1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 27538; Visualizações: 2172844)

1. wanthd

wanthd Power Member

Estes preços também são válidos para atuais clientes?
    Também é possivel o voucher de 150€ no M4O Giga?

2. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Então e para o 16200-4-5-3?
    A que linha exacta corresponde?

3. Gemz

Gemz Power Member

É a retenção do serviço fixo (telefone). A máquina/senhora informa-te à medida que vais carregando nas opções.

4. RicardoTavares

RicardoTavares Power Member

Quer por contacto telefónico, quer numa loja, não me conseguiram uma oferta abaixo dos 80€!
    Neste momento já estou a descartar a MEO, não tem uma oferta que me satisfaça...

Alguém sabe de boas propostas?

5. Gemz

Gemz Power Member

Então é porque não estavam a par da oferta do M5O GIGA no site oficial: https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/fibra

6. RicardoTavares

Na loja não me apresentaram valores abaixo dos 80€, no entanto no site, tem valor abaixo disso, confirma-se...

7. Rodas730

Rodas730 Power Member

Eu liguei para a MEO a tentar negociar e nas 3 vezes leram as propostas do site. Sou cliente antigo e fazem propostas absurdas.

8. Barbaraps

Barbaraps Power Member

também pagas no apoio ao cliente Vodafone.
    Vim da Vodafone e se a tua única queixa é essa fica na Meo.

9. Gemz

Gemz Power Member

E ainda terias mais 10€/mês de desconto durante 12 meses por portares os teus 2 números Vodafone (Nota 7 do site)!
    Sinceramente não percebo que formação é que esta empresa dá aos colaboradores :facepalm:

10. Formação, quase nenhuma
    Além disso comerciais de loja, comerciais porta-a-porta e portal da empresa por vezes têm opções diferentes

11. Joao Gomes

Joao Gomes Power Member

Pede a rescisão ou ainda estás em período de fidelização? Que pacote tens? Normalmente costumam fazer o preço de Cliente. Vê 1° poste.

12. Psycofallin

Psycofallin Power Member

O que acontece e que eles tem 2 sistemas em que "cliente contacta" so tem propostas do site or parecidas, e depois tem o sistema "cliente pede rescidao, e eles contactam" ai eles ja tem acesso a todas as propostas, geralmemte ate mesmo as linhas de fidelizacao que ligam para as pessoas durante a semana tanbem tem acesso a tudo

13. carrixo

carrixo Power Member

Alguém já fez Renegociação do pacote MEO4 com telemóveis MEO ONE?? que possa dar um feedback?

14. Já o fiz e nunca me ligaram

Não quiseram apresentar propostas por email, tinha de ser por telefone. Se tem uma boa proposta, podem apresentar por email.

Fiquei desiludido.

15. RicardoTavares

Consegui uma oferta da NOS de 5P no valor de 64,99€ com
    Tv - 177 canais
    Net - 120Mb
    Voz - Ilimitado
    2 números Móveis - 3500m + 3500sms + 2Gb Dados
    Net Móvel - Ilimitado...

Consigo melhor? Gostava de ter mais velocidade de net, mas por este preço...

16. Rodas730

Rodas730 Power Member

O serviço é um fibra total 30, tv net voz por cerca de 49.9€, contrato feito em 2012 e nunca mais foi negociado.
    Depois acresce aos 49.9, as box's e o meo go multi. Fica tudo perto dos 67€.
    Eu acho um abuso da partes deles este tipo de ofertas.
    Mas já fui a área cliente fazer o pedido de cancelamento do serviço net e TV.

Eu penso que eles estão brutos porque não existe concorrência.
    A melhor concorrente é a NOS satélite. Nunca iria mudar de fibra para satelite.
    Eu até posso ficar a ser cliente meo mas uma coisa é certa. É para pagar como sendo novo cliente? Então vou cancelar e retiro os cabos e depois vem instalar tudo novamente. Também não se vão rir

17. J Francisco

J Francisco Suspenso

Bom dia.
    No dia 2 de Janeiro uma Operadora ligou a um “cliente idoso” que percebe pouco de Internet e TV para renegociar contrato, com oferta de mais velocidade e redução da mensalidade de 36,99 para 32,99 euros e informaram que tinha 14 dias para desistir da renegociação. (o cliente telefonou, no dia 9 para anular a renegociação e contrato).

No meu caso já fiz uma renegociação e confirmei o número recebido por SMS com SIM.

No caso do idosos penso que não confirmou nem por SMS nem por e-mail.

A casa onde está instalada o serviço ficou desabitada 3 dias após a data que a empresa comunicou e renegociaram um bom contrato por telefone.

O cliente já enviou uma carta com impresso para rescisão do contrato inicial que termina a fidelização, no inicio de Fevereiro 2018.

Em princípio vão anular a renegociação, mas ontem um funcionário achava que teria de pagar 50 euros numa Loja para anular a renegociação. Hoje 2 funcionário da empresa ligaram e disseram que não tinham indicação de pagamento prévio dos 50 euros, um dos funcionários mencionou caso haja será adicionado, na próxima factura.

A situação não ficou clara.

O cliente pensou entregar o material numa loja e foi dito que alguém ia recolher o material, na residência .

O cliente não sabe se fizeram ou não upgrade de velocidade porque já não reside naquela casa, a última factura ainda foi emitida com o preço inicial de €36,99.

Os pagamentos vão ser suspensos após a próxima factura (fim de fidelização). Esperando que a empresa também faça desactivação de bons serviços prestados.

Alguém pode informar se:

- fazem renegociação de contractos só por telefone com registo magnético sem o cliente responder SIM por SMS ou por e-mail e é legalmente valido ou não? (empresa é que ligou).

- a Loja da empresa pode recusar receber o material. (router + box TV + telefone)?

Obrigado.

Última edição: 13 de Janeiro de 2018
  18. tWoBrO

tWoBrO Power Member

O tarifário MEO One, que está a agregado ao serviço 3p, pelo menos no meu caso, não vai sofrer aumentos, certo?

19. carrixo

carrixo Power Member

pelo que sei penso que não, os pre-pagos e que vão sofrer aumento.

Também tenho MEO ONE agregado a Pacote 3P, mas no meu caso já passou os 12 meses e já aumentaram os telemóveis para 11.99€.
    Quanto estas a pagar pelo pacote 3P?? e por cada telemóvel? quanto de Internet tens em cada telemóvel?

20. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Pago 28.90€ pelo 3P ADSL, 8.49€ por cada telemóvel com tarifário Unlimited L com 7GB cada, mais um MEO One a 5.99€/12.99€.

Não há nada que se possa fazer para continuar com o MEO One a 5.99€? 12.99€ é demasiado para alguém que não manda SMS nem vai à Internet. Mas imagino que não há nada a fazer até acabar a fidelização.

Partilhar esta Página