Para exemplo, também recebi hoje a dita carta mas também me ligaram hoje pela hora de almoço. Perguntaram porque é que eu ia rescindir e falei que pretendia manter o valor que pago neste momento (28,99), ia rescindir porque me queriam subir a mensalidade para os 32...€. Bastou isto para oferecer 200 canais + 200/100 net + manter o telefone pelo mesmo valor. Solicitei a alteração do router mas ele disse que tal só era possível se tivesse alguma avaria. Ainda mandei para o ar que tenho tv 4K (o que até é mentira [emoji14]) e se ofereciam a box 4K, ao que o operador respondeu que a instalação da mesma tinha um custo de 40€. Foi então que pedi a oferta de uma mensalidade para abater no custo da instalação da box, pediu para eu esperar e quando falou novamente disse que ofereciam a deslocação técnica no valor de 40€ e que o aluguer da box era gratuito também. Assim sendo, esta box também exige a troca do router, o que vão fazer também.
Resumindo, fiquei com tudo o que pretendia e, em vez da oferta da mensalidade, ofereceram a deslocação técnica, ou seja poupei mais 10€.
Sejam persistentes, mandem as rescisões pela área de cliente que é remédio santo. Muito obrigado a quem foi partilhando aqui a dicas, resultou tudo melhor do que tinha planeado.
Cumps.