MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

boas, estou a pensar mudar para a meo (sou nos) e quero :
3PP + 3 telemóveis + 2 box secundárias + banda larga
alguém me sabe dizer em quanto me pode ficar este pacote após negociações, estão a dar-me cerca de 90€, sem a sofia que eu até queria, acho muito
 
Por parceria em princípio consegues a oferta do 3º telemóvel, ou seja:

M5O Start: 200 canais + MEO Go Multi + 15€/mês em videoclube | Net 200/100 | Telefone | Telemóvel 2000 minutos, 2000 sms, 3,5GB net | 7GB banda larga móvel
Preço: 61,49€
+ 2 boxes secundárias (5€ cada uma): 10€
+ 2 telemóveis (11,90€ cada um, oferta do 3º): 11,90€
TOTAL: 83,39€

Liga para o número 800 207 918 e diz que queres usar a parceria da Liga Portuguesa de League of Legends, não é necessário nenhum comprovativo, basta dizeres que jogas LoL. Vê que preços consegues para o que queres, se é alguma coisa parecida com o que coloquei.
 
boas, estou a pensar mudar para a meo (sou nos) e quero :
3PP + 3 telemóveis + 2 box secundárias + banda larga
alguém me sabe dizer em quanto me pode ficar este pacote após negociações, estão a dar-me cerca de 90€, sem a sofia que eu até queria, acho muito

Ve a partir da pag. 1300 á 1305 deste tópico, as parcerias com a MEO, esta em algumas coisas desactualizado mas ja ficas com uma idea, se te interessa esses packs

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-1302
 
Alguém sabe se é possível na MEO (tenho o tarifário MEO Unlimited L Light) receber uma mensagem com o novo saldo, sempre que envio um SMS ou termino uma chamada?
Obrigado
 
Ou então o panfleto que o @Nerusonu colocou, atualmente é o mais atualizado já que deverá estar em vigor até ao final de julho (a menos que tenha mudado com o início da campanha de verão anteontem):
Sim @CS-TOD é a actual a do Nerussoni! Só coloquei este link, porque tem muita info acerca das parcerias e exemplos m4o e m5o mais facil de consulta e pormenorizado.
Mas ambos colocamos as parcerias :) como a melhor opçao para quem quer 3 tlmveis.
Cumps
 
@ninogui é meo meo

Não são conhecidos para já outros utilizadores.

Vê se a box está nos 1080... e por RF como ficou?

Sim, nas configurações da box pus em 1080p (parece-me igual ao 1080i, que indica recomendado)

É a minha perceção visual, tendo tido hipótese de comparar os dois num relativo curto espaço de tempo (tirar um e ligar o outro). Parece-me ligeiramente mais viva e contrastada a imagem Nos. Por RF está a ir para outra tv, ainda vou comparar.

Tive sorte com o instalador, já trabalha nisto à muitos anos e entendi-me bem com ele., Só não me deu superuser do GR241AG, mas se calhar ninguém o tem (sei lá, por ex para mudar o dns para google ou cloudflare sem recorrer a outro router em bridge)

Para ouro sobre azul só me falta meo go multi sem ter que pagar mais 5 euros, afinal já tinha isso na Zon (ver tv via dados ou wifi em qq lado)
 
fiz hoje o pedido de cessação de serviço 3P pela área de cliente (após uma chamada telefónica na qual me fizeram uma proposta de renovação com valores absurdos), mas não consigo ver o estado do meu pedido!?!? Nas mensagens do "my meo" não aparece pedido nenhum! demora a aparecer ou vou ter de fazer novo pedido?
 
@ninogui a tendência de routers de operadores será acabar com a possibilidade de alterar os DNS...

É provável que tenha menos qualidade... pois ainda há mt cliente amarrado ao adsl. Tenho experiência dos dois e pouco noto.

Para já não são conhecidos outros users... para além do utilizador meo e password meo

@pafp sim a box dvr têm gravações auto, manuais e restart tv.

@ace.crash por norma ficam logo registados.
 
@ninogui a tendência de routers de operadores será acabar com a possibilidade de alterar os DNS...

É provável que tenha menos qualidade... pois ainda há mt cliente amarrado ao adsl. Tenho experiência dos dois e pouco noto.

Para já não são conhecidos outros users... para além do utilizador meo e password meo

@pafp sim a box dvr têm gravações auto, manuais e restart tv.

@ace.crash por norma ficam logo registados.


Obrigado e têm numero de retenção como a vodafone?
 
Alguém me pode responder as minhas perguntas?

Tem gravações automáticas... Mas não é em todos os canais como na Vodafone. A maior parte dos canais portugueses HD não têm.

Penso que na Meo não há nenhum número dedicado para a retenção como na Vodafone. Terás que ligar para o SAC e depois escolher lá a opção.
 
Tem gravações automáticas... Mas não é em todos os canais como na Vodafone. A maior parte dos canais portugueses HD não têm.

Penso que na Meo não há nenhum número dedicado para a retenção como na Vodafone. Terás que ligar para o SAC e depois escolher lá a opção.

Exatamente, sendo que a chamada para retenção (16200) e apoio técnico (16209) é gratuita, para outros assuntos quando atendida por um assistente (16200) é paga até um máximo de 1,50€.

Eu quero um pacote, só net e televisão, que aconselham?
Penso que só MEO BY: https://www.meo.pt/pacotes/meoby
O mínimo é 29,49€ com Net 30/3 e 120 canais (apenas RF), pelo que o pacote 3P de parceria continua a valer mais a pena (Net 400/100, TV 200 canais com box incluída e telefone por 34,99€)
 
Estava já em contactos com a vodafone para meter 3p em casa quando vejo estas parcerias. Por 34.99, tendo 200 canais e 400 de net parece me muito boa opção. É como diz no site com o último router certo? A nível de box, não sendo Sofia calculo que seja de qualidade.

Sendo o tópico do Meo será sempre suspeita mas fico melhor servido com isto do que com o pacote normal da Vodafone que será 100mb por 32 e qualquer coisa certo? Pergunto isto por não saber ao certo como é a experiência de TV e net da meo
 
Já fiz o pedido para adesão ao pacote pela parceria, supostamente vão me contactar. Eles só perguntam se sou jogador de LOL e basta dizer que sim ou convém estar preparado para mais algumas perguntas?
 
Back
Topo