neste caso, reclamar e manter o mesmo preço? :002:
 
Mas ali diz que os canais cessaram emissão como querem ter os canais, no meu caso eu vejo bastante o travel e é uma pena..
O único canal que vai cessar a emissão é o Eurosport news, o travel e o food não vão, aliás o travel vai manter-se tanto na vdf como na NOS, e o food pelo menos na NOS também se mantém.

De lembrar ainda que na NOS, mesmo que acabassem com o travel, há o fine living que tem programação algo similar e por vezes igual, muitas vezes até estão a dar a mesma coisa em simultâneo. Na MEO julgo não haver nenhuma alternativa ao travel.

Quanto à acabarem com versões sd, sinceramente acho que não se justificam quando já há hd, a não ser para inflacionar o número de canais. O único argumento que posso ver é que é para quem não tenha ainda tvs hd, mas eu desde que instalei Meo quando apareceu, até há uns 3 anos só tinha tvs sd e a box faz o downscaling do hd para o scart sem problemas, portanto mesmo na tv sd podes ver os canais hd e até beneficias do bitrate mais alto
 
Boas,

Aderi ao Meo há cerca de uma semana.
Hoje ligaram-me com uma proposta para 1 número MEO One:

2000min
2000sms
500mb
€11,90 (oferta 2 mensalidades; fidelização de 24 meses)

Viria na mesma fatura, mas não passaria a M4O.

Entre varias coisas, perguntei se poderia juntar os meus pais a esta proposta. Disseram-me que a oferta seria só para um número. Achei estranho não quererem mais clientes.
Parece-me fraco relativamente ao que tenho visto pelo forum. Com portabilidade cheguei ver relatos desta mesma oferta com 12 mensalidades a €0, só pagando da 13ª á 24ª.

Actualmente quais são as melhores propostas para Meo One ou UNL?
 
Back
Topo