MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Não, essa velocidade é via wireless. O serviço é razoavelmente estável nos 200mb mas por wireless, a não ser que me façam upgrade para os novos routers, jamais terei acesso à velocidade contratada, já para não falar que apenas a porta 4 é gigabit e hoje em dia, não faz sentido ter a velocidade contratada em apenas 1 porta...
 
Certo, eu sei disso, mas a desculpa deles é que esse router dá a velocidade contratada, mesmo que seja apenas numa porta, por isso não o querem trocar de forma gratuita.

O consegui o vac porque no contrato (fiz na meo de picoas) que fiz de mudança de morada e refidelização ia lá explicito a troca do router, mesmo assim colocaram lá esse router que tu tens e só depois de alguns dias foram lá trocar, pelo meio, devido há demora,ao falar um gajo do apoio técnico ainda chegou a dizer que não iam trocavam porque este cumpria a velocidade contratada. Mas o que é certo é que depois me telefonaram para agendar a troca conforme o contrato.

Na 1ª intervenção levaram o router anterior, um thomson, e o ont, um hauwei, e deixaram o TG784+ont da altice bem como a box que já tem uns 10 anos.
Na 2ª interveção vieram trocar o tg784 pelo vac.
 
@Sonecas T4 pois é isso mesmo, mas não queria fazer refidelização se não me garantissem a troca.

Disseram-me o mesmo, que o router garantia a velocidade por cabo, mas que poderia sempre contactar o serviço técnico após renovação do contrato. Mas o que eu queria mesmo é que na renovação já viesse a informação que seria trocado, porque depois de fidelizado, será muito mais complicado conseguir alguma coisa...
 
Hoje recebi a fatura de Unlimited L com data de 03 de Dezembro para pagar, no dia 26 de Dezembro e não vem qualquer referência de aumento para 2018. Anteriormente o número de telemóvel estava associado a um pacote M4O.

Desconheço se costumam aumentar ou não os tarifários de telemóveis Pós Pagos.

Prefiro que desçam o valor, na minha mensalidade de novo contrato celebrado em Junho de 2017 em vez de aumentar Internet, no telemóvel.
Não tenho necessidade de mais de 3GB ainda tenho tenho um pré pago de outra empresa.

Não estamos, no pais da maravilhas, tenho fé que a Alice daqui a 18 meses me possa fazer melhor preço do que €12.90.
 
Ao mudar de residência tendo o pacote 3P, com mensalidade de 29,49€, dentro de Fidelização, o contrato tem continuidade e fico a pagar o mesmo, ou é feito novo contrato com outros valores. Quem me puder prestar essa informação, agradecia.
O contrato que tens atualmente é anulado e é celebrado um novo. Atenção que a mudança só é grátis se tiveres o serviço há mais de 6 meses.
 
@hacra isso é relativamente fácil de conseguir, ou vais pela provedoria da MEO ou dás logo o salto e escreves no livro de reclamações electrónico e dizes que se pagas um serviço de 200M é para teres 200M em todos os equipamentos que estão ligados por cabo.

Ou morando várias pessoas em casa tem que ter horários de usufrutuo da porta 4 ou fazer um sorteio semanal para ver quem é o sortudo que pode ter 200M?
 
Hoje recebi a fatura de Unlimited L com data de 03 de Dezembro para pagar, no dia 26 de Dezembro e não vem qualquer referência de aumento para 2018. Anteriormente o número de telemóvel estava associado a um pacote M4O.

Desconheço se costumam aumentar ou não os tarifários de telemóveis Pós Pagos.

Prefiro que desçam o valor, na minha mensalidade de novo contrato celebrado em Junho de 2017 em vez de aumentar Internet, no telemóvel.
Não tenho necessidade de mais de 3GB ainda tenho tenho um pré pago de outra empresa.

Não estamos, no pais da maravilhas, tenho fé que a Alice daqui a 18 meses me possa fazer melhor preço do que €12.90.

Na fatura não vem referência a aumentos mas sim a alterações das condições dos tarifários móveis.
A partir do dia 01/02/2018 a ALTICE MEO procederá a alteração das condições dos tarifários móveis adicionando mais minutos e SMS aos mesmos.
Se não concordar com estas alterações tem quinze dias para poder rescindir o seu contrato sem penalização a partir do dia 01/01/2018 até ao dia 15/01/2018, as condições estarão disponíveis no site MEO a partir do dia 31/12/2017.
Foi mais ou menos está a mensagem que está afixada na fatura de dezembro da ALTICE MEO.
 
Na fatura não vem referência a aumentos mas sim a alterações das condições dos tarifários móveis.
A partir do dia 01/02/2018 a ALTICE MEO procederá a alteração das condições dos tarifários móveis adicionando mais minutos e SMS aos mesmos.
Se não concordar com estas alterações tem quinze dias para poder rescindir o seu contrato sem penalização a partir do dia 01/01/2018 até ao dia 15/01/2018, as condições estarão disponíveis no site MEO a partir do dia 31/12/2017.
Foi mais ou menos está a mensagem que está afixada na fatura de dezembro da ALTICE MEO.
Só vão alterar os valores aos tarifários móveis?
 
Claro @Gemz. Aumento vai haver certamente. Falta saber é se terão coragem para o aplicar a contratos com fidelização.

Pois mas se é para haver aumentos o que não me admira nada tinha de vir na respectiva mensagem .
A ANACOM e as entidades competentes nesta matéria tinham de intervir, se há aumentos tinha de vir explícito na respectiva mensagem.
Já a coragem eles tem de aplicar nos contratos com fidelização, já foi assim no passado e continuará a ser se as leis não forem mudadas e a ANACOM não intervir como deve ser.
 
Última edição:
entram em vigor novas condições com aumento de plafond minutos e sms.
novas condições aplica-se o preço também no meu entendimento.

o descriminar o plafond minutos e sms é apenas um alerta. se mensagem dissesse apenas as condições englobava tudo o que diz respeito ao tarifario, preço+serviços
 
Novas condições pode ser muita coisa por exemplo a alteração dos números para o qual se pode ligar que estão incluídos nos tarifários.
Neste momento pode se ligar para os números fixos (2) voips nómadas (3) e móveis (9)
Eles podem perfeitamente acabar com as ligações incluídas no tarifário para números nómadas (3).
Isto é só um exemplo mas pode acontecer.
Por isso é que eu digo alterações das condições e vago devia incluir sendo alterações de preçário a respectiva informação.
Por exemplo: Vamos proceder a alteração das condições de preçário nos respectivos tarifários móveis.
 
Última edição:
Back
Topo