MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Eu renegociei o M40 da minha mãe à mais de 1 semana e ja vieram substituir o router mas a minha mãe diz que não recebeu nenhum voucher, ou se recebeu apagou a mensagem. Se ligar para a linha de apoio eles reenviam a sms ou tem de ser provedoria ou pela area de cliente? O voucher foi oferecido depois de efecturar o pedido de desligamento pela area de cliente e depois chamada anonima da parte deles
Liguei no fim de semana para a linha de apoio ao cliente e la disseram-me que o voucher já tinha sido enviado porque era o que constava na ficha de cliente, mas que não tinha problema que ia fazer o pedido para voltar a ser enviado e que poderia demorar 1 a 2 dias. Hoje a minha mãe recebeu a sms com o voucher. :001:
 
Sim então faz o seguinte vai a uma loja Vodafone ou NOS ( preferência Vodafone) e pede portabilidade para um tarifário pré pago sem carregamentos obrigatórios.
Assim que a portabilidade chegar a MEO eles ligam-te a perguntar o porquê tu dizes que tiveste uma oferta muito boa 7,99 na Vodafone ou NOS ( preferência Vodafone) eles vão eventualmente oferecer tarifário unlimited L com desconto pelos 7,99€ mas rejeitas vão te oferecer outro valor de 6,99 €.
Se não conseguires mesmo então aceita o de 7,99€.
O tarifário Unlimited L tem fidelização de 2 anos com o desconto garantido na mensalidade por 2 anos.
O que fazer se ligarem primeiro da vodafone? É que tinha uma chamada no telemóvel 16912 mas não ouvi liguei de volta e é da vodafone.
 
boas Gemz,
pensei que se aplicase na mesma o tarifario de cliente actual.
so conseguirei entao os 32.99€?
Obrigado
Moreiras
Não disse que era impossível, porque já houve aqui um ou dois casos. Mas a maioria que se encontra na tua situação, ao seguir os passos do 1º post, conseguiu os 200 canais + net 200/100 + telefone por 32,99€. Segue os passos do 1º post e boa sorte :)
 
Para contextualizar:
Tenho, neste momento, Meo ADSL 2P (Telefone + net - 6Mb reais), por 35€ (13€ de assinatura telefónica e 22€ de internet). Não há qualquer tipo de concorrência. Só ADSL da PT e cobertura mínima ao nível da rede móvel.

Com a fidelização a acabar, propuseram-me 38€ por Meo Satélite, com 90 canais, 24 meses de fidelização. Parece-me óbvio que, em comparação com o Meo ADSL atual, é um preço mais justo, pois por mais 3€ incluo o serviço de televisão. Porém, a partir do 13º mês, a mensalidade sobe para 52€. O vendedor, no entanto, garantiu-me que, ali por volta do 11º mês, era perfeitamente possível renovar o desconto, isto é, manter os 38€. Alguém conseguiu algo do género? Ou fui ludibriado?

Obrigado.
Bem, ainda não atingiu os 12 meses e já me retiraram os 14€ de desconto, ou seja, a factura mais recente já veio com os 52€ para liquidar. Este valor é, para mim, neste momento, incomportável.

O que devo fazer? Há possibilidade de, mesmo em fidelização, requerer a alteração do pacote atual para o Meo Adsl mais básico (telefone + net)?

Obrigado.
 
Desde o pedido de adesão à MEO Fibra até à instalação/ativação do serviço, pode demorar +/- quantos dias?

Sei que na Vodafone foi de 2 dias. Aqui é igual?
 
Acabei a fidelização no pacote 3P, com 100MB/100MB de Net, 150canais pagando 29,45€, liguei para a MEO e fazem 32,99€, pela renovação por 24 meses, com 200MB, voucher de 75,00€, e 200 canais e box grátis pelo mesmo período. Tenho concorrência de todas as operadoras. A Vodafone sem favor nenhum faz por 28,90€. Acham que consigo melhor preço se pretender realmente rescindir com a MEO?
 
Sim, pede cancelamento. Isso na vdf às vezes não percebo, eu quando tinha mudei para Meo porque não me queriam oferecer box. E depois tenho um familiar, pessoa já muito idosa, que tem um contrato antigo, a pagar 25,90€ e tem Smart router e box 4K. Isto porque telefona para lá pelo menos 3 vezes por semana com queixas, todas elas não devido a qualquer problema no serviço, mas sim pelo cliente ter dificuldades por não saber usar o serviço. Mas como chateia muito dão-lhe tudo
 
Ao mudar de residência tendo o pacote 3P, com mensalidade de 29,49€, dentro de Fidelização, o contrato tem continuidade e fico a pagar o mesmo, ou é feito novo contrato com outros valores. Quem me puder prestar essa informação, agradecia.
 
boas
gostava de perguntar se o tarifario do 1º post ainda esta activo, visto ser cliente meo adsl gostava de mudar para fibra e o preço que me dao com fidelizaçao de 24 meses e de 32.99€, o que penso deveria ser de 28.99 certo?

cumprimentos
moreiras

Eu tinha Meo ADSL e mudei para Meo Fibra e consegui facilmente o pacote dos 28,90€ que está no 1º post, nem tive de andar a regatear so preços.

Tens é que pedir a rescisão de contrato através da área cliente, depois é só esperar e tens que ter paciência porque só te vão ligar mesmo no último dia antes de começar outra mensalidade.
 
O post da 1a página não é atualizado desde Abril, ainda se mantem os €28,99 para atuais clientes ADSL e Fibra ?

Sabem se dá para fazer upgrade para Fibra como atual cliente e conseguir os €28,99 ?
 
Sim pelo menos para a fibra. Mas envie mesmo a rescisão e espere por uma chamada da Meo.

Isso isso já fiz. Doc impresso, preenchido e anexado (em pdf, com app de scan) no pedido de rescisão na area de cliente. Mas era para saber o que posso esperar e se ainda é os tais €28,99.


Obrigado pela resposta rápida, e esperemos se ainda se mantem mesmo para ADSL. Nesta zona há VDF Fibra...
 
Boa tarde. De momento sou cliente MEO ADSL com fidelização até abril 2018. Pago cerca de 50€ pelo pacote 3p. Gostaria que me dessem uma ajuda no que fazer em relação a esta situação, pretendo adquirir o Huawei Mate10 Lite a prestações e gostaria de adiconar cartão telemovel mas pretendo baixar o valor mensal do serviço que tenho actualmente de modo a facilitar a prestação do Huawei+cartao. O que posso fazer? Obrigado.
 
No passado Verão por telefone renegociei contrato de um amigo MEO Fibra 100/10Mbps + Telefone por cerca de 20 euros mês durante o periodo de 24 meses e recordo-me o comercial mencionar haverá aumento, no fim do ano.
No meu pacote 3 P penso que aumentaram 2 euros.
Alguém pode informar se, no passado o valor do aumento dos pacotes como por exemplo 3P, M4O, M4O M4O Plus, M4O Top, M5O, etc., foi igual ou proporcional?
Obrigado.
 
Já alguém conseguiu renovar contrato mas garantir a troca do router ou box ou ambos?

tenho atualmente 200/20 e estava a ponderar renegociar para 200/100 mas com o router TG784n V3 que tenho atualmente só consigo cerca de 80/90mbps. tentei pedir a troca por um com tecnologia AC (vac 2 ou fibergateway) para garantir a velocidade wireless mas a meo está irredutível e só me garantem a troca "gratis" se pagar 40€ pela deslocação do técnico, o que, obviamente, não irá acontecer...

E em relação à box 4k notam alguma melhoria na imagem ou é igualmente 1080i? As melhorias são apenas em termos de velocidade dos canais e menus? Igualmente recusaram-me o upgrade para essa box mesmo que por +1€ mês apesar de o fazerem nos tarifarios 1gb. tenho uma box motorola das antigas e a box é lenta que doí....
 
Última edição:
Back
Topo