MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sou cliente novo, nova instalação.

Também acho uma boa proposta, daí ter aderido.

Mas, se formos a ver bem, ninguém troca de operador com as propostas da retenção. São sempre melhores que as existentes para as novas instalações.
E foste tu que abordaste a meo, ou foram eles? É que se foste tu, pelo que vou lendo por aqui, não se pode cancelar.
 
Não percebi: por mais um euro ficavas com um pacote 4P (M4O) em vez de estares a pagar Unlimited+3P? Ou só tinhas 3P? Se for isto parece-me um excelente negócio.

Não tenho razões de queixa nas chamadas do Meo, apanhei sempre pessoal simpático e competente. Deve ser uma questão de sorte :-/
Entretanto pedi recisao, vou pagar o que resta do contrato e colocar Fibra Vodafone.
 
Ontem foi dia de montagem de fibra.
Tinha sido marcado para 4ª feira, mas ninguem apareceu. Perdi meio dia de trabalho para nada. Reclamei atravez da provedoria, ligaram na 5ª a marcar para 6ª. Desta vez foram cumpridores.
O tecnico instalou tudo como pretendido, porem quando foi bucar o router, vi que era o Tecnicolor. Disse-me que era os que andavam a colocar. Não tinha outro modelo. Como não trazia a box, perguntei-lhe qual era a que ia instalar. Disse-me que era a minha. Uma que nem sei a marca, diz só MEO e tem um disco a vermelho no centro. Como tenho TV 4K, pedi-lhe para me arranjar uma box 4k, mas só tinha a Sofia e eram mais 7.50€ mês. Outras boxes 4k foram descontinuadas, palavras dele.
Acham que fiquei bem servido?
 
Ontem foi dia de montagem de fibra.
Tinha sido marcado para 4ª feira, mas ninguem apareceu. Perdi meio dia de trabalho para nada. Reclamei atravez da provedoria, ligaram na 5ª a marcar para 6ª. Desta vez foram cumpridores.
O tecnico instalou tudo como pretendido, porem quando foi bucar o router, vi que era o Tecnicolor. Disse-me que era os que andavam a colocar. Não tinha outro modelo. Como não trazia a box, perguntei-lhe qual era a que ia instalar. Disse-me que era a minha. Uma que nem sei a marca, diz só MEO e tem um disco a vermelho no centro. Como tenho TV 4K, pedi-lhe para me arranjar uma box 4k, mas só tinha a Sofia e eram mais 7.50€ mês. Outras boxes 4k foram descontinuadas, palavras dele.
Acham que fiquei bem servido?

Ficaste mal servido com a box!
É uma das piores boxes que ai andam e com uma tv 4k tinhas pedido uma box melhorzinha ou até mesmo a box sofia mas ai terias a mensalidade que ele te disse.
Em relação ao router é o VAC? Ou o antigo?
 
Ficaste mal servido com a box!
É uma das piores boxes que ai andam e com uma tv 4k tinhas pedido uma box melhorzinha ou até mesmo a box sofia mas ai terias a mensalidade que ele te disse.
Em relação ao router é o VAC? Ou o antigo?
Pois é. A mim tambem me pareceu que fiquei mal servido. Mas o técnico não trazia outros modelos. O router é o antigo.
Daqui a uns tempos posso pedir outros equipamentos ou tem custos tambem?
 
Mesmo pagando a instalação e os dias que usou? Obviamente que não pode rescindir sem custo, mas penso que se pagar isto consegue, e daí os operadores serem mais flexíveis nos primeiros dias. Depois disso só pagando a penalização por incumprimento contratual, que é bem maior que o valor da instalação.
 
Como tenho TV 4K, pedi-lhe para me arranjar uma box 4k, mas só tinha a Sofia e eram mais 7.50€ mês. Outras boxes 4k foram descontinuadas, palavras dele.
A 4K é a Sofia, não há outra 4K.
E já agora és de Gouveia, Serra da Estrela? Estou a ver que só andam a instalar material velho e recondicionado, pelo menos os relatos de problemas têm sido bastantes.
 
A 4K é a Sofia, não há outra 4K.
E já agora és de Gouveia, Serra da Estrela? Estou a ver que só andam a instalar material velho e recondicionado, pelo menos os relatos de problemas têm sido bastantes.
Sim, sou de Gouveia e por estes lados têm instalado muitos destes router. Acho que vou tentar negociar com eles, mas segundo o técnico não tem muito mais opções por estes lados.

o meo ja esta a oferecer a box sofia em 3P tens e que pagar instalação 40€.
Sim mas depois querem 7.50€ do aluguer. Assim não acho que valha a pena.
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia, alguém me pode explicar o que se passa?!?!:facepalm: Acabei de chegar de férias, li uma dezena de posts mas não tenho ideia do que está a suceder! Fiz renegociação de TV+NET+FIXO em agosto2017, 28.90. Vai haver mudanças? Peço desculpa pelo sentido de oportunidade e agradeço uma ajuda!
 
Back
Topo