MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Outro preço estranho é o Total 200 (net 200/100 e 200 canais), nesse site aparece a 43,99€ e o @Pheux conseguiu por 34,99€, ambos com box 4K.
Não é assim tao estranho!!!

Eu tenho o seguinte servico:
200 canais
200/100 fiberworks
3 telemoveis 3gb cada
1 box 4k oferta + 2 normais
Sporttv multiscreen
Benfica tv

Tudo por 115€
 
Pessoal eu ja li e re li tudo e mais alguma coisa neste topico mas há algo que não percebi ainda, estes valores apresentados no primeiro topico dá para ser efectuados por telefone ou em loja ou nem por isso? neste renegociados...eu vou explicar o porque eu sou residente em inglaterra e o serviço esta em casda dos meus pais em Lisboa, ou seja gostava de tratar disso agora que estou por ca de ferias e nao deixar para eles porque sempre fui eu que tratei destes assuntos...mas se for por a area de cliente e formulario eu nao sei se ainda ca estou quando eles ligarem...e nao estou a ver a ligarem para o numero Ingles...Obrigado Pessoal...
 
e se for nas outras hipoteses alguem sabe quais os valores que andam a rondar...porque como disse nao é facil visto que estou em inglaterra e a trabalhar nem sempre posso atender, isto se eles ligarem para o meu numero ingles...
 
Pois, mas os telemóveis não estão incluídos no 3p... Sei que o M4O fica por 50,99€ com 2 telemóveis, mas isto é para quem segue os passos do 1º post.
 
Boas

Estou para meter Fibra, de preferência o pacote GIGA, e só me interessa Internet.
Telemóvel não quero de todo. Televisão só se compensar.

O que recomendam a nível de negócio e de onde aderir?

Adesão em loja de telemoveis, electrodomesticos, ou telefone?
Adesão somente a NET+VOZ ou TV+NET+VOZ? Que preços andam a praticar?

Obrigado
 
@kuzmalabo ,
Os meus avós têm o MEO One (1º post), mas este tarifário só é oferecido a quem está a renegociar o 3p (da Meo).

Penso que ainda exista o Unlimited L Light Família (2 números) por 21€/mês. Tenta no 1696-4-5-3.
A alternativa é pedires a portabilidade para a Vodafone e rezar para que te liguem com a proposta do Unlimited L por 8,49€.
 
Back
Topo