MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Eu por aqui arranjei o seguinte:

- Net 200 Mbps
- TV 200 canais
- telefone fixo
- 3 telemóveis com 7GB de net móvel
- Box Sofia + Router
- Box Extra
- Meo Go Multi

Esta tralha toda por 75€

Não é bom nem é mau, é mais ou menos. Também não tenho paciência para andar 2 horas a chorar ao telefone :)
Mais ou menos? É óptimo! Se contarmos com 12,99€ cada telemóvel, ficas com um 3P por 38,97€, sendo que este valor inclui a box Sofia (7,50€), MEO Go Multi (5€), box extra (5€), ou seja, o pacote em si fica a 21€. Como é que conseguiste isso? É renegociação ou novo cliente?

O mesmo para o @Luis Inacio , como é que conseguiste esse preço? Ofereceram a box Sofia por iniciativa deles, foste tu que pediste, ou já a tinhas?

Sabes se estes tarifários já estão em vigor? No site ainda não alteraram nada...
O site já está atualizado.
 
Mais ou menos? É óptimo! Se contarmos com 12,99€ cada telemóvel, ficas com um 3P por 38,97€, sendo que este valor inclui a box Sofia (7,50€), MEO Go Multi (5€), box extra (5€), ou seja, o pacote em si fica a 21€. Como é que conseguiste isso? É renegociação ou novo cliente?


A bem da verdade tenho de dizer que coloquei aqui o preço incorreto. Na verdade são 80€ e uns cêntimos, e não 75€. O erro se deve ao fato de ter ainda canais premium, e como me foi dado o preço do pack completo que pago atualmente, ao fazer a conta enganei-me e meti 5 euros a menos. Peço desculpas pelo erro.

Ainda assim, pelo que diz, parece ser um bom preço.

O que aconteceu foi o seguinte: já sou cliente, tenho atualmente o M5O, um desconto de 10€, uma box de oferta e telemóveis adicionais por 10€ com 3Gb de net.

- Primeiro perguntei o que podiam fazer, e disseram-me que mantinham tudo e aumentavam o desconto para 20€.

- Com isto, comecei com a conversa da Vodafone, que era muito mais barata etc etc.

- Pedi para torcarem a box de oferta por uma Sofia, e eu pagava a outra. Depois de um tempo lá aceitaram.

- Quando já tinha isto negociado, perguntaram se eu aceitava. Disse que ia pensar. Eles começaram a fazer uma certa pressão para aceitar na hora, e então eu disse: "Ok, aceito, mas só se me aumentarem o plafond dos móveis para 7Gb".

E eles lá aceitaram.
 
Mesmo assim nada mau para um M4O.


Acho que consegui um bom preço pelo fato de ter telemóveis adicionais a 10€ em vez dos 12.99€ atuais. E eles mantiveram o preço. A questao dos 7Gb também foi um bónus.

Depois de ter dado o ok e postado aqui no forum, fiz as contas e mesmo com a Vodafone teria um preço muito parecido, senão mais caro.
 
Sabem se os atuais cliente M4O Top podem pedir um upgrade dos 200 para os 400mb?

E se sim provavelmente com nova fidelizaçao e preços de tabela suponho
 
Ontem ligou me um comercial da NOS a dizer que devido a uma alteração num canal do Meo, que se podia rescindir (por justa causa! :) ) sem penalização. Andei a procura e não encontrei nada sobre isso. Isto é tanga ou alguem sabe alguma coisa?

Edit: Encontrei isto na fatura da Maio:
A 11 de junho, o MCS Extreme deixará de fazer parte da grelha de canais MEO. Saiba mais em meo.pt


Ja alguem tentou rescindir?

Ou eu estou completamente tapadinho ou a minha fatura de Maio, nem a de Abril, têm informação sobre o MCS Extreme... O que me deixa bastante chateado, porque por acaso é uma canal que vejo (via) bastante.

Sei que não vai dar em nada, mas vou reclamar!
 
Boas pessoal,

vou deixar aqui a minha pequena experiência que tive em renegociar (que ainda não acabou) com a MEO na semana passada,

o serviço que tenho atualmente a acabar fidelização:

base:
tv 200 canais
net 100Mb/100Mb
tlf
ofertas:
capsula gigabit + box 4k (sofia)
preço:26.90€

+ promo 2 canais premium pelo valor só de 1 (tvcines + globo)----10.49€

2ª e 3ª box full hd-------------------------10€ (5€ cada)

meo go multi ----------------4.99€

Total: 52.38€


Oferta da semana que passou:
manter tudo como está a exceção de:
-base de 26.90€ para 28.99€
-oferta do meogo multi
-acesso a poder trocar a 2 e 3 box por 4k sofia (visto que como atual cliente só seria possível trocar a dvr) sendo que as boxs passam de 5€ para 7.50€ aumentando na mensalidade então 5€
-oferta da deslocação 40€


Total: 54,48€ na prática fico a pagar mais 2,10€ de aumento.






quando ia a aceitar desliguei o telemóvel sem querer xD nos dias a seguir telefonei para aceitar a proposta e ou não ofereciam a deslocação ou ofereciam mas só trocavam só a minha box principal xD

mandei então a rescisão área de cliente (como Bluff) e contatei um dia depois para saber se a documentação estava toda em ordem ao que me passaram para a gestão contratual onde expliquei a situação e a Senhora depois de ver o que estava em pc viu que de fato a deslocação tinha sido oferecida.

resumindo mandou reporte interno para avaliação dei-lhes 10 dias para resposta senão pondero outra operadora.




cumprimentos,
Satanic

Boas nao Percebi as tuas Contas

base:
tv 200 canais
net 100Mb/100Mb
tlf
ofertas:
capsula gigabit + box 4k (sofia)
preço:26.90€

Tens Oferta da Capsula ?

Eu tenho mas pago 24.90€ extra ora seja 32.99€ + 24.90 da Capsula

Estou a começar a negociar por isso se for oferta ehehe vamos a isso :p

Abraço
 
Ontem ligou me um comercial da NOS a dizer que devido a uma alteração num canal do Meo, que se podia rescindir (por justa causa! :) ) sem penalização. Andei a procura e não encontrei nada sobre isso. Isto é tanga ou alguem sabe alguma coisa?

Edit: Encontrei isto na fatura da Maio:
A 11 de junho, o MCS Extreme deixará de fazer parte da grelha de canais MEO. Saiba mais em meo.pt


Ja alguem tentou rescindir?
O que está na lei é que o aviso tem de ser feito com, pelo menos, 30 dias de antecedência e tens 14 dias após o aviso para a resolução do contrato.
 
Boas nao Percebi as tuas Contas

base:
tv 200 canais
net 100Mb/100Mb
tlf
ofertas:
capsula gigabit + box 4k (sofia)
preço:26.90€

Tens Oferta da Capsula ?

Eu tenho mas pago 24.90€ extra ora seja 32.99€ + 24.90 da Capsula

Estou a começar a negociar por isso se for oferta ehehe vamos a isso :p

Abraço

olá boa noite

sim tenho a oferta da capsula desde que aderi a ela quando ela ficou mais económica (24.99€).

Cumprimentos,
Satanic

edit: não efetuei o pedido da capsula pelo formulário mas sim telefónicamente, não sei se faz diferença.
 
Última edição:
olá boa noite

sim tenho a oferta da capsula desde que aderi a ela quando ela ficou mais económica (24.99€).

Cumprimentos,
Satanic

edit: não efetuei o pedido da capsula pelo formulário mas sim telefónicamente, não sei se faz diferença.


Boas nao percebo

Ligas-te para aderir a capsula, ora adicionar +25€ a tua factura e eles oferecam ?
nem fidelizaram ?
Deram por dar ?

a mim cobram os 24.90€ sim foi pelo telefone.

Abraço
 
Olá @Papas-Tuga ,

exactamente deram por dar talvez erro informático quem sabe ou gostaram de mim xD,

de lembrar:

"O aumento da velocidade de Internet fibra para 1 Gbps não implica extensão da fidelização atual. O valor €24,99/mês corresponde ao aumento de velocidade para 1Gbps, a este valor acresce a mensalidade do seu pacote MEO. A não permanência durante um período mínimo de 3 meses neste serviço implicará o débito do valor correspondente à troca de equipamento (€40).
Ao submeter os dados está a aderir ao aumento de velocidade de internet fibra para 1 Gbps.
Os dados recolhidos no presente formulário são em exclusivo para tratamento deste pedido."

mas eles ofereceram renovar a oferta como menciono no outro post:
Boas pessoal,

vou deixar aqui a minha pequena experiência que tive em renegociar (que ainda não acabou) com a MEO na semana passada,

o serviço que tenho atualmente a acabar fidelização:

base:
tv 200 canais
net 100Mb/100Mb
tlf
ofertas:
capsula gigabit + box 4k (sofia)
preço:26.90€

+ promo 2 canais premium pelo valor só de 1 (tvcines + globo)----10.49€

2ª e 3ª box full hd-------------------------10€ (5€ cada)

meo go multi ----------------4.99€

Total: 52.38€


Oferta da semana que passou:
manter tudo como está a exceção de:
-base de 26.90€ para 28.99€
-oferta do meogo multi
-acesso a poder trocar a 2 e 3 box por 4k sofia (visto que como atual cliente só seria possível trocar a dvr) sendo que as boxs passam de 5€ para 7.50€ aumentando na mensalidade então 5€
-oferta da deslocação 40€

Total: 54,48€ na prática fico a pagar mais 2,10€ de aumento.






quando ia a aceitar desliguei o telemóvel sem querer xD nos dias a seguir telefonei para aceitar a proposta e ou não ofereciam a deslocação ou ofereciam mas só trocavam só a minha box principal xD

mandei então a rescisão área de cliente (como Bluff) e contatei um dia depois para saber se a documentação estava toda em ordem ao que me passaram para a gestão contratual onde expliquei a situação e a Senhora depois de ver o que estava em pc viu que de fato a deslocação tinha sido oferecida.

resumindo mandou reporte interno para avaliação dei-lhes 10 dias para resposta senão pondero outra operadora.




cumprimentos,
Satanic


Cumprimentos,
Satanic

Edit: acho que qualquer um consegue, não sei ajudar na argumentação, mas com os preços da concorrência apertados acho que está muito mais fácil.

Edit2: mas não vejo uma oferta por aí além, pois na vodafone pelo mesmo pedem 50.90€ sem puxar por eles e por telefone (pois dizem que em loja e melhor) a única coisa que perdia com este valor e que não tem os tvcines nem a globo. mas também não era por esse caso.
 
Última edição:
base:
tv 200 canais
net 200Mb/200Mb
tlf

ofertas:
Novo router
1 mensalidade
preço:28.90€

Telemóvel One: 12 meses a 5,99 euros restantes 12 meses a 11,99€ (500Mb + 2000 minutos + 2000 sms)

Nota: 45 minutos ao telefone com a retenção (ganharam-me pelo cansaço).
 
Back
Topo