MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tenho 200/100 mb como referi acima, mas o meu router só tem uma porta gb, ou seja, só posso ter um dispositivo à velocidade contratada, já tentei de tudo e só me trocam o router se pagar a deslocação, por favor ajudem-me! Precisava de ter mais 2 dispositivos a 200mb e por wifi só tenho 30 mb, ninguém que trabalhe na meo consegue-me trocar o router sem ter de pagar a deslocação?
 
Tenho 200/100, 200 canais e telefone por 28.99€ e no telemóvel tenho 4 mil minutos e 3gb de internet por 9.49€, por isso 40€ por aquele pacote é muito mau...
Ainda tentei fazer o 3p por esses 28,99 mas depois para o telemovel neste momento o preço mais baixo do unlimited é uns 14 euros,ainda ficava mais caro dos 40 euros que pago agora
 
Ainda tentei fazer o 3p por esses 28,99 mas depois para o telemovel neste momento o preço mais baixo do unlimited é uns 14 euros,ainda ficava mais caro dos 40 euros que pago agora

Tens de fazer à parte. Eu fiz o 3p e o telemóvel à parte do 3p, disse que a nowo oferecia-me 3GB de net e 3000min por 6,99€ (nem sei se existe este tarifário na nowo, lol) e eles ofereceram-me 9,49€ pelo unlimited L (3GB de net e 4000 min).
 
Tenho 200/100 mb como referi acima, mas o meu router só tem uma porta gb, ou seja, só posso ter um dispositivo à velocidade contratada, já tentei de tudo e só me trocam o router se pagar a deslocação, por favor ajudem-me! Precisava de ter mais 2 dispositivos a 200mb e por wifi só tenho 30 mb, ninguém que trabalhe na meo consegue-me trocar o router sem ter de pagar a deslocação?
Reporta uma avaria técnica intermitente. Diz que queres um técnico presente e não fantochadas pelo telefone. O técnico troca isso na hora.
 
Tiveste mesmo muita sorte!
O pessoal tem conseguido o mesmo que tu conseguiste mas através do pedido da área de cliente e ainda por mais pagar os tais 40€
Quando apenas é trocado o router não costumam pedir os 40€... Porque embora não admitam, eles próprios devem achar que é quase um direito dos clientes exigir a troca de equipamentos arcaicos.
 
Quando apenas é trocado o router não costumam pedir os 40€... Porque embora não admitam, eles próprios devem achar que é quase um direito dos clientes exigir a troca de equipamentos arcaicos.

Eles estão a cobrar 40€ pela deslocação do técnico, mas não faz sentido ter um router com UMA porta gb tendo eu 200mb, é que por wi-fi tenho 30mb, lol.

Reporta uma avaria técnica intermitente. Diz que queres um técnico presente e não fantochadas pelo telefone. O técnico troca isso na hora.

Como assim avaria intermitente?
 
@MeoGo Contacta a provedoria e diz isso mesmo, queres ter 200M em mais que um equipamento e não tens de estar a passar o dia a trocar cabos de rede de uma porta para a outra.

Não dando, o céu é o limite...
 
@MeoGo Contacta a provedoria e diz isso mesmo, queres ter 200M em mais que um equipamento e não tens de estar a passar o dia a trocar cabos de rede de uma porta para a outra.

Não dando, o céu é o limite...

Já fiz isso, aliás foi a primeira coisa que fiz... A resposta foi que o meu router é compatível com 200 mb e não podem trocar.
 
Isso não faz qualquer sentido e por norma eles acedem, escreve no Livro de Reclamações Electrónico, vai aos julgados de paz, etc... Se não tiveres fidelizado avança com o pedido de cancelamento do serviço. Faças o que fizeres não metas o router no microondas pq pode avariar.

Metem o FiberGateway em tudo, seja 100 ou 200, agora tirar lixo de casa de quem já é cliente é complicado.
 
Como assim avaria intermitente?
Diz que o router vai a baixo esporadicamente por exemplo. Para venderes o peixe basta reeniciares o router de vez em quando para ficar nos logs que ele se desligou. Quando eles disserem ao telefone que vão ver as coisas do lado deles, dizes que queres que vá aí a casa um técnico. Foi assim que me trocaram o 784 pelo 789 na altura.
 
Isso não faz qualquer sentido e por norma eles acedem, escreve no Livro de Reclamações Electrónico, vai aos julgados de paz, etc... Se não tiveres fidelizado avança com o pedido de cancelamento do serviço. Faças o que fizeres não metas o router no microondas pq pode avariar.

Metem o FiberGateway em tudo, seja 100 ou 200, agora tirar lixo de casa de quem já é cliente é complicado.

Hehe, renovei à 7 dias...

Diz que o router vai a baixo esporadicamente por exemplo. Para venderes o peixe basta reeniciares o router de vez em quando para ficar nos logs que ele se desligou. Quando eles disserem ao telefone que vão ver as coisas do lado deles, dizes que queres que vá aí a casa um técnico. Foi assim que me trocaram o 784 pelo 789 na altura.

Eles ficaram de me dizer alguma coisa na segunda, se não trocarem irei fazer o que disseram...
 
Pessoal, um pergunta rápida: nos contratos M4O, com telemóveis incluídos, é possível partilhar/mover os dados móveis de um número para outro? Como acontece na NOS com a app NOS bonus?

Obrigado
 
Nao. Mas podes pedir um cartão de partilha de internet, gratuitamente, ficando assim com dois cartoes fisicos associados ao msm plafont de internet.
Se tiveres um telemóvel dual sim, podes usar um dos cartões físicos no teu telemóvel, e ir gastanto parte do trafego do número original.
 
Boas, da ultima vez que necessitei de negociar o meo fiz tudo como aqui e tudo correu bem, desde já obrigado, mas tenho outra duvida agora.

O meus pais tem NOS , e recentemente foi posta fibra meo lá no prédio deles , e queria então negociar isto.

o que vejo aqui é :

TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
36,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

Mas o preço do proprio site é diferente , como conseguir este preço e juntar lhe um telemovel para a minha mãe.


Edit: Li melhor e parece que tenho de pedir para ser contactado ok , resta a duvida qual o melhor telemovel para a minha mãe ? Minutos 2000 chegam e sobram .. net se fosse uns 2gb não era mau.
 
Última edição:
Tenho 200/100, 200 canais e telefone por 28.99€ e no telemóvel tenho 4 mil minutos e 3gb de internet por 9.49€, por isso 40€ por aquele pacote é muito mau...
Eu estava a falar de preço mínimo para M4O. Há quem não esteja para se chatear com a separação de serviços, apesar de se conseguir preços e condições mais vantajosos desta maneira.
 
Edit: Li melhor e parece que tenho de pedir para ser contactado ok , resta a duvida qual o melhor telemovel para a minha mãe ? Minutos 2000 chegam e sobram .. net se fosse uns 2gb não era mau.

Liga para a retenção da Meo (1696), através do teu telemóvel Meo, e pede propostas para um nº vindo da NOS.
 
Liga para a retenção da Meo (1696), através do teu telemóvel Meo, e pede propostas para um nº vindo da NOS.
Creio que neste caso não me serve de nada. Actualmente o telemóvel da minha mãe já está junto ao meu contrato MEO. Será para fazer novo contrato para a casa dela em nome dela (Ou em meu nome também caso compense) que tem NOS TV,net,telfone fixo. E passar entao o telemóvel dela que está no meu contrato para o novo da casa dela.
 
Como assim avaria intermitente?

Desliga-o da ficha de vez em quando, depois reporta a avaria. Diz que volta e meia bloqueia e que só volta a funcionar quando o desligas e voltas a ligar.

Acredita que quando eles fizerem diagnósticos à distância por mais que tentem se o router estiver desligado da corrente não vão conseguir po-lo a funcionar.

Quando for aí o técnico dizes com ar inocente: "hoje por acaso ainda não falhou".
 
Creio que neste caso não me serve de nada. Actualmente o telemóvel da minha mãe já está junto ao meu contrato MEO. Será para fazer novo contrato para a casa dela em nome dela (Ou em meu nome também caso compense) que tem NOS TV,net,telfone fixo. E passar entao o telemóvel dela que está no meu contrato para o novo da casa dela.

Nesse caso tens de desassociar o cartão da tua mãe e pedir a portabilidade para um pré-pago da NOS (ou outra operadora). No dia da portabilidade (ou após), a tua mãe deverá ser contactada (através de um nº privado) com propostas para o Unlimited L, mas convém seres tu a falar porque és o titular. Quando o número tiver o novo tarifário, preenches o formulário de alteração de titularidade e envias pela Área de Cliente ou entregas na loja.
 
Back
Topo