MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ofereceram-me 200/100 e 200 canais por 28.99. Também se comprometeram-me a trocar o router pelo mais recente (mencionei especificamente que queria o Gateway). Hoje aparecem-me cá com o TG789vac v2... O que posso fazer para me trazerem o Gateway? Queria este pelo alcance e as 4 antenas e ter AC.

Se pediste e comprometeram-se a instalar-te aquilo que tinhas pedido não terias deixado que te instalassem esse router.
Agora para teres o gateway vão te obrigar a pagar a deslocação do técnico no valor de 40€....
 
Em relação aos equipamentos que são instalados, vocês quando vos vão instalar um serviço é que tem de pedir/escolher o que querem, senão levam com material velho e sem qualidade.
No meu caso quando cá veio o técnico instalar a fibra assim que entrou em minha casa perguntei-lhe logo que equipamentos trazia e por azar trazia a box motorola e o router mais antigo e disse-lhe que queria o material mais recente senão podia-se ir já embora, e foi o que fez, foi a carrinha e trouxe aquilo que pedi e fez o serviço dele.
Pois, há casos e casos. Por aqui não havia escolha possivel era aquilo que montou, pois não tinha outros modelos. Eu bem que fui espreitar.
Infelizmente estou no cú de Judas e para aqui só vem antiguidades.
 
Vê o primeiro Post se vês algo que te interessa.

Já li, queria era net 400/100 e net móvel (quanto mais melhor, mas algo que não ultrapasse os 5/10€
O que me trama é já ser cliente se não aderia via parceria e a net móvel regateava qualquer coisa :(
Penso que para os meus requisitos o melhor preço está no MEO By certo?
 
Eu hoje já recebi a carta para ir entregar os equipamentos... vamos lá ver até dia 20 o que é que eles se lembram...

Para exemplo, também recebi hoje a dita carta mas também me ligaram hoje pela hora de almoço. Perguntaram porque é que eu ia rescindir e falei que pretendia manter o valor que pago neste momento (28,99), ia rescindir porque me queriam subir a mensalidade para os 32...€. Bastou isto para oferecer 200 canais + 200/100 net + manter o telefone pelo mesmo valor. Solicitei a alteração do router mas ele disse que tal só era possível se tivesse alguma avaria. Ainda mandei para o ar que tenho tv 4K (o que até é mentira [emoji14]) e se ofereciam a box 4K, ao que o operador respondeu que a instalação da mesma tinha um custo de 40€. Foi então que pedi a oferta de uma mensalidade para abater no custo da instalação da box, pediu para eu esperar e quando falou novamente disse que ofereciam a deslocação técnica no valor de 40€ e que o aluguer da box era gratuito também. Assim sendo, esta box também exige a troca do router, o que vão fazer também.

Resumindo, fiquei com tudo o que pretendia e, em vez da oferta da mensalidade, ofereceram a deslocação técnica, ou seja poupei mais 10€.

Sejam persistentes, mandem as rescisões pela área de cliente que é remédio santo. Muito obrigado a quem foi partilhando aqui a dicas, resultou tudo melhor do que tinha planeado.

Cumps.
 
Última edição:
Para exemplo, também recebi hoje a dita carta mas também me ligaram hoje pela hora de almoço. Perguntaram porque é que eu ia rescindir e falei que pretendia manter o valor que pago neste momento (28,99), ia rescindir porque me queriam subir a mensalidade para os 32...€. Bastou isto para oferecer 200 canais + 200/100 net + manter o telefone pelo mesmo valor. Solicitei a alteração do router mas ele disse que tal só era possível se tivesse alguma avaria. Ainda mandei para o ar que tenho tv 4K (o que até é mentira [emoji14]) e se ofereciam a box 4K, ao que o operador respondeu que a instalação da mesma tinha um custo de 40€. Foi então que pedi a oferta de uma mensalidade para abater no custo da instalação da box, pediu para eu esperar e quando falou novamente disse que ofereciam a deslocação técnica no valor de 40€ e que o aluguei da box era gratuito também. Assim sendo, esta box também exige a troca do route, o que vão fazer também.

Resumindo, fiquei com tudo o que pretendia e, em vez da oferta da mensalidade, ofereceram a deslocação técnica, ou seja poupei mais 10€.

Sejam persistentes, mandem as rescisões pela área de cliente que é remédio santo. Muito obrigado a quem foi partilhando aqui a dicas, resultou tudo melhor do que tinha planeado.

Cumps.
Adoro ver estes feedbacks! Muito muito bom! [emoji4] Que excelente pacote e preço! Quando estiver fora da fidelização, farei o mesmo! O chato é que ter que rescindir formalmente e tal. E ir aos extremos. Acho que era muito mais fácil, por exemplo, rescindir e argumentar só na área de cliente e eles ligarem a negociarmos logo o valor para não rescindir. Era tão menos penoso! Mas, vamos ver! No meu contrato fixo agora é só para 2020 mas não estou mal de todo. Pago 34.99€, tenho 400/100, 200 canais e a Box Sofia!
 
Para exemplo, também recebi hoje a dita carta mas também me ligaram hoje pela hora de almoço. Perguntaram porque é que eu ia rescindir e falei que pretendia manter o valor que pago neste momento (28,99), ia rescindir porque me queriam subir a mensalidade para os 32...€. Bastou isto para oferecer 200 canais + 200/100 net + manter o telefone pelo mesmo valor. Solicitei a alteração do router mas ele disse que tal só era possível se tivesse alguma avaria. Ainda mandei para o ar que tenho tv 4K (o que até é mentira [emoji14]) e se ofereciam a box 4K, ao que o operador respondeu que a instalação da mesma tinha um custo de 40€. Foi então que pedi a oferta de uma mensalidade para abater no custo da instalação da box, pediu para eu esperar e quando falou novamente disse que ofereciam a deslocação técnica no valor de 40€ e que o aluguer da box era gratuito também. Assim sendo, esta box também exige a troca do router, o que vão fazer também.

Resumindo, fiquei com tudo o que pretendia e, em vez da oferta da mensalidade, ofereceram a deslocação técnica, ou seja poupei mais 10€.

Sejam persistentes, mandem as rescisões pela área de cliente que é remédio santo. Muito obrigado a quem foi partilhando aqui a dicas, resultou tudo melhor do que tinha planeado.

Cumps.
muito bom e de aproveitar, eles ligaram me ainda ontem para me oferecerem o mesmo excepto a intalaçao da box sofia 40€ eu nao aceitei. estou sem fidelizaçao e para manter porque vou sair da casa do meu Pai, aproveitei fui ontem a Loja para fazer o pedido de alteraçao de titularidade para o nome dele. apos a alteraçao vou tentar saber se eles tem algum plano na retençao so para TV RF porque infelizmente neste predio nao existe cobertura TDT e tenho tv 4k kkk
 
Quando renegociei, aceitei ficar com a box que tenho pelo preço de 28.99€ e oferta de uma mensalidade.
A menina que me atendeu disse que se mudasse de ideias e quisesse a Box Sofia era só ir a uma loja MEO e pedir mas tinha de pagar a deslocação do técnico.
 
Depois de, na semana passada, já ter aceite a refidelização de 24 meses com Box Sofia e FiberGateway, 200 canais e 200 megas por 32,99, lendo os vossos feedbacks liguei agora para a retenção a dizer que afinal não queria pq estava a pagar 29,5 atualmente e a Nos me oferecia box 4K etc por menos de 30€, a senhora lá me pediu para esperar e conseguem “excecionalmente” fazer os 28,99 pelo mesmo pacote mas irredutivelmente tenho que pagar 40€ da deslocação técnica!
Poupei 4€ por mês.
 
pedido de rescisão feita pela area de cliente a semana passada e hoje lá veio o telefonema milagroso (número anónimo e para o fixo de casa):

aceitei:
200 canais (com mudança para box 4K oferta da mensalidade)
net 200/100 (com mudança do router para o Fibergateway)
telefone fixo

tudo por 28.99€

40€ para a deslocação do técnico, mas oferecem uma mensalidade.

Não ofereceram voucher nem meo go multi.

a fidelização estava a acabar, pagava 26,40€ (pelos mesmos serviços) mas tinha a noção de que não conseguiria manter esse valor, por isso acho que não correu mal de todo atendendo que queria mesmo a box 4k e o router fibergateway.

agora só falta negociar os telemóveis. Vou pedir a portabilidade em loja para a vodafone, pode ser que a meo à ultima da hora me telefone a oferecer os 8.99€ com 3gb ou 7gb. Devo que escolher algum tarifário específico na vodafone?
 
Para exemplo, também recebi hoje a dita carta mas também me ligaram hoje pela hora de almoço. Perguntaram porque é que eu ia rescindir e falei que pretendia manter o valor que pago neste momento (28,99), ia rescindir porque me queriam subir a mensalidade para os 32...€. Bastou isto para oferecer 200 canais + 200/100 net + manter o telefone pelo mesmo valor. Solicitei a alteração do router mas ele disse que tal só era possível se tivesse alguma avaria. Ainda mandei para o ar que tenho tv 4K (o que até é mentira [emoji14]) e se ofereciam a box 4K, ao que o operador respondeu que a instalação da mesma tinha um custo de 40€. Foi então que pedi a oferta de uma mensalidade para abater no custo da instalação da box, pediu para eu esperar e quando falou novamente disse que ofereciam a deslocação técnica no valor de 40€ e que o aluguer da box era gratuito também. Assim sendo, esta box também exige a troca do router, o que vão fazer também.

Resumindo, fiquei com tudo o que pretendia e, em vez da oferta da mensalidade, ofereceram a deslocação técnica, ou seja poupei mais 10€.

Sejam persistentes, mandem as rescisões pela área de cliente que é remédio santo. Muito obrigado a quem foi partilhando aqui a dicas, resultou tudo melhor do que tinha planeado.

Cumps.
Recebi o telefonema hoje...bla bla do costume... fiquei com o pacote que está no post inicial.
Fiquei com o dobro da net e uma redução de 5€ mês.
Ainda puxei pelo router mas o que tenho aguenta os 200mb e por isso eles não trocam...
 
Vou mudar de residência! Renegociei com a nós e fico com UMA 160 canais 200mb e telefone fixo por 36.99!

Acham que consigo melhor na MEO? Sou do areeiro Lisboa!

Obrigado
 
Vou mudar de residência! Renegociei com a nós e fico com UMA 160 canais 200mb e telefone fixo por 36.99!

Acham que consigo melhor na MEO? Sou do areeiro Lisboa!

Obrigado
es da minha zona eu resido nas Olaias! infelizmente aqui nas Olaias so ha cobertura de Nos e Meo Fibra nao tenho Vodafone fibra. se tu quiseres mudar de operador ai no Areeiro tens todos os operadores excepto a Nowo, tu pelo Meo como novo cliente consegues 200/100 200 canais novo router por 32.99€. tambem existe uma parceria com o Meo duma entidade que nao me lembra o nome ao qual consegues 400/100 200 canais + novo router + box sofia por 34.99€! pondera bem a tua decisao. cumps
 
es da minha zona eu resido nas Olaias! infelizmente aqui nas Olaias so ha cobertura de Nos e Meo Fibra nao tenho Vodafone fibra. se tu quiseres mudar de operador ai no Areeiro tens todos os operadores excepto a Nowo, tu pelo Meo como novo cliente consegues 200/100 200 canais novo router por 32.99€. tambem existe uma parceria com o Meo duma entidade que nao me lembra o nome ao qual consegues 400/100 200 canais + novo router + box sofia por 34.99€! pondera bem a tua decisao. cumps

meo LOL, é essa a parceria, não sei se ainda estão a fazer, dado ter sido até 31/07
 
Back
Topo