MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O meu pacote é
M4O + 3 móveis
200/100

A dúvida maior está no router é que ainda por cima este precisa de router e ont. São 2 aparelhos a consumir energia....
Agora o novo é melhor e so m aparelho da pra router e TV.... certo....?
Agora outra dúvida é se o router é melhor, pois não percebo muito disso
 
O meu pacote é
M4O + 3 móveis
200/100

A dúvida maior está no router é que ainda por cima este precisa de router e ont. São 2 aparelhos a consumir energia....
Agora o novo é melhor e so m aparelho da pra router e TV.... certo....?
Agora outra dúvida é se o router é melhor, pois não percebo muito disso
Sim é bastante melhor, substitui esses dois equipamentos (router e ONT). Mas sim, com 200Mb tenta a troca para o fibergateway, mas não é garantido.
 
Sim é bastante melhor, substitui esses dois equipamentos (router e ONT). Mas sim, com 200Mb tenta a troca para o fibergateway, mas não é garantido.

Entre o fibergateway e o technicolor v2 de 2 bandas, qual devo pedir para instalar? Tenho serviço de 200mb/100mb internet e router technicolor v3 e por vezes só apanho 5/6 mb de internet por wi-fi mesmo estando perto do router sem obstaculos.
 
Boas,
Renegociei de 100/100mb para 200/100mb.
Ja se passaram 15 dias mas ainda não me actualizaram a velocidade, isto é normal?

Ou será melhor entrar em contacto?
 
Para quem quiser:

200 canais;
200/100Mb;
Box 4K Wi-Fi;
Router Fibergateway;
Telefone grátis;

34.99€

Também podem conseguir este preço negociando em loja. Soube agora mesmo, isto para novos clientes. Se quiserem as mesmas condições mas box HD em vez da 4K, fica por 32.99€ para novos clientes ou 28.49€ para clientes já fidelizados.
 
Última edição:
Boas tardes!

Interessa-me este pacote dos 35€ com o fiber gateway e a box 4k. Qual o preço mínimo para uma box adicional que tenha restart TV e que seja no mínimo full HD?
 
Em relação à oferta da TV de 32", a marca é a Hitachi e temos de pagar 40€ para usufruir da "oferta". O valor mensal é 32.99€ para 200 ou 150 canais consoante a zona (na minha são 150), 200/100MB, BOX HD e telefone.
 
Na "Voltem sempre" também tem "oferta" de uma TV por ~20€. Ou 0€ se for 4P, mas presumo que aqui sejam preços de tabela.

Qual é o modelo dessa Hitachi?
 
Na "Voltem sempre" também tem "oferta" de uma TV por ~20€. Ou 0€ se for 4P, mas presumo que aqui sejam preços de tabela.

Qual é o modelo dessa Hitachi?

Fica aqui a rectificação com o que está no catálogo que a senhora me deu. Pelos vistos explicou-me mal...

PCkfgSn.jpg


Parece-me uma boa oferta tendo em conta que fazem os 32.99€ para 200/100Mb e 200 canais, dependendo da zona.
 
Última edição:
Para quem quiser:

200 canais;
200/100Mb;
Box 4K Wi-Fi;
Router Fibergateway;
Telefone grátis;

34.99€

Também podem conseguir este preço negociando em loja. Soube agora mesmo, isto para novos clientes. Se quiserem as mesmas condições mas box HD em vez da 4K, fica por 32.99€ para novos clientes ou 28.49€ para clientes já fidelizados.

Para novos clientes, como se consegue a Box Sofia por esse preço? É mesmo garantido?
 
Para novos clientes, como se consegue a Box Sofia por esse preço? É mesmo garantido?

Foi mesmo o próprio colaborador da loja MEO que me disse esta tarde. Falei-lhe das propostas que tinha e ele mencionou que actualmente, em loja, também estavam a fazer essa campanha com a box Sofia pelos 34.99€ e as mesmas condições (200/100Mb e 200 canais + novo router, etc.). Disse que já não estavam era a fazer os 29.49€ para novos clientes mas sim os 32.99€ (box HD).

Sinceramente, esta campanha dos 34.99€ para novos clientes com a box sofia parece-me a melhorzinha. Por mais 2€ mensais trazemos a melhor box do mercado. :p
 
Foi mesmo o próprio colaborador da loja MEO que me disse esta tarde. Falei-lhe das propostas que tinha e ele mencionou que actualmente, em loja, também estavam a fazer essa campanha com a box Sofia pelos 34.99€ e as mesmas condições (200/100Mb e 200 canais + novo router, etc.). Disse que já não estavam era a fazer os 29.49€ para novos clientes mas sim os 32.99€ (box HD).

Sinceramente, esta campanha dos 34.99€ para novos clientes com a box sofia parece-me a melhorzinha. Por mais 2€ mensais trazemos a melhor box do mercado. :p

É que tenho acesso a todas as campanhas e a informação é que a box sofia só custa 1€ se a campanha não estiver em zona CE e se o plano tiver 200mbps ou mais de internet fixa. Caso contrário custará 7,5€. Quando muito, será 1€ no Total 200 da zona W e ficaria por 39,99€/mês.
 
É que tenho acesso a todas as campanhas e a informação é que a box sofia só custa 1€ se a campanha não estiver em zona CE e se o plano tiver 200mbps ou mais de internet fixa. Caso contrário custará 7,5€. Quando muito, será 1€ no Total 200 da zona W e ficaria por 39,99€/mês.

Bem, neste caso foi na loja MEO do Leiria Shopping. Não sei se faz alguma diferença na zona...

Garanto que o colaborador me disse que estavam a fazer a tal campanha pelos 34.99€. Agora pelo que dizes, se é verdade o que ele disse ou não, não sei... ele foi confirmar ao computador e tudo. :)

Só quando tiver o contrato no email é que poderei confirmar. :D
 
Bem, neste caso foi na loja MEO do Leiria Shopping. Não sei se faz alguma diferença na zona...

Garanto que o colaborador me disse que estavam a fazer a tal campanha pelos 34.99€. Agora pelo que dizes, se é verdade o que ele disse ou não, não sei... ele foi confirmar ao computador e tudo. :)

Só quando tiver o contrato no email é que poderei confirmar. :D

Depois é possível confirmar-me isso, pf? Agradecia :)
 
Actualmente pago 28,90 €, estou fidelizado até 05/11/2018 e tenho as condições equivalentes ao pacote MEO Fibra Total 200, mas curtia ter o router TG789vac v2 (se for o Fiber Gateway, melhor xD).

Será que se renegociar e fidelizar-me por 24 meses com as mesmas condições dá para trocar de router?
 
Back
Topo