MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)


Também os contactei pelo Facebook dado na minha box não surgir a campanha e tive uma resposta totalmente diferente
Screenshot_1.png
 
Não, não tenho qualquer canal subscrito. É parvo este tipo de coisas não ser para todos, confesso que me faz alguma alergia estas distinções.
Quem vir isto até parece que o meu dinheiro vale mais do que o dos outros!
 
Não, não tenho qualquer canal subscrito. É parvo este tipo de coisas não ser para todos, confesso que me faz alguma alergia estas distinções.
Quem vir isto até parece que o meu dinheiro vale mais do que o dos outros!
Eles até podiam limitar o número de subscrições mas apenas em quantidade. Abriam a promoção a todos e ao fim de x subscrições acabavam a promoção. Desta maneira é que não.
 
Bom dia,

Estou em negociações com a MEO/Altice para conseguir o Unlimeted L por 8.49€, só que no ultimo contato pediram-me o numero do cliente que tem esse contrato para poderem assumir esses valores. Sei que não é uma coisa que se faça de bom agrado, mas seria possivel alguém que conseguiu estes valores, facultar o seu numero de telemovel por MP, com primeiro e ultimo nome.

Muito Agradecido
Hugo Inacio

Isto é mesmo assim, dito por pessoa da Meo....

basta indicarem um pessoa com o tarifário que querem e têm direito a ele!
 
Consegui esta oferta da MEO:

- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Linha telefónica – chamadas gratuitas para números começados por 2 e 1000 minutos para o estrangeiro das 21h às 9h
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel – Tráfego ilimitado, sendo que ao perfazer os 30GB a velocidade de internet passa para 128k

64.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€




A proposta da NOS é:

- 178 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês



Qual a melhor? Consigo melhor?
Neste momento, estou à espera da proposta da Vodafone...
 
Última edição:
Isto é mesmo assim, dito por pessoa da Meo....

basta indicarem um pessoa com o tarifário que querem e têm direito a ele!
Não não é...
Há uns tempos quando andei a tentar negociar o unlimited L eles pediram o número de quem tinha o tarifário por aquele valor, eu dei e após confirmarem o número disseram me que aquilo tinha sido uma campanha especial e que não me faziam aquele valor...
 
Consegui esta oferta da MEO:

- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Linha telefónica – chamadas gratuitas para números começados por 2 e 1000 minutos para o estrangeiro das 21h às 9h
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel – Tráfego ilimitado, sendo que ao perfazer os 30GB a velocidade de internet passa para 128k

64.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€




A proposta da NOS é:

- 178 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês



Qual a melhor? Consigo melhor?
Neste momento, estou à espera da proposta da Vodafone...
É uma boa proposta, sim. E o M5O Giga, não conseguiste o preço dos saldos? Como vais fazer portabilidade deverias conseguir um bom preço naquele pacote. Experimentaste pedir para ser contactado no site? Clicar em "Aderir" e colocar o teu número de telemóvel: https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/fibra

Não não é...
Há uns tempos quando andei a tentar negociar o unlimited L eles pediram o número de quem tinha o tarifário por aquele valor, eu dei e após confirmarem o número disseram me que aquilo tinha sido uma campanha especial e que não me faziam aquele valor...
Exato, não és o único a passar por essa situação. Infelizmente eles dizem isso porque sabem que muitos não têm números para apresentar. Mas se deres algum número eles arranjam alguma desculpa e não vai servir de nada.
 
Back
Topo