MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Não há contratos de 200 de down e 200 de up, só 200 de down e 100 de up. Estás a fazer o teste de velocidade por cabo ou por wifi? Se for por cabo para estares a obter esses valores é porque o teu pc não tem placa gigabit e só consegue obter valores até 100 megas.
Ao estares a trocar de morada, a meo tem todo o direito em querer fazer uma nova fidelização, pelo que não podes rescindir por justa causa.
 
Boa tarde.
Alguém que possa dar feedback?

Segundo o que está na 1ª página, consegues descer até aos 28.99€, mas eles só oferecem este valor depois de preencheres o pedido de rescisão.

Alguém que me corrija se estiver errado, mas julgo que o melhor que fazes é pedires cancelamento do serviço, e antes de eles dsligarem o serviço, devem ligar-te a propor os 28.99€. Aí pedes também para mudarem para fibra
 
Eu sou leiga nestes assuntos mas, supostamente, essa informação não devia vir discriminada no contrato?
Estou a fazer o teste por cabo e também não sei dizer se o pc tem placa gigabit ou não.

Eu sei que tem todo o direito de fazer nova fidelização, o que não significa que concorde.
 
Boa noite

Tenho meo ADSL 24mb com a fidelização a acabar em Março e pago 38.99€. Como já tenho fibra meo e quero migrar tentei ligar para a retenção e negociar mas o mínimo que baixaram foi 38.99€, com 15€ videoclube por mês, 200 canais, net 200/100 e box grátis durante os 24 meses. Consigo melhor?

Tens 2 hipóteses:

- Rescindir (seguir os passos do 1º post) e esperar por esta proposta:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1151#post-15045516 ; https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1152#post-15045650

- Se não quiseres arriscar, ligar de novo para a retenção e alegar que oferecem essas condições por 34,99€ a novos clientes: https://novidadestelecomunicacoespo...8/01/16/comparativo-fibra-pacotes-3p-4p-e-5p/

Boa sorte ;)
 
Eu sou leiga nestes assuntos mas, supostamente, essa informação não devia vir discriminada no contrato?
Estou a fazer o teste por cabo e também não sei dizer se o pc tem placa gigabit ou não.

Eu sei que tem todo o direito de fazer nova fidelização, o que não significa que concorde.
em primeiro lugar o PC tem de estar ligado à porta 4 do router (deves ter o tg784n v3)
em segundo tens de ver isso no teu pc, basta ires às placas de rede (depende do teu sistema operativo)
Eles não tem de dizer nada no contrato, mas se leres as letrinhas pequeninas (que ninguém lê), disponíveis algures em meo.pt deve lá estar que o acesso de 100Mbps para cima só é garantido com uma placa gigabit
vê se o pc está mesmo ligado à porta 4 e depois testa, aquilo é fácil :)
 
Olá!
O meu período de fidelização com a MEO vai terminar no próximo mês e quero cessar o contrato.
O que devo fazer, além de ir entregar os equipamentos? É preciso enviar alguma carta com pelo menos "x" dias de antecedência?
 
login na área de cliente -> pedidos -> pedido de alteração -> cessação

tens lá os fomularios que tens de preencher e anexar. caso contrario vai a uma loja e tratas por lá.
 
Boas.
Sou cliente Tv+Net+Voz da Meo e tenho 2 telemoveis na NOS. Como faço para conseguir passar os telemoveis para MEO com preços abaixo de 10€ por cartão e com mais de 1gb dados móveis?
 
Boas.
Sou cliente Tv+Net+Voz da Meo e tenho 2 telemoveis na NOS. Como faço para conseguir passar os telemoveis para MEO com preços abaixo de 10€ por cartão e com mais de 1gb dados móveis?
4 hipóteses:
- Portas os dois para Moche Legend 500MB, arranjando BI's <26 anos ou Estudante.
- Pedes 2 cartões pré-pagos Meo e porta-los depois para a Vodafone. Aguardas pela chamada do dept. de portabilidade com a proposta dos 7GB por 7,99€/mês
- Portas os teus 2 números para Meo pré-pago e repetes o mesmo procedimento da hipótese anterior. Neste caso, podes ficar sem fazer comunicações durante alguns dias, por causa das portabilidades.
- Esperas que a fidelização 3p termine e renegoceias os teus números para Meo One (só tem 500MB) pelos preços do 1º post.
 
150 canais, net 200/100 e telefone por 29,99€ (box incluída)


Quem necessitar posso dar contacto da comercial da Meo
9fbbe512715f4ccf32e7becc495571c9.jpg
 
Pessoal, muito obrigado pela ajuda. consegui 200canais+oferta da box, 200mb download e 100mb upload, telefone fixo do costume, voucher 75€, 25€ videoclube, e oferta da 1a mensalidade por 28.99 mes. demoraram 4 dias a contactar-me. Agora sou Yorn X e gostava de ter esse tarifário de 7gb por 7.99 mes, será que na vodafone também oferecem esses valores??
 
Boas,
Tenho o meo contrato meo 3P fibra a terminar em Março e sem contacto nenhum telefonaram-me hoje a perguntar se queria renovar nas mesmas condições...
As minhas condições são:
-net 100/100
- televisão com canais digitais através do ONT, não tenho meobox
- telefone
Valor mensal: 29,90e

Eu disse que só manteria o serviço se passase a usufruir de uma meobox e se me aumentassem a velocidade para 200/100mb.

O assistente disse-me que nunca poderei ter meobox uma vez que não faz parte do contrato inicial, isto é verdade?

Não consigo negociar uma meobox gratis sem nunca a ter tido?
 
Podes pedir ao @Billkid o contacto da comercial. Em alternativa tenta ir ao site do MEO e pedir para ser contactado (símbolo telefone no canto superior direito), mas não é garantido que te façam a mesma proposta.
 
Neste momento, e após esta brincadeira da Vodafone, já estou a tratar de mandar cancelar o serviço. Não querem igualar a proposta, ok! Eu tomo a decisão que a minha carteira me permite...

A proposta da Vodafone é:
- 180 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 100MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 7000 Minutos e 500 MB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

71,17€/mês


A minha opinião é clara: a Vodafone cresceu muito, é verdade! No entanto, à velocidade que eles cresceram e angariaram clientes, com esta arrogância de não igualar propostas e insensibilidade de não cederem em nada, vão perder muitos!

Em relação às propostas que tenho:

A proposta da MEO é:
- 200 canais
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

65.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€



A proposta da NOS é:
- 178 canais - 2 boxes IRIS incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês


Gostava imenso de ter os 200Mb de velocidade de internet e ter também 2boxes!
Como neste caso, só posso ter uma das opções, vou ter que decidir qual a que mais necessito...

No entanto, gostava de saber qual a vossa opinião em relação aos serviços (fibra, equipamentos, zapping, etc.) da NOS e da MEO.
 
Back
Topo