MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Não entendo que pelo meu tarifário unlimited L l(7gb net) pago 9,49 enquanto que outras pessoas pagam 8,49. Aumentaram-me um euros desde janeiro ou fevereiro.

Eu reclamei só depois de ter visto o aumento na fatura, apesar da operadora me ter dito que o peço se iria manter por 2 anos. Reclamei para a meo, deco, anacom e a resposta foi sempre que a comunicação na fatura permite alterações ao contrato, tendo sido dada a oportunidade para rescindir.
Reclamei para o centro de arbitragem e aí a resposta foi que iriam creditar um euro na fatura até terminar o período de fidelização.
 
Deixo também aqui o meu pacote :)

Operadora: MEO / Altice
Tipologia: FTTH
Pacote: M5O GIGA
Tv: 200 canais (Canais premium disponíveis - incl Tvcines durante 6 meses)
3 Box Sofia (Todas oferta durante 24 meses)
Net: 1gbps/200 (download/upload) - Oferta do FiberGateway (Bridge com GT AC5300 pago por mim obvio)
Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 50 destinos internacionais das 21h às 9h (não utilizo, tenho 2 VOIPS da sapo ativos no pc)
Telemóveis = 4 com 4000min e 4000sms para todas as redes nacionais durante 24 meses (10Gb de net com mais 10Gb durante 24 meses, 20Gb em apps) - os 2000min/sms foram oferta de ter passado da vodafone para a meo
Pedi um Cartão de partilha da internet no telemóvel para cada numero ( ou seja, no total tenho 8 cartoes mas que estão a partilhar)
BLM: 30Gb - Com router 4G de oferta
Ofereceram ainda um voucher de 150€ em equipamentos e o deezer premium (3 meses) + smartnet durante 12 meses para cada numero de telemovel
Preço: 69.99€ (com vários descontos pelo meio durante 24 meses)

Fidelização de 24 meses
 
Última edição:
Deixo também aqui o meu pacote :)

Operadora: MEO / Altice
Tipologia: FTTH
Pacote: M5O GIGA
Tv: 200 canais (Canais premium disponíveis - incl Tvcines durante 6 meses)
3 Box Sofia (Todas oferta durante 24 meses)
Net: 1gbps/200 (download/upload) - Oferta do FiberGateway (Bridge com GT AC5300 pago por mim obvio)
Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 50 destinos internacionais das 21h às 9h (não utilizo, tenho 2 VOIPS da sapo ativos no pc)
Telemóveis = 4 com 4000min e 4000sms para todas as redes nacionais durante 24 meses (10Gb de net com mais 10Gb durante 24 meses, 20Gb em apps) - os 2000min/sms foram oferta de ter passado da vodafone para a meo
Pedi um Cartão de partilha da internet no telemóvel para cada numero ( ou seja, no total tenho 8 cartoes mas que estão a partilhar)
BLM: 30Gb - Com router 4G de oferta
Ofereceram ainda um voucher de 150€ em equipamentos e o deezer premium (3 meses) + smartnet durante 12 meses para cada numero de telemovel
Preço: 69.99€ (com vários descontos pelo meio durante 24 meses)

Fidelização de 24 meses

Fogo! Espectacular! Mas és novo cliente ? Como fizeste isso ?
 
Deixo também aqui o meu pacote :)

Operadora: MEO / Altice
Tipologia: FTTH
Pacote: M5O GIGA
Tv: 200 canais (Canais premium disponíveis - incl Tvcines durante 6 meses)
3 Box Sofia (Todas oferta durante 24 meses)
Net: 1gbps/200 (download/upload) - Oferta do FiberGateway (Bridge com GT AC5300 pago por mim obvio)
Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 50 destinos internacionais das 21h às 9h (não utilizo, tenho 2 VOIPS da sapo ativos no pc)
Telemóveis = 4 com 4000min e 4000sms para todas as redes nacionais durante 24 meses (10Gb de net com mais 10Gb durante 24 meses, 20Gb em apps) - os 2000min/sms foram oferta de ter passado da vodafone para a meo
Pedi um Cartão de partilha da internet no telemóvel para cada numero ( ou seja, no total tenho 8 cartoes mas que estão a partilhar)
BLM: 30Gb - Com router 4G de oferta
Ofereceram ainda um voucher de 150€ em equipamentos e o deezer premium (3 meses) + smartnet durante 12 meses para cada numero de telemovel
Preço: 69.99€ (com vários descontos pelo meio durante 24 meses)

Fidelização de 24 meses

Boas @duda2018,
podes explicar sff, passo a passo como obtiveste esse excelente preço?
Foi em loja, linha Meo ou outra? Já eras cliente de outra operadora?
É que estou em fim contracto com a Vodafone e a opção MEO está em cima da mesa.


Obrigado desde já
 
Boas @duda2018,
podes explicar sff, passo a passo como obtiveste esse excelente preço?
Foi em loja, linha Meo ou outra? Já eras cliente de outra operadora?
É que estou em fim contracto com a Vodafone e a opção MEO está em cima da mesa.


Obrigado desde já
Foi na loja do Vasco da Gama, disse que tinha as 3 operadoras (meo, nos, vodafone) e apresentaram logo isso, não disse mais nada.
O meu vizinho é que sabe tudo sobre a meo e entrou na central e fez alterações, não sei ao quê mas não foi ele que me fez esse preço, ele disse que alterou uma configuração da net e até hoje estou muito melhor que na vodafone.

*Vivo em Sacavém, Lisboa
 
Pessoal...o meu contrato acaba no fim de outubro...acham que há possibilidade de renegociar nesta altura?

Eu também não tive todas as ofertas por ter deixado de ter meu music, como não tenho nº MEO não me atribuiram oferta nenhuma para além do meo go multi...acham que tenho hipótese de pedir algo mais?

Eu queria mesmo era conseguir a box nova e tentar pagar menos do que pago (32,99€).

Desde já obrigado :)
 
Boas,
Alguém sabe qual o valor mais em conta que estão a fazer para o pacote 3P?
Termino a minha fidelização no próximo mês e só me conseguem manter exatamente as mesmas condições (200 canais + 200Mb de NET + Telefone fixo), e ainda me aumentam a mensalidade de 27,50€ para 28,90€. Não me deram qualquer oferta.
Alguma sugestão para renegociar o pacote?
Desde já obrigado toda a comunidade.
 
Penso que poderiam oferecer uma mensalidade... Digo eu...


Boas,
Alguém sabe qual o valor mais em conta que estão a fazer para o pacote 3P?
Termino a minha fidelização no próximo mês e só me conseguem manter exatamente as mesmas condições (200 canais + 200Mb de NET + Telefone fixo), e ainda me aumentam a mensalidade de 27,50€ para 28,90€. Não me deram qualquer oferta.
Alguma sugestão para renegociar o pacote?
Desde já obrigado toda a comunidade.
 
Primeiro contacto do departamento de gestão contratual, na sequência de um pedido de confirmação da data de termo da minha fidelização (serviço meo total 24). Ocorre só daqui a 2 meses.

A melhor proposta apresentada para 3p deixa muito a desejar:

200 canais + internet 100/100 + oferta de aluguer da box + telefone fixo - 32,99€/mês, com fidelização de 24 meses.

Informei q tinha conhecimento de estarem a fazer propostas melhores a nível de preço, i.e., 28,90€, q é aquilo q pretendo e atualmente pago.

Aconselhou-me a estabelecer outro contacto mais tarde, para ver se haveria tal hipótese, pois, de momento, não é possível.

Valerá a pena ir insistindo junto do departamento de gestão contratual? ou mais vale estar quieto e submeter pedido de rescisão perto do fim da fidelização, para "forçar" a apresentação da proposta dos 28,90€?
 
Back
Topo