MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas, tenho uma nota de crédito para receber, alguem sabe como se processa a coisa? recebi carta registada com a mesma, mas não sei propriamente o que fazer com ela...
 
Na 6ª feira passada fiz como diz no 1º post e submeti o papel da rescisão, ainda não fui contactado pela Meo mas no site já aparece o pedido de rescisão como concluido. Isso é normal? Ou eles não estarão mesmo interessados em apresentar uma proposta e devo procurar novo operador?
 
Na 6ª feira passada fiz como diz no 1º post e submeti o papel da rescisão, ainda não fui contactado pela Meo mas no site já aparece o pedido de rescisão como concluido. Isso é normal? Ou eles não estarão mesmo interessados em apresentar uma proposta e devo procurar novo operador?

É normal.
Mais próximo da data ou até mesmo no próprio dia eles entram em contacto.
 
Boas, tenho uma nota de crédito para receber, alguem sabe como se processa a coisa? recebi carta registada com a mesma, mas não sei propriamente o que fazer com ela...

Já tive duas nos últimos tempos e creditaram os valores na conta do cliente sendo abatido na factura seguinte, verifica na tua área de cliente se lá não parece o valor a negativo.
 
Ofereceram-se para me substituir o router.

De momento tenho o Thomson TG799n. Comparando o novo fibergateway com o TG799n, acham que devo aceitar a troca?

Deve ser erro da tua parte. Não conheço esse modelo que mencionaste.
Deves ter o TG784n V3 ou TG789vac V2 .

O Fiber Gateway GR241ag ou também designado de AIO é o melhor de todos e o mais recente.
 
Aproveite!!!!

Tenha o melhor serviço, pelo melhor preço!

TV+NET+VOZ por 29,49€

Por 24 meses!!

( com BOX DVR incluída)
Qual é o nome de este pacote?
Apenas tem 150 canais, certo?
100 MB
E não querendo abusar qual será o router neste pacote?

Pergunto isto porque tenho NOS-FTTH 28,99 eur - e estou a terminar a fidelização e propuseram me este serviço... tirando o wi-fi das NOS não vejo grandes melhorias em relação ao que tenho...

Podem me dar uma ajuda?
 
Já tive duas nos últimos tempos e creditaram os valores na conta do cliente sendo abatido na factura seguinte, verifica na tua área de cliente se lá não parece o valor a negativo.
Não vai haver fatura seguinte, rescindi contrato e têm de me devolver o dinheiro que devem.
 
Qual é o nome de este pacote?
Apenas tem 150 canais, certo?
100 MB
E não querendo abusar qual será o router neste pacote?

Pergunto isto porque tenho NOS-FTTH 28,99 eur - e estou a terminar a fidelização e propuseram me este serviço... tirando o wi-fi das NOS não vejo grandes melhorias em relação ao que tenho...

Podem me dar uma ajuda?

Sim 150 canais, 100 MB, telefone fixo ilimitado, uma box HD DVR por 29.49

Tu é que tens que ver se te agrada ou não! Se tens melhor ou não!....Se estiveres com algo melhor deixa-te estar...não mexas em nada no operador que estás !

cumps
 
Deve ser erro da tua parte. Não conheço esse modelo que mencionaste.
Deves ter o TG784n V3 ou TG789vac V2 .

O Fiber Gateway GR241ag ou também designado de AIO é o melhor de todos e o mais recente.

jNoNOTi.jpg


É mesmo TG799n, fui confirmar :001: É um bom router, acho que dos melhores que o meo já teve, mas como o novo AIO tem norma AC e pode ter (ou não) melhor desempenho, não sei qual será o melhor.

Se alguém souber qual o melhor destes dois agradecia a dica!
 
Bom dia.
Em Outubro de 2015 assinei com a MEO um contrato de M40 com fidelização de 24 meses. Em Novembro de 2016 liguei para o 16200 e pedi um aumento dos dados móveis. A menina que me atendeu disse que ficava novamente fidelizada por 24 meses. Ou seja só em Novembro de 2018 é que posso cessar o contrato sem penalização. Até aí tudo bem. Só que eu vou mudar de casa e liguei para o apoio a saber o que tinha que fazer e quando tinha de fazer e etc etc. Qual não é o meu espanto quando o senhor me diz que ao fazer a mudança de serviço estou a fazer novo contrato e a fidelizar mais 24 meses. Whaaat? Mas eles são malucos ou unicamente chupistas?!
Tendo em conta que não concordo com uma nova fidelização (ainda por cima um serviço com o qual estou descontente) estou a tentar arranjar uma forma de cessar o contrato sem ter de pagar indemnização. E aqui é que reside a minha dúvida. No meu contrato diz que tenho 200Mbps de velocidade e tráfego ilimitado mas eu fiz o teste de velocidade no site que a MEO indica e deu-me valores de 93.5 de download e 94.8 de upload. Ou seja, 100 mbps em cada. Dirigi-me a uma loja meo porque no meu contrato não discrimina se é 100 de download e 100 de upload ou 200 de cada, e o rapaz que me atendeu respondeu-me que era 200 de cada. Isto para não falar do facto de o telefone não funcionar há meses.
Será que consigo fazer cessação do contrato por justa causa tendo em conta que não tenho a internet prometida?
Peço desculpa se ficou confuso, mas se for necessário eu torno a explicar.
Vou adicionar as imagens do teste de velocidade, da internet contratada e do contrato.
Desculpem pelo tamanho do post.


2110aat.jpg

spyk2d.jpg

14se2io.png
 
Última edição:
Boa noite

Tenho meo ADSL 24mb com a fidelização a acabar em Março e pago 38.99€. Como já tenho fibra meo e quero migrar tentei ligar para a retenção e negociar mas o mínimo que baixaram foi 38.99€, com 15€ videoclube por mês, 200 canais, net 200/100 e box grátis durante os 24 meses. Consigo melhor?
Boa tarde.
Alguém que possa dar feedback?
 
Back
Topo