MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Obrigado ... Vou procurar melhor, mas não me apareçe qualquer opção para tv cines nem benfica tv e nem sporttv ... senão ligo para o apoio cliente a ver se me dão uma ajuda ... Pois 10€ pelos tv cines e benfica tv achei uma boa promoção !!

cuidado que o meo nao da nada ninguem eu tentei fazer a adesao a sport tv premium quando ia confirmar e que reparei fidelizaçao 1 ano a pagar 19.99€ com desconto de 4€! nop nao cai nesta armadilha. tambem certamente essa oferta tem fidelizaçao de pelo menos 6 meses ou ate 1 ano.

Essa promoção de que falei é para qualquer canal / pacote premium. Aderimos a dois e só pagamos um.

É para adesões até 31 de Janeiro e válida para sempre, desde que se mantenham as duas subscrições activas.

A fidelização é de 1 mês, após isso podemos cancelar quando quisermos.

Eu vou aproveitar!

Se me explicarem como se coloca imagens aqui, posso tirar foto e colocar aqui para verem.
 
Faz o upload da foto para este site: https://imgur.com/
Depois de ela aparecer (espera uns segundos) clica com o botão direito na imagem, seleciona para abrir a imagem num novo separador e copia o link que é aberto.
Depois é só clicares no símbolo de foto aqui no Zwame (ao lado do smile) e cola esse link.
 
Essa promoção de que falei é para qualquer canal / pacote premium. Aderimos a dois e só pagamos um.

É para adesões até 31 de Janeiro e válida para sempre, desde que se mantenham as duas subscrições activas.

A fidelização é de 1 mês, após isso podemos cancelar quando quisermos.

Eu vou aproveitar!

Se me explicarem como se coloca imagens aqui, posso tirar foto e colocar aqui para verem.



Eu já mandei um email para o apoio cliente a perguntar como conseguir essa promoção ... Visto que existe pessoal que diz para esperar sentado !!! Lol !!! Mas vou esperar a resposta ... Pois tenho tempo para aderir ... Se de facto se se confirmar esta promoção ... Irei aderir ... Obrigado pela dica MIGLUI :) :)
 
boa tarde pessoal.. tenho umas duvidas e gostava que me ajudassem. já sou cliente meo (tv+net+telefone fixo) sem fidelização e pago 44.99.
1. Gostava saber se eles só oferecem os 28,99€ se eu enviar o pedido para cessar contrato ou se fazem esse preço pelo telefone?liguei para la a pedir para renegociar, a linha comercial não estava a trabalhar e ficaram de me ligar. Se não me oferecerem os 28,99€ não vou andar a perder tempo em chamadas e vou enviar o pedido para cessar contrato.
2. Conheço um caso em que ao renegociar o contrato oferecem um tablet da samsung(tab A se não estou em erro).voçes sabem alguma coisa sobre isso? ou outro tipo de equipamentos para manter o cliente. caso saibam que tipo de equipamentos estão a oferecer neste momento ?

Obrigado

Essa tablet não serve para nada, tem pouca memória, 4 ou 5 APP e fica cheia.

Aposta sim, na negociação do preço.
 
Essa promoção de que falei é para qualquer canal / pacote premium. Aderimos a dois e só pagamos um.

É para adesões até 31 de Janeiro e válida para sempre, desde que se mantenham as duas subscrições activas.

A fidelização é de 1 mês, após isso podemos cancelar quando quisermos.

Eu vou aproveitar!

Se me explicarem como se coloca imagens aqui, posso tirar foto e colocar aqui para verem.
ya tentar postar a imagem com opçao de adesao para pessoal ver. eu queria era a sport tv premium por 19.99€ ate aderia mas ficar agarrado 1 ano nao compensa, ja estou a pagar muito por mes com o serviço fixo + prestaçao da TV 4K + prestaçao da playstation 4.
 
Estão aqui as imagens por ordem:

MtU1ta9.jpg


RyHl8se.jpg


CocY7Ll.jpg


ZtyhJbp.jpg


UiSj35U.jpg


JXzg8jI.jpg


Desculpem a qualidade de algumas imagens.
 
Também aluguei filmes no Videoclube por 0 €

No site da MEO a única informação que aparece é esta "Veja canais premium com descontos exclusivos. Saiba mais na posição 59 da sua TV."
 
Lá diz "Não acumula com outras campanhas em vigor" e " válido para novas subscrições de canais premium" portanto creio que seja o meu caso, subscrevi a uma campanha a 20 de julho de 2017 da Sportv premium hd multiroom com oferta das 2 primeiras mensalidades com período de fidelização de 180 dias.

Como ainda não terminou a campanha penso que estou excluído pelo menos até 20 de janeiro, altura em que pretendo cancelar a subscrição.

Vou ver se nessa altura subscrevo por exemplo novamente a Sportv premium + tvcines, sempre poupo um pouco e ainda fico com os tvcines...

A ver vamos...
 
Eu nesse canal tenho isto...
7ad6f9e492fd593a8ac79b73e827fe5f.jpg
Também só tenho acesso a essa imagem e não subscrevi qualquer campanha promocional que eu saiba, porque há coisas que acontecem aos clientes que não são normais.
É estranho de facto, ou então a TV assusta-se com a genialidade da campanha e recusa-se a mostrar a imagem.
Só tenho uma solução...que é continuar a esperar sentado!
 
eu acho que vou subscrever a oferta adiro a 2 canais premium e pago 1, eu penso que e possivel aderir aos tv cines + series pelos 10€ e optando pelo segundo canal a sport tv internacional que custa 9.99€. sabem me dizer se e possivel optar por esta opçao! eu ja tive a procura na tv box e nao consigo ver o periodo fidelizaçao aderindo a estes..
 
Lá diz "Não acumula com outras campanhas em vigor" e " válido para novas subscrições de canais premium" portanto creio que seja o meu caso, subscrevi a uma campanha a 20 de julho de 2017 da Sportv premium hd multiroom com oferta das 2 primeiras mensalidades com período de fidelização de 180 dias.

Como ainda não terminou a campanha penso que estou excluído pelo menos até 20 de janeiro, altura em que pretendo cancelar a subscrição.

Vou ver se nessa altura subscrevo por exemplo novamente a Sportv premium + tvcines, sempre poupo um pouco e ainda fico com os tvcines...

A ver vamos...
boas. essa era a minha 1ª escolha, no entanto eu vi nas entrelinhas o periodo fidelizaçao 1 ano!
 
Back
Topo