MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sou cliente antigo, fiz nova fidelização em Agosto quando toda a gente aqui no tópico também fez. Segui as instruções aqui dadas, pedido de rescisão e quando me ligaram (ou liguei eu para a retenção, já não me recordo) fiz o choradinho para os preços que sabia que eles estavam a oferecer.

Agora pelo que tenho visto a única forma de conseguir o Unlimited a 8.49€, ou até mais baixo, é pedindo portabilidade para a Vodafone, por exemplo, que depois o MEO liga com novas ofertas. Vai ao tópico do Unlimited que tens lá vários relatos disso mesmo.
 
Pois já percebi... eu também sou cliente antigo... mas não pedi rescisão contactei para baixar o serviço que tinha...

Neste momento ando outra vez a renegociar porque já passou 12 meses e tive aumento nos telemóveis....

a linha para renegociações e o 16200 4 6? para nao se pagar?
 
O que acham da promoção dos saldos dos canais premium? Acho que vou aproveitar.

Subscreva dois pacotes premium e pague um. (Oferecemos o pacote premium de menor valor.)
No meu caso seriam os TV Cines + Séries e o BTV e ficaria a apagar 10 € pelos dois pacotes. Ficaria 1,67 € por canal.
 
o meo esta com a promoçao da sport tv premium por 19.99€ mas com fidelizaçao de 1 ano com desconto so de cerca 5€ naaa ficava Agarrado ao Meo por mais 1 ano, a mimha fidelizaçao ao serviço acaba em agosto nop por enquanto prefiro ser inacioo
 
o meo esta com a promoçao da sport tv premium por 19.99€ mas com fidelizaçao de 1 ano com desconto so de cerca 5€ naaa ficava Agarrado ao Meo por mais 1 ano, a mimha fidelizaçao ao serviço acaba em agosto nop por enquanto prefiro ser inacioo
Se fizeres o favor de dizer aonde é que essa promoção está exposta, agradecia.
Já andei por aqui às voltas e não vi mesmo nada.
 
O que acham da promoção dos saldos dos canais premium? Acho que vou aproveitar.

Subscreva dois pacotes premium e pague um. (Oferecemos o pacote premium de menor valor.)
No meu caso seriam os TV Cines + Séries e o BTV e ficaria a apagar 10 € pelos dois pacotes. Ficaria 1,67 € por canal.
O que acham da promoção dos saldos dos canais premium? Acho que vou aproveitar.

Subscreva dois pacotes premium e pague um. (Oferecemos o pacote premium de menor valor.)
No meu caso seriam os TV Cines + Séries e o BTV e ficaria a apagar 10 € pelos dois pacotes. Ficaria 1,67 € por canal.



Boas

Bastante interessante ....

Mas onde viste esta promoção ? Eu não encontro nada disto nem no site nem atravez da box !!
 
Eu tenho o meo unlimited L com 3gb Internet com fidelização ate 2019 e pago actualmente 12,99€.
Ja preenchi o formulário da meo a cessar o contrato apartir do dia 01 de Fevereiro.
As minhas dúvidas sao as seguintes :
1. Será que consigo negociar 2 numeros por 6,99€ ou 7,99€ com 4000m chamadas + 4000sms e com 7gb internet?
2. Sera necessário deslocar-me a uma loja de outro operadora e pedir a portabilidade? Mas só poderei pedir a portabilidade apartir de 01 de Fevereiro, data que coloquei no formulário como fim de contrato ?

Obrigado.
 
também pagas no apoio ao cliente Vodafone.
Vim da Vodafone e se a tua única queixa é essa fica na Meo.
Na voda tens números 800 para uma série de coisas e para além disso quando vêem que estás a ligar de um número Meo ou nos perguntam sempre se queres que eles liguem de volta para não estares a pagar.

Um dos maiores problemas que tenho com a Meo é mesmo isso. Praticamente não tens maneira de ligar que não seja a pagar, na loja são uns inúteis e remetem tudo para a linha de apoio e pela área de cliente levam em média 10 dias a responder, já me chegaram a levar 2 meses, e muitas vezes acabam também por não resolverem nada
 
No canal 59 da BOX, se tiver a lista organizada manualmente pode estar escondido.

A promoção é válida para sempre após a adesão.


Obrigado ... Vou procurar melhor, mas não me apareçe qualquer opção para tv cines nem benfica tv e nem sporttv ... senão ligo para o apoio cliente a ver se me dão uma ajuda ... Pois 10€ pelos tv cines e benfica tv achei uma boa promoção !!
 
Na voda tens números 800 para uma série de coisas e para além disso quando vêem que estás a ligar de um número Meo ou nos perguntam sempre se queres que eles liguem de volta para não estares a pagar.

Um dos maiores problemas que tenho com a Meo é mesmo isso. Praticamente não tens maneira de ligar que não seja a pagar, na loja são uns inúteis e remetem tudo para a linha de apoio e pela área de cliente levam em média 10 dias a responder, já me chegaram a levar 2 meses, e muitas vezes acabam também por não resolverem nada

Que engracado eu penso o contrario, sou cliente vodafone 3p e cliente meo telemovel e sempre que tenho problemas a vodafone so por contacto na pagina que ta bem escondido e demoram a resolver o problema e nem sequer ligam, a meo basta mandar um email que eles dao a vontade (ao contrário da Vodafone que nem sequer dao email) e nao so resolvem logo como recebo resposta por email , ligaram me do apoio para falar comigo sobre o assunto e ligaram outra vez para perguntar se fiquei satisfeito com o atendimento, por isso a meo para mim é muito melhor em apoio ao cliente que a vodafone que para mim so sou cliente deles no 3p por serem mais baratos caso contrário a meo compensa mais e ja nem falo que tens mais lojas da marca propria meo do que a vodafone que e quase tudo franchising..
 
Eu tenho o meo unlimited L com 3gb Internet com fidelização ate 2019 e pago actualmente 12,99€.
Ja preenchi o formulário da meo a cessar o contrato apartir do dia 01 de Fevereiro.
As minhas dúvidas sao as seguintes :
1. Será que consigo negociar 2 numeros por 6,99€ ou 7,99€ com 4000m chamadas + 4000sms e com 7gb internet?
2. Sera necessário deslocar-me a uma loja de outro operadora e pedir a portabilidade? Mas só poderei pedir a portabilidade apartir de 01 de Fevereiro, data que coloquei no formulário como fim de contrato ?

Obrigado.
Cuidado a cessão de contrato sem penalizações e ao abrigo da livre resolução é só até dia 15 pelo que se o fizeres depois desta data tens de os indeminizar.
 
O que acham da promoção dos saldos dos canais premium? Acho que vou aproveitar.

Subscreva dois pacotes premium e pague um. (Oferecemos o pacote premium de menor valor.)
No meu caso seriam os TV Cines + Séries e o BTV e ficaria a apagar 10 € pelos dois pacotes. Ficaria 1,67 € por canal.
cuidado que o meo nao da nada ninguem eu tentei fazer a adesao a sport tv premium quando ia confirmar e que reparei fidelizaçao 1 ano a pagar 19.99€ com desconto de 4€! nop nao cai nesta armadilha. tambem certamente essa oferta tem fidelizaçao de pelo menos 6 meses ou ate 1 ano.
 
boa tarde pessoal.. tenho umas duvidas e gostava que me ajudassem. já sou cliente meo (tv+net+telefone fixo) sem fidelização e pago 44.99.
1. Gostava saber se eles só oferecem os 28,99€ se eu enviar o pedido para cessar contrato ou se fazem esse preço pelo telefone?liguei para la a pedir para renegociar, a linha comercial não estava a trabalhar e ficaram de me ligar. Se não me oferecerem os 28,99€ não vou andar a perder tempo em chamadas e vou enviar o pedido para cessar contrato.
2. Conheço um caso em que ao renegociar o contrato oferecem um tablet da samsung(tab A se não estou em erro).voçes sabem alguma coisa sobre isso? ou outro tipo de equipamentos para manter o cliente. caso saibam que tipo de equipamentos estão a oferecer neste momento ?

Obrigado
 
boa tarde pessoal.. tenho umas duvidas e gostava que me ajudassem. já sou cliente meo (tv+net+telefone fixo) sem fidelização e pago 44.99.
1. Gostava saber se eles só oferecem os 28,99€ se eu enviar o pedido para cessar contrato ou se fazem esse preço pelo telefone?liguei para la a pedir para renegociar, a linha comercial não estava a trabalhar e ficaram de me ligar. Se não me oferecerem os 28,99€ não vou andar a perder tempo em chamadas e vou enviar o pedido para cessar contrato.
2. Conheço um caso em que ao renegociar o contrato oferecem um tablet da samsung(tab A se não estou em erro).voçes sabem alguma coisa sobre isso? ou outro tipo de equipamentos para manter o cliente. caso saibam que tipo de equipamentos estão a oferecer neste momento ?

Obrigado

Para conseguires os 28,99€ tens que seguir os passos do 1º post
 
Back
Topo