MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

É assim @Meotuga, eu não acho que esteja mau, se formos pelo preço em separado dá 28,99€ + 12,99€ = 41,98€. Agora pode ser possível conseguir o Unlimited L por 8,49€ ou 9,49€ (37,48€ ou 38,48€ no total), mas não sei se ainda fazem este preço facilmente ao pedires o cancelamento de um M4O.

Tenta pedir o cancelamento na área de cliente (ou pedir a chamada da retenção nessa mesma página) e vê o que te dizem.
Como escrevi neste post: https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-417#post-15402956
 
os preços da retenção clientes estão todos consertados por todos operadores! Reparem que propoem 4P ou 5P e so de depois e que oferecem 3P e o melhor que oferecem 32.99€ com box Meo, Vodafone 28.90 + aluguer box 5€ vai dar ao mesmo! A NOS a mesma coisa e serviço pior. E para clientes meo e vodafone nem sequer mudam para melhor no pacote, Portanto nem mandando o barro contra a parede vai ser fácil negociar
 
Boas pessoal.
Preciso aqui de uma ajuda para decidir o que faço à vida. Li o primeiro tópico, mas não percebi se irei conseguir aquilo que passo a explicar.
Sou cliente nos fibra com 4 cartões fidelizado até fevereiro (+7 meses).
Acontece que a única, mas grande, insatisfação é com a rede móvel. Desespero para fazer chamadas em condições e muitas vezes já reparei que a MEO tem cobertura onde a nos não tem.
Pode não ser sempre assim, mas nos locais por onde eu círculo, sinto que a rede MEO é melhor, pois antes de fevereiro de 2016 eu era MEO e tenho ponto de comparação.
Existe algum tarifário para móvel com 3gigas ou mais de net que fique em conta? A ideia seria mudar 2 cartões pra MEO e manter o pacote da nos fibra com outros 2.
Se não for possível, em fevereiro mudo tudo pra fibra da MEO.
 
os preços da retenção clientes estão todos consertados por todos operadores! Reparem que propoem 4P ou 5P e so de depois e que oferecem 3P e o melhor que oferecem 32.99€ com box Meo, Vodafone 28.90 + aluguer box 5€ vai dar ao mesmo! A NOS a mesma coisa e serviço pior. E para clientes meo e vodafone nem sequer mudam para melhor no pacote, Portanto nem mandando o barro contra a parede vai ser fácil negociar

O melhor no MEO é 28,99€ (com box) e não 32,99€.
 
Boas pessoal

@CS-TOD

Precisava de uma ajuda

Para M40

TV 200 canais
Net 200/100
Tlf fixo com chamadas internacionais
1 cartão com 3500 min + 3500 sms + 2,5 Gb de dados

1 box gratuita no valor de 5.49

Tudo isto por 40 euros.

É o melhor que se arranja em retenção ?

É o que me disseram na retenção que seria o melhor que se poderia arranjar....

Dá um feedback por favor

Cumps

Acabaram mesmo agora de me fazer essa proposta mas no telemóvel é com 2000/2000/7GB.

E estando disposto a pagar a deslocação, trocam a box pela 4k e o router pelo fibergetway mantendo-se a oferta da box.
 
Aceitava na hora essa proposta, e mesmo a deslocação para troca da box, se tiveres uma box antiga vais notar uma diferença incrível na velocidade de navegação.
 
Eu tenho MEO 4O com 4 telemóveis... Pago 10 euros por telemóvel com 2.5gb... é possível tirar por exemplo três telemóveis e tentar negociar para os tarifários de 8,50 euros com mais NET?
 
Eu fiz ontem por 41 euros mês (novo cliente):

- 200 canais com box antiga
- 100/100 NET
- Chamadas nacionais e 50 destinos telefone
- 1 cartão 2gb+3500min telemóvel
- Adicionar 1 cartão em Dezembro com 2gb por mais 10 euros

É quase preço tabelado, tentei espremer ao máximo sem sucesso , mas sempre vou pagar menos do que estou a pagar atualmente com Nowo+Vodafone.

O que mais me chateia é ser a box antiga... Mas vou tentar mudar mais tarde...
 
boa tarde,

Sabem dizer-me se quando eles desligam o serviço é possivel reativa-lo com a oferta feita em chamada anterior a desactivação?

se já te desativaram estás metido numa alhada se quiseres permanecer com eles.

a opção que me deram a mim foi pagar 105€ para reativar e ficar com os preços sem ofertas nenhumas isto é pior que tabelados e mais uma fidelização de 2 anos.

como resolvi o meu problema:

telefonar 16200 e falar com a supervisão e tentar manter o meu serviço como estava sem pagar a penalização.

olha tive sorte nem paguei os 105€ nem a indemnização de 2 ou 3 meses que faltavam, e fiquei com tudo exatamente como estava só perdi mesmo o canais premium que era leve 2 e pague só 1.

por isso cuidado.


O pacote TV+NET+VOZ GIGA, a partir de hoje, deixou de ter incluído os 7,50 € em Videoclube.

acho que estás errado pois no site ainda lá consta os 7.5€ .


cumprimentos,
Satanic
 
https://imgur.com/a/dxE4WRI

parcerias
vQxuLXA
iv8YKJ
nk5r6y
cP7SeJ
ih69td
fmBaYd
bKctKJ
kKWaYd
eAvfzJ
mWG9td
 
Acabaram mesmo agora de me fazer essa proposta mas no telemóvel é com 2000/2000/7GB.

E estando disposto a pagar a deslocação, trocam a box pela 4k e o router pelo fibergetway mantendo-se a oferta da box.
ou seja o pacote fica por 29.99€ + 1 móvel 10€ faz os 40€! Com box 4k incluida+router fiber gateway vale a pena. o pior e a deslocação do técnico 40€ lol
 
Back
Topo