1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 28076; Visualizações: 2237113)

  1. Jaimerfernandes

    Jaimerfernandes Power Member

    oferecem algum voucher para quem renova o 3p?
     
  2. Estou a pensar em aderir ao pacote Fibra 100(telefone + net 100/100).
    O valor tabelado é de 22,99€, mas como vou pedir rescisão, acham que posso negociar alguma coisa? 1 mensalidade? Pedir redução da mensalidade? Aumentar o down para 200?
     
  3. josp

    josp Power Member

    Submeteste o pedido de rescisão?
    Quanto ao preço se considerares o 3p por 28,99€ tens os telemóveis por 11,45€ cada um, nada mau.
     
  4. gomez

    gomez Power Member

    28.99€, estava a pagar 29.49€
     
  5. rubmarques

    rubmarques Power Member

    Antigamente arranjava se 5€ desconto mas agora não sei como anda
    Mas também tenho interesse nisso por acaso
     
  6. fsf999

    fsf999 Power Member

    Vê o que consegues e partilha aqui. Já tentei várias vezes e dizem que é os 22,99.

    Cump
     
  7. Parkway

    Parkway Power Member

    Bom dia pessoal, um amigo meu quer pôr Meo Giga mas apenas 3play, é da minha vila e aqui temos os 3 operadores em FTTH, tem boas ofertas da concorrência mas como ele acabou o contrato ADSL este mês, e está satisfeito queria o melhor preço possível..
    Do pessoal que negociou apenas Giga 3play, qual o melhor preço que se consegue na Altice através do seu produto Meo?
    Desde já agradeço todo o feedback possível, cumprimentos
     
  8. A parceria LOL é uma possibilidade. Experimenta a ligar para as parcerias.
     
  9. Pessoal tenho um problema. Na área cliente/my meo não aparece nas opções a cessação. Aparecem apenas duas opções: "Tarifários e serviços" e "Titularidade". Será que a meo desativou o cancelamento do serviço por este meio?
     
  10. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Que desgraça! Realmente desapareceu essa opção, vamos esperar que seja temporário.
     
  11. Paulo Sa

    Paulo Sa Power Member

    e também o periodo contratual!
     
  12. Resposta de um operador da meo: "Bom dia, pode efetuar o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente, mesmo utilizando outra denominação. (...) ".
    Agora falta saber qual é a denominação.

    Edição:
    Tentei submeter o pedido de rescisão através de "Tarifários e serviços" e dá a seguinte mensagem:
    https://ibb.co/eCwMkp
    [​IMG]
     
    Última edição: 10 de Agosto de 2018
  13. Miglui

    Miglui Power Member

    @Paulo Sa o período contratual já aparece.
     
  14. CorleonePT

    CorleonePT Power Member

    Não. Apenas liguei para saber que ofertas tinham para renovar com eles. Ainda me faltavam 3 meses para terminar o contrato. Mas como o miúdo anda sempre nos youtubes e afins, quando estou fora de casa, os 3GB que tinha nunca chegavam... após 40 minutos de persistência foi o que consegui!
     
  15. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Espero que seja temporária.
    Devem estar a reorganizar a área de cliente.

    O período contratual já aparece mas agora noutro local. No meu entender, no novo local ("dados de cliente e facturação" - "informação contratual") fica melhor e mais organizado.
    Antigamente estava na "página principal" no final.

    PS: Andei a ver o período contratual e agora também aparece o valor a pagar se cessarmos contrato antes do previsto. No meu entender uma boa solução porque assim já se sabe o valor a pagar e para as pessoas que não saibam como calcular já ficam com uma ideia de quanto tem que desembolsar.
     
  16. Spike`

    Spike` Power Member

    No meu não aparece nada, apenas a data e sei que tenho de pagar se cessar contrato
     
  17. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Fui ver novamente e por acaso num dos contratos aparece também isso.
    Só não sei e nem aparece quanto tem que se pagar por cessar contrato antes do previsto.
     
  18. ricardo_jg

    ricardo_jg Power Member

    Boas tarde, desculpem se isto já foi respondido.

    A operadora da retenção disse que ia aplicar 5€ de desconto mensal a um contrato novo mas que não poderia escrever nas condições do e-mail que ia enviar.

    Ainda não recebi o e-mail mas pela experiência com a MEO isto é meio caminho andado para me meter em trabalhos.

    Eu disse-lhe que ia gravar a chamada quando ela me ligasse a confirmar as condições e tenho gravado todas as ofertas que ela me disse.

    Já alguém teve experiência com estas ofertas? Foram creditadas?

    Obrigado!
     
  19. joptech

    joptech Power Member

    Como é que é retenção se é um contrato novo?
     
  20. KikoLyne

    KikoLyne Power Member

    Então, contrato novo é o preço que eles têm lá na retenção. Deve rondar os 12€ em média. Não faço ideia. Ainda hoje eu vos digo os preços que a retenção anda a praticar!
     

Partilhar esta Página