MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Se for por problema teu podes até dar o pino, não te dão razão. Eu tenho o pacote 1gbps/200 e nas consolas só tenho 100/100 pois as mesmas estão ligadas a um switch 10/100, se o teu PC tiver uma placa de 100, nem que eles te metam isso a 1gbps vais ver diferenças.
Era isto que te estavam a tentar explicar.

Tudo bem, agora a questão é, eu tenho mais 3 cabos pela casa, e esses cabos estão ligados directamente ao router, não é possível eles darem um com 4 portas gigabit? Ou que sejam só 2.
 
Não consegui os 28.99.
Porque não seguiste os passos do primeiro post.
Porque nao te sentiste confortável em avançar com a rescisão e esperar até ao dia do desligamento.

Se tivesses esperado, podias ter poupado 96€ ao final de dois anos.

Es tú k vais pagar e usar o serviço, ainda bem que ficaste feliz com o que conseguiste
 
Porque não seguiste os passos do primeiro post.
Porque nao te sentiste confortável em avançar com a rescisão e esperar até ao dia do desligamento.

Se tivesses esperado, podias ter poupado 96€ ao final de dois anos.

Es tú k vais pagar e usar o serviço, ainda bem que ficaste feliz com o que conseguiste
ele sentiu se intimidado certamente. no entanto se ele se tivesse aguentado ele conseguindo os 28.99€ a Altice ia lhe cobrar a deslocaçao do tecnico 40€ no entanto ele pedia uma compensação que seria a oferta da 1ª mensalidade. se ele ficou satisfeito ainda bem
 
Ultima proposta via 16200-4-5

Fibra 200
Tv 200 canais
Telf Fixo
3 x Telemóveis com 3500min/sms/9gb.
70€.

Alguma coisa de jeito?

Alguém que esteja com parcerias com 3 telemóveis? Qual o preço que conseguiram? Inclui a banda larga móvel?
Fonix, eu na Nowo pago 55,99, incluí 250mgbt net, 140 canais, app, Box mais recente, 500 minutos do fixo para qualquer rede movel nacional, 9000/1000 fixo rede nacional e estrangeiro, 6 cartoes moveis a 5€ cada, 2000min2000sms 2G NET, Fox+, POWERLINE Wifi, ja fui Meo e não me arrependo nada em ter mudado, queriam 40,99 com um móvel, mais 3 a 11,99€ cada, se fosse possível mais dois ia para os 100 euros, naaaaa
O mais engraçado é que tenho mais NET através de wi-fi do que o meu cunhado e primo ambos na fibra da Nós
 
Última edição:
Fonix, eu na Nowo pago 55,99, incluí 250mgbt net, 140 canais, app, Box mais recente, 500 minutos do fixo para qualquer rede movel nacional, 9000/1000 fixo rede nacional e estrangeiro, 6 cartoes moveis a 5€ cada, 2000min2000sms 2G NET, Fox+, POWERLINE Wifi, ja fui Meo e não me arrependo nada em ter mudado, queriam 40,99 com um móvel, mais 3 a 11,99€ cada, se fosse possível mais dois ia para os 100 euros, naaaaa
O mais engraçado é que tenho mais NET através de wi-fi do que o meu cunhado e primo ambos na fibra da Nós
Não podes estar a comparar nowo com a Meo, é verdade que é mais barata por vezes mas a qualidade deixa muito a desejar.
 
Resultou mesmo, liguei directamente e já deu 200/100, mas não é possível pedir um router com mais portas gigabit? Pelo menos mais uma porta dava jeito.

Pronto percebeste o que já todos tinham percebido :biglaugh: ... Agora junta essa revolta e liga para eles ou fala com a provedoria a dizer que assim não pode ser que tens dois filhos que passam a vida à bulha e a ir trocar o cabo do PC deles para a Porta4 e ou vais ter que mandar institucionalizar um ou arranjar um Router com 4 portas gigabit.
 
Deixava
Não podes estar a comparar nowo com a Meo, é verdade que é mais barata por vezes mas a qualidade deixa muito a desejar.
Deixava, mas melhorou muito desde que sasu da alcada da Altice, agora estão arrepiar caminho, pelo que já ouvi existirá mais novidades brevemente.
 
Reforço só informação que a campanha meo get meo não pede de todo antiguidade do cliente, muito menos de um ano.
Qualquer cliente, novo ou velho pode ser o angariador.
O angariado é que tem que ser novo...
 
@goliath_2k
Se o que pagas é o mesmo, é capaz de valer a pena ser empresas.

Só não digo com completa certeza, porque depois quando for a renovação não sei se com contrato empresas vais ter acesso a retenção que dê bons descontos como a retenção para clientes residenciais dá (com alguma ou muita insistência, consoante o caso) quando for para renegociar contrato.

Ao ser empresas tens apoio técnico mais imediato e sem tantas chatices, em caso de problemas. A assistência ao cliente, por ser empresarial, é melhor.
 
Tendo a possibilidade de aderir a MEO via PTEmpresas (sou trabalhador independente), há alguma vantagem nisso em termos de serviço? O preço é o mesmo.
Depende... Aqui dado que o pdo é único lá teve de ser via PT empresas. De resto talvez tenhas melhor assistência(ainda não precisei para poder opinar).
 
Pronto percebeste o que já todos tinham percebido :biglaugh: ... Agora junta essa revolta e liga para eles ou fala com a provedoria a dizer que assim não pode ser que tens dois filhos que passam a vida à bulha e a ir trocar o cabo do PC deles para a Porta4 e ou vais ter que mandar institucionalizar um ou arranjar um Router com 4 portas gigabit.

A verdade é que dar um router com uma só porta, é serviços mínimos, vou tentar, qualquer coisa também pode vir um switch de 20€.
 
Eu para trocarem o meu disse basicamente que queria e tinha que ter os 200M em todas as portas, não vou andar a trocar cabos para a porta 4 para ter a velocidade contratada num PC, depois quero noutro vou trocar de novo e troca e destroca. Não foi preciso argumentar muito, falei como sempre directamente com a provedoria.
 
Tendo a possibilidade de aderir a MEO via PTEmpresas (sou trabalhador independente), há alguma vantagem nisso em termos de serviço? O preço é o mesmo.

Boas.
Eu fiz a adesão ao meu 3P . Se fosse cliente particular, tinha 1º mês de borla. Se fosse empresarial, tinha 2 meses de borla.
Optei pelo empresarial, porque de resto é tudo igual.
A nível de assistência técnica não sei porque ainda não precisei.
Renegociação? Ainda não cheguei lá.
Ficou escrito que ficaria com o pacote básico de canais (140, acho eu), e o pack dos 200 canais aberto durante 3 meses, tal como os canais premium da treta.
Tentei "choramingar" para ter os 200 canais para sempre, a ameaçar que ía rescindir nos primeiros 15 dias, para ver se me davam os tais 200 canais, e eles foram muito claros que não havia cá períodos experimentais nem ofertas adicionais, pelo facto de ser contrato empresarial.
No entanto, após os 3 meses iniciais, os canais premium da treta de oferta ficaram desactivados automaticamente, mas os 200 canais ficaram sempre activos.
E eu calei-me bem caladinho. E daqui a 18 meses cá estarei para ver o que farei.
 
Última edição pelo moderador:
Aderi pela parceria League of Legends. Ligaram o router novo (fiber gateway) e está a funcionar com a velocidade contratada (ou perto) mesmo por wi-fi (400 megas). Agora à noite fui ligar a TV e reparei que ao invés dos 200 canais só tenho 150 (vi na área de cliente depois de reparar que tinha poucos canais em HD).

Já aconteceu com alguém? Basta ligar para o atendimento ao cliente e ligam os canais remotamente ou tem de cá vir o técnico?
 
Se foi instalado hoje dá mais um dia ou dois para isso ficar activo... Se tiveres pressa podes aderir ao Pack dos canais extra na box, mas mais vale esperar.
 
Aderi pela parceria League of Legends. Ligaram o router novo (fiber gateway) e está a funcionar com a velocidade contratada (ou perto) mesmo por wi-fi (400 megas). Agora à noite fui ligar a TV e reparei que ao invés dos 200 canais só tenho 150 (vi na área de cliente depois de reparar que tinha poucos canais em HD).

Já aconteceu com alguém? Basta ligar para o atendimento ao cliente e ligam os canais remotamente ou tem de cá vir o técnico?

Tens que ativar isso na box, se não estou em erro é o pack meo total.
Não é preciso ir técnico nenhum a casa.
 
Aderi pela parceria League of Legends. Ligaram o router novo (fiber gateway) e está a funcionar com a velocidade contratada (ou perto) mesmo por wi-fi (400 megas). Agora à noite fui ligar a TV e reparei que ao invés dos 200 canais só tenho 150 (vi na área de cliente depois de reparar que tinha poucos canais em HD).

Já aconteceu com alguém? Basta ligar para o atendimento ao cliente e ligam os canais remotamente ou tem de cá vir o técnico?
Da última vez que mudei de pacote demoraram 2 semanas a acertar na velocidade e no pacote de canais.

Depois eu comecei a passar-me um bocado, liguei para lá e eles deram-me um mês de oferta pelo incomodo.
 
Back
Topo