MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bem, renegociei hoje, e depois de muita resistência lá aceita:

M4O Top com:
200 canais
200 MB
Tlf fixo
1 cartão TLM com 2000 min+2000 sms + 3GB
1 box de oferta

39.99Eur
 
Bem, renegociei hoje, e depois de muita resistência lá aceita:

M4O Top com:
200 canais
200 MB
Tlf fixo
1 cartão TLM com 2000 min+2000 sms + 3GB
1 box de oferta

39.99Eur
Nao esta mau de todo. No entanto eu incluia ai meo go multi +box sofia + instalacao do novo router fibergateway, no final de contas estou a pagar 26.90€ pelo M3O 200mb! Adicionando o telemovel ao qual estou a pagar pelo Unlimited L 8.48€ ia ficar a pagar mais mensalmente cerca 3€! Nao sei o que vou fazer quando terminar fidelizacao
 
isto do unlimited L negociado no ano passado pelos 8,49€ teve alguma alteração. só as primeiras faturas é que chegaram com esse valor... agora anda nos 9,49
 
ok. não entendo de que serve o contrato com valor fixo.
mas vou fazer um pedido online. nem me apetece falar com eles.

já agora. por lapso no pagamento de uma fatura de 4.99 (net movel ) inseri 5€ no MB, temos inconveniente para o processo de pagamento por parte deles ?
 
Última edição pelo moderador:
Quando é q os equipamentos (ONT's, Routers, BOX's, telefone) são "alugados"? Eu não paguei a instalaçao (estou fidelizado) significa isto q tenho os equipamemtos em estado de aluger? Se tivesse pago a instalação, eles estariam "comprados"? Nunca percebi isto muito bem...

Alguém sabe onde se pode arranjar o router techicolor v2? Ja pesquisei no olx, na amazon, na ***** e no ebay e não encontro nada.
 
Quem reside numa zona onde apenas tem ADSL do MEO e NOS Satélite, não tem grande hipótese de negociação...

MEO Total 24 Cine Plus
200 Canais
16 Mbps
Telefone Fixo
Router Thomson
1x Box HD
€44,90
 
Última edição:
Nao esta mau de todo. No entanto eu incluia ai meo go multi +box sofia + instalacao do novo router fibergateway, no final de contas estou a pagar 26.90€ pelo M3O 200mb! Adicionando o telemovel ao qual estou a pagar pelo Unlimited L 8.48€ ia ficar a pagar mais mensalmente cerca 3€! Nao sei o que vou fazer quando terminar fidelizacao

Tiveste de pagar a deslocação/instalação ? 40€ ?
 
Eu por aqui arranjei o seguinte:

- Net 200 Mbps
- TV 200 canais
- telefone fixo
- 3 telemóveis com 7GB de net móvel
- Box Sofia + Router
- Box Extra
- Meo Go Multi

Esta tralha toda por 75€

Não é bom nem é mau, é mais ou menos. Também não tenho paciência para andar 2 horas a chorar ao telefone :)
 
Ontem ligou me um comercial da NOS a dizer que devido a uma alteração num canal do Meo, que se podia rescindir (por justa causa! :) ) sem penalização. Andei a procura e não encontrei nada sobre isso. Isto é tanga ou alguem sabe alguma coisa?

Edit: Encontrei isto na fatura da Maio:
A 11 de junho, o MCS Extreme deixará de fazer parte da grelha de canais MEO. Saiba mais em meo.pt


Ja alguem tentou rescindir?
 
Ontem ligou me um comercial da NOS a dizer que devido a uma alteração num canal do Meo, que se podia rescindir (por justa causa! :) ) sem penalização. Andei a procura e não encontrei nada sobre isso. Isto é tanga ou alguem sabe alguma coisa?

Edit: Encontrei isto na fatura da Maio:
A 11 de junho, o MCS Extreme deixará de fazer parte da grelha de canais MEO. Saiba mais em meo.pt


Ja alguem tentou rescindir?
Se avisaram não podes :)
 
Se avisaram não podes :)

então mas avisarem não implica que possam cancelar canais, certo? se uma pessoa subscreve o serviço por causa daquele canal, e eles retiram, pode-se rescindir, ou não?

Afinal ainda vou tentar apertar mais um pouco. Ver se consigo chegar aos 26,90€ para:

Net 200mb
200 Canais
Telefone fixo
1 box de oferta

acham que ainda se consegue?
 
Última edição pelo moderador:
então mas avisarem não implica que possam cancelar canais, certo? se uma pessoa subscreve o serviço por causa daquele canal, e eles retiram, pode-se rescindir, ou não?
Claro que não, imagina que eles retiravam os canais nacionais com aviso prévio
é obvio que nao podes rescindir porque sim

O serviço funciona mal? não te dão assistencia? é muito caro e foste despedido
penso que nestas situações podes
 
Back
Topo