MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Neste momento tenho contrato com a Vodafone Empresarial até ao final de Janeiro. Tenho o serviço 5P com:
Tv - 180 canais
Net - 100/10
Voz - Ilimitado
Móvel - 2 cartões com 500Mb cada
Net Móvel - 5GB (não tenho a certeza, mas é relativamente pouco)
Por este serviço estou a pagar à volta de 85€/90€
Penso que o que acaba por sair mais caro são os telemóveis pois pago pelo primeiro número 25€ e pelo segundo 10€.


As minhas necessidades são:
TV - máximo possível, melhor oferta
Net - se possível aumentar para pelo menos os 200/100
Voz - Ilimitado
Móvel - 2 cartões em que o mais importante são os minutos disponíveis e não a net, pois praticamente não tem utilização
Net Móvel - quanto mais melhor obviamente, no entanto, desde que tenha sempre net, é o mais importante


Surgem-me várias dúvidas:
- O contrato está registado em empresarial, no entanto, ainda não percebi muito bem quais as vantagens e as desvantagens...
Uma das questões que eu tenho é se compensa ou não o contrato empresarial. No meu caso, não faço dedução do IVA logo nesse ponto não faz diferença. Ou seja, a única coisa que pode fazer diferença é na oferta da operadora.
Vou jogar um bocadinho com isso. Se a oferta (em termos de oferta de mensalidade, de voucher, etc. e não em termos de oferta de valor a pagar) compensar empresarial, adiro ao empresarial, se não compensar adiro ao particular...


É mais vantajoso fazer contrato com o serviço 3P e depois à parte tentar negociar os telemóveis e a net móvel, ou juntar tudo?
E qual o melhor valor que posso conseguir apenas para 2 telemóveis, isto é, só o serviço de telemóveis!
Qual será a melhor combinação possível para isto. Se 5P, se 4P + net móvel, se 3P+móvel+net móvel…


Qual será a melhor oferta que consigo com a MEO para este serviço?
Quer por contacto telefónico, quer numa loja, não me conseguiram uma oferta abaixo dos 80€!
Neste momento já estou a descartar a MEO, não tem uma oferta que me satisfaça...

Alguém sabe de boas propostas?
 
Na loja não me apresentaram valores abaixo dos 80€, no entanto no site, tem valor abaixo disso, confirma-se...
E ainda terias mais 10€/mês de desconto durante 12 meses por portares os teus 2 números Vodafone (Nota 7 do site)!
Sinceramente não percebo que formação é que esta empresa dá aos colaboradores :facepalm:
 
Eu liguei para a MEO a tentar negociar e nas 3 vezes leram as propostas do site. Sou cliente antigo e fazem propostas absurdas.
O que acontece e que eles tem 2 sistemas em que "cliente contacta" so tem propostas do site or parecidas, e depois tem o sistema "cliente pede rescidao, e eles contactam" ai eles ja tem acesso a todas as propostas, geralmemte ate mesmo as linhas de fidelizacao que ligam para as pessoas durante a semana tanbem tem acesso a tudo
 
Consegui uma oferta da NOS de 5P no valor de 64,99€ com
Tv - 177 canais
Net - 120Mb
Voz - Ilimitado
2 números Móveis - 3500m + 3500sms + 2Gb Dados
Net Móvel - Ilimitado...

Consigo melhor? Gostava de ter mais velocidade de net, mas por este preço...
 
O serviço é um fibra total 30, tv net voz por cerca de 49.9€, contrato feito em 2012 e nunca mais foi negociado.
Depois acresce aos 49.9, as box's e o meo go multi. Fica tudo perto dos 67€.
Eu acho um abuso da partes deles este tipo de ofertas.
Mas já fui a área cliente fazer o pedido de cancelamento do serviço net e TV.

Eu penso que eles estão brutos porque não existe concorrência.
A melhor concorrente é a NOS satélite. Nunca iria mudar de fibra para satelite.
Eu até posso ficar a ser cliente meo mas uma coisa é certa. É para pagar como sendo novo cliente? Então vou cancelar e retiro os cabos e depois vem instalar tudo novamente. Também não se vão rir
 
Bom dia.
No dia 2 de Janeiro uma Operadora ligou a um “cliente idoso” que percebe pouco de Internet e TV para renegociar contrato, com oferta de mais velocidade e redução da mensalidade de 36,99 para 32,99 euros e informaram que tinha 14 dias para desistir da renegociação. (o cliente telefonou, no dia 9 para anular a renegociação e contrato).

No meu caso já fiz uma renegociação e confirmei o número recebido por SMS com SIM.

No caso do idosos penso que não confirmou nem por SMS nem por e-mail.

A casa onde está instalada o serviço ficou desabitada 3 dias após a data que a empresa comunicou e renegociaram um bom contrato por telefone.

O cliente já enviou uma carta com impresso para rescisão do contrato inicial que termina a fidelização, no inicio de Fevereiro 2018.

Em princípio vão anular a renegociação, mas ontem um funcionário achava que teria de pagar 50 euros numa Loja para anular a renegociação. Hoje 2 funcionário da empresa ligaram e disseram que não tinham indicação de pagamento prévio dos 50 euros, um dos funcionários mencionou caso haja será adicionado, na próxima factura.

A situação não ficou clara.

O cliente pensou entregar o material numa loja e foi dito que alguém ia recolher o material, na residência .

O cliente não sabe se fizeram ou não upgrade de velocidade porque já não reside naquela casa, a última factura ainda foi emitida com o preço inicial de €36,99.

Os pagamentos vão ser suspensos após a próxima factura (fim de fidelização). Esperando que a empresa também faça desactivação de bons serviços prestados.

Alguém pode informar se:

- fazem renegociação de contractos só por telefone com registo magnético sem o cliente responder SIM por SMS ou por e-mail e é legalmente valido ou não? (empresa é que ligou).

- a Loja da empresa pode recusar receber o material. (router + box TV + telefone)?

Obrigado.
 
Última edição:
O tarifário MEO One, que está a agregado ao serviço 3p, pelo menos no meu caso, não vai sofrer aumentos, certo?
pelo que sei penso que não, os pre-pagos e que vão sofrer aumento.

Também tenho MEO ONE agregado a Pacote 3P, mas no meu caso já passou os 12 meses e já aumentaram os telemóveis para 11.99€.
Quanto estas a pagar pelo pacote 3P?? e por cada telemóvel? quanto de Internet tens em cada telemóvel?
 
Pago 28.90€ pelo 3P ADSL, 8.49€ por cada telemóvel com tarifário Unlimited L com 7GB cada, mais um MEO One a 5.99€/12.99€.

Não há nada que se possa fazer para continuar com o MEO One a 5.99€? 12.99€ é demasiado para alguém que não manda SMS nem vai à Internet. Mas imagino que não há nada a fazer até acabar a fidelização.
 
Pago 28.90€ pelo 3P ADSL, 8.49€ por cada telemóvel com tarifário Unlimited L com 7GB cada, mais um MEO One a 5.99€/12.99€.

Não há nada que se possa fazer para continuar com o MEO One a 5.99€? 12.99€ é demasiado para alguém que não manda SMS nem vai à Internet. Mas imagino que não há nada a fazer até acabar a fidelização.
eu pago 38.99€ pelo pacote 3P. Fizeste portabilidade de algum Nrº Ou és cliente novo??
sinto-me roubado 10€ a mais no pacote.. lol
Tentei renegociar 1 Nrº para unlimeted L e nao deixam.
 
Back
Topo