1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 44028; Visualizações: 3908375)

1. ricardo_jg

ricardo_jg Power Member

No outro dia liguei para lá e disseram-me 32,99€ por 200 canais+200/100. E o de 400 também.

2. dm222

dm222 Power Member

Melhor para ti porque estas fidelizada por mais 2 anos a um bom preco!

3. mundano

mundano Power Member

Quando te deram o voucher informaram-te que ias ficar refidelizado e informaram-te dos montantes envolvidos? Concordaste? A MEO tem prova disso? Se qualquer destas respostas for não é porque essa fidelização não existe.

Basta ver no site da ANACOM e é muito claro:

http://www.anacom-consumidor.com/periodos-de-fidelizacao

A MEO gosta muito de fazer esse truque dos vouchers, mas não passa de uma chico-espertice para fazer chantagem sobre os consumidores menos atentos.

4. Já notaram que o atendimento no apoio ao cliente e na retenção está muito desagradável? A dois dias da desactivação falaram me com agressividade, sinismo e hipocrisia.. Dois operadores diferentes e a mesma atitude. Um disse: "você queria era que nós lhe ligassemos não era?" Será que andam a formar as pessoas para serem deselegantes? É má política da Meo..

5. ticoo-pt

ticoo-pt Power Member

Quanto tempo costumam demorar até sermos contactados após o pedido de cancelamento na área de cliente?

6. airjoca

airjoca Power Member

O MEO get MEO tem de ser feito obrigatoriamente pelo formulário no site? E sempre antes do amigo aderir?

Isso merecia apresentação de queixa mas é.

7. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Bem mais uma tentativa e mais do mesmo, não saímos do 200 cine a 38,99€ :(
    O que me chateia é a haver ai pacotes em parcerias mais baratos que isso, e um gajo nem isso consegue.
    Não sei se estão a tentar rentabilizar o PDO, é que não esta ligado a mais ninguém, foi posto de propósito para a Escola Primaria, e o tipo na altura disse-me que para o restante pessoal só em 2020.

Já agora alguém tentou está parceria do Montepio https://www.montepio.org/vantagens-montepio/descontos/pt-meo/ é que 25% e um cartão telemóvel 24 meses grátis, a primeira vista parece interessante amanhã já vou sondar a coisa.

Cumps

8. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Pelos relatos aqui relatados eles ligam-te no próprio dia em que pediste para o desligamento ou no dia anterior.

9. De volta ao MEO, 7 anos depois, de volta aos problemas!

Valor contratado, 34,99 € (parceria - 200 canais 400/100). Valor da 2ª fatura 44,99 e "esqueceram-se" do desconto de 30 € do meo get meo. Enfim, a leste nada de novo.

10. jorge.antunes

jorge.antunes Power Member

Eles sabem que tu andas por aqui a ser aconselhado no fórum ;) Eles andem aí...

11. airjoca

airjoca Power Member

Malta, devo avançar para mudança para MEO via parceria, tenho algumas dúvidas:

Tenho contrato com Vodafone do 3P até 12 de Agosto e Tlms até 15 Agosto. Posso avançar já para adesão ao MEO e eles podem marcar a instalação para mais perto da data de fim de contrato com a Vodafone? Tenho receio que as condições comerciais piorem entretanto se eu esperar. No site do montepio por exemplo que puseram aí em cima diz que as condições em vigor são até 18 de Julho por exemplo.

Vou fazer a parceria através de um amigo que usou MEO get MEO com os meus dados, recebi mail com contacto de uma comercial e um código. Posso ligar para a linha de parcerias e dar o código lá?

Thanks

12. Jahfoxtes

Jahfoxtes Power Member

Ligaram uma semana apos pedido, aceitei os 28,99€ com upgrade p/ 200/100, como a sala vai mudar e a box WiFi dá jeito aceitei pagar deslocação técnico mas aquilo é tão simples que parece custar 400, equipamentos instalados em 5 minutos e 2h espera ativação lol, em 15 dias ligaram e instalaram os novos equipamentos após pedido área cliente.

13. Olá a todos,
    A Meo esteve a colocar uma caixa de fibra no exterior da minha porta (ftth).

2 perguntas :

- tenho a tv no quarto (box hd Nos) e o hub 2.0 (Nos) no escritório.
    1. Esse preço inclui o fibergateway + box 4k ?
    é que pelo site Meo não consigo perceber as configurações possíveis e equipamentos disponíveis.

2. Tenho a Nos tv que permite ver a maioria dos canais via internet em windows ou android, desde que tenha dados (vodafone) ou wifi ativados.
    Não entendo se o Meo go single está incluído nesse pacote, ou se dá para ver com qq ligação internet além do wifi (tenho vodafone) ?

Obrigados

Última edição: 17 de Julho de 2018
  14. SFMBR

SFMBR Power Member

Os preços não são para 4k... É só HD DVR e em princípio com Fibergateway sobretudo com pacotes de 200 para cima.

Na MEO infelizmente existe o MEO go single e o multi... O single só permite ver TV em casa na tua rede... O multi é que permite ver em todo o lado. Se tiveres móvel da MEO tens x plafond. O custo do multi se não for conseguido na negociação do contrato é de 5€

No single podes ver canais premium em todo o lado a exceção TV cines que é comum em todos os operadores. (Multi é igual)

Quanto a colocação dos equipamentos a fibra terá que ir até ao sítio onde tens o ont ou router all in One. Dai sai um cabo de rede para cada box que tenhas e um coaxial que é injetado na rede existente de coaxial.

15. Entendi.
    Obrigado pela resposta, muito clara!

Também não é grave, para 4k e hdr basta-me a combinação sony xe90+nvidia shield, canais 4k funcionais ainda me parece uma miragem.
    mas parece-me que os ganhos na net vão ser muito significativos, neste momento tenho dl máx. em protocolo nntp de 14,5MB/segundo, ping local +-12-16ms e internacional/uk 40ms.
    Portanto na prática para o mesmo preço que estou a pagar agora vou trocar a possibilidade de ver tv em hd em qq lado por uma internet muito mais robusta (120/8 vs 400/100), e se calhar tv e wifi (só 2,4Ghz) também, será assim ?

16. yara2

yara2 Power Member

O meu pedido está em análise...
    Mas posso fazer o pedido de rescisão antes de eles regularizarem a data de fidelização?

Não sei se é bem assim porque os descontos oferecidos tinham a validade de 24 meses...

Ofereceram os 28.99€ como?
    Uma semana depois do pedido de rescisão ou fizeste pedido de portatibilidade?
    Onde fizeste o pedido?

17. Paulo Sa

Paulo Sa Power Member

estou a pagar 26.90€, nao me importava de ficar a pagar 28.99€ com upgrade de 200 para 400 + oferta aluguer box 4k + router fiber gateway + 1mensalidade. Nao concordo e pagar 40€ pela deslocação técnica para uma de fidelização 24 meses!

18. SFMBR

SFMBR Power Member

Se tiveres o Fibergateway tens WiFi 5ghz.

Ficas a ganhar em tudo.

Se conseguires preços retenção/parceria melhor ainda.

Abraço

19. zugsat

zugsat Power Member

Pois parece que a coisa não interessa muito, 25% desconto nos pacotes Giga com telemóvel, e a oferta do cartão é se o pacote tiver 2 cartoes oferecem o 3.

Cumps

20. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

É o normal nas parcerias, vejam o panfleto que pus mais atrás.