MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia, sou nova nestas andanças. Ando a ver se renegocio com a meo. Neste momento tenho m4o e pago muito. Já terminei o período de fidelização. Os valores para apenas tv+telefone+internet sao dos do 1ºpost? Normalmente pedindo a rescisão dão logo essas ofertas?
 
Bom dia,

Estou em negociações com a MEO/Altice para conseguir o Unlimeted L por 8.49€, só que no ultimo contato pediram-me o numero do cliente que tem esse contrato para poderem assumir esses valores. Sei que não é uma coisa que se faça de bom agrado, mas seria possivel alguém que conseguiu estes valores, facultar o seu numero de telemovel por MP, com primeiro e ultimo nome.

Muito Agradecido
Hugo Inacio
 
Para novo cliente propuseram-me.
150 canais
Box HD
100/100
Telefone
3 meses de canais premium
1 mensalidade
Preço 32.99
Por +2 euros
200 canais e 200/100
 
Bom dia, sou nova nestas andanças. Ando a ver se renegocio com a meo. Neste momento tenho m4o e pago muito. Já terminei o período de fidelização. Os valores para apenas tv+telefone+internet sao dos do 1ºpost? Normalmente pedindo a rescisão dão logo essas ofertas?

Se seguir os passos, tal como na página 1, consegue os valores apresentados!
 
Bom dia,

Estou em negociações com a MEO/Altice para conseguir o Unlimeted L por 8.49€, só que no ultimo contato pediram-me o numero do cliente que tem esse contrato para poderem assumir esses valores. Sei que não é uma coisa que se faça de bom agrado, mas seria possivel alguém que conseguiu estes valores, facultar o seu numero de telemovel por MP, com primeiro e ultimo nome.

Muito Agradecido
Hugo Inacio

Alguém me consegue ajudar?
 
Topei no sábado que me andavam a descontar mais 5euros, numa morada, em que tenho fibra 100/100 por 26.90€. Mandei e-mail para a provedoria no sábado e ligaram me hoje a dizer que o extra dos 5€ era para ter 200 canais, e que era promoção durante 12 meses. Disse a senhora que me ligou, que quando renegociei não tinha ideia de ser algo temporário. Ligou me passados uns 30 minutos a dizer que me iam devolver o valor é vou passar para os 150 canais (é me índiferente). Em agosto deste ano termina a fidelização, pelo que ainda é cedo para começar a renegociar.
 
Se for um pacote com telemóvel basta o documento da rescisão do pacote de televisão, internet e telefone, eles desativam também o telemóvel.
 
Bem tenho o pacote 3p de:

200 canais
200/100
telefone
oferta meobox
29,49€

Renegociei para estas condições à 6 meses.

Gostava de saber se alguém efetou um upgrade para:

200 canais
1000/200
telefone
oferta de meobox

Quanto estão a pagar de momento?
 
Já alguém tentou cancelar um premium que tenha e voltar a aderir no dia seguinte através da promoção a esse mesmo premium e a outro? (mesmo à "tuga xico-esperto" :D )
 
Grande parte das promoções dos canais premium não está disponível para clientes que tiveram o canal subscrito há menos de 6 meses (não tenho a certeza se são 6, mas acho que sim).
 
Finalmente acho que vi fumo branco... "Acho", porque só quando estiver tudo certinho é que canto vitória.
Tenho Unlimited L com 3GB a 8,49€ (aumentava 1€). Reclamei e só propunham a reversão do €. Como a minha fidelização acabou no sábado, nem me chateei com a rescisão e pedi portabilidade para a Vdf.
Ligaram hoje a perguntar o motivo. Sou cliente NOS no 3P mas tinha vontade de mudar, só que as propostas Meo eram de 32,99€. Referi que mudava para a VDF porque tinha uma proposta a rondar os 38€ com tlm incluído (bluff, claramente).

A senhora propôs-me Meo Total 100, com net 100/100 e 200 canais, box oferta, por 28,99€. No unlimited, propôs 7,99€ com 3GB. Impus duas condições: net 7GB e igualava as condições para o telefone da minha mulher, sendo que o contrato dela é separado do meu. Aceitou e fizemos negócio, após eu "pedinchar" mais alguma coisa... Ofereceu uma mensalidade para o 3P.
Assim, deixo a NOS e fico com:
Meo Total 100, com 200 canais a 28,99€
Unlimited(s) L com os 4000/4000 e 7GB a 7,99€

Nada mau, fiquei satisfeito. Vamos lá ver agora se corre tudo bem e cumprem o combinado...
 
Essa promoção de 2 canais premium pelo preço de 1 não são para todas as zonas nem para todos os clientes.

cumps
ya por acaso ja tentei ver essa promoçao pela box e nao tenho essa oferta, so tenho acesso a oferta da sport tv premium por 19.99€ com desconto de 4€ com fidelizaçao de 360 dias! what..
 
Back
Topo