Não pode porque houve aviso no site e na fatura. Só quando eles não comunicam a saída de um canal na fatura é que se pode pedir alguma coisa.
Viva!
Vais ai ao site do MEO botas lá o numero e eles ligam-te.
Quanto ao 16200, isso as vezes acontece ainda não percebi bem em que condições, mas umas vezes pede o numero outras nem por isso. Eventualmente a ver com os horários e operadores disponíveis. A retenção só durante a semana das 9 as 23 horas.
Cumps
Não pode porque houve aviso no site e na fatura. Só quando eles não comunicam a saída de um canal na fatura é que se pode pedir alguma coisa.
Estás a insinuar que não se rescindir unilateralmente porque um cliente é notificado da retirada de um canal? Está boa esta.
Pois, depende sempre do motivo. Se for alheio à operadora não faz sentido a rescisão. Se foi por opção da operadora ou esta não garantiu a renovação do canal por falta de interesse ou dinheiro, então aí o cliente pode ter uma palavra a dizer por quebra do contrato.
5.5. A MEO poderá adicionar, substituir ou eliminar canais da grelha de canais disponibilizada no âmbito do serviço, nomeadamente em consequência de alterações da relação contratual com as entidades que lhe disponibilizam tais conteúdos. A MEO obriga-se a notificar, por escrito, estas modificações através do sítio meo.pt ou no ecrã do equipamento utilizado pelo cliente para acesso ao serviço e na fatura com uma antecedência de 30 (trinta) dias relativamente à respetiva data de entrada em vigor, salvo quando a alteração não possa ser prevista com essa antecedência, caso em que a MEO a divulgará assim que for do seu conhecimento
Deves, 15 dias é muito tempo, provavelmente já se esqueceram. Se for necessário (depois de contactares o apoio ao cliente), envia um e-mail à provedoria.Após renegociação, estou à espera que me liguem para vir pôr o Fibergateway. Faz na próxima sexta-feira, 15 dias desde que aceitei a refidelização.
Devo ligar para lá a perguntar quando é que procedem à instalação?
Boas.
Tenho actualmente MEO e pago 34.49€ (100/100Mbps + pack 200canais - 5€) por mês e tenho a fidelização acabar.
Já me ligaram a propor 29.49€ mas como não quiseram oferecer o pack 200canais (5€/mês) disse que ia ver as outras operadoras.
Acham que consigo os 29.49€ com o pack 200 canais? É que interessam-me canais deste pack... a velocidade os 100/100Mbps chegam-me perfeitamente e a box também não me preocupo de manter a que tenho bem como o router - tenho o meu router Asus a gerir tudo e até prefiro continuar assim...
Sim foi os 29.49 mantendo o que tenho excepto o pack 200 canais.A proposta são os 29.49€?
De que zona do país é?
Faz o que está no, atualmente, segundo post e consegues net 200/100 e 200 canais por 28,99€.Sim foi os 29.49 mantendo o que tenho excepto o pack 200 canais.
Sou de Alverca. Tenho todos os operadores em casa.