1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 28839; Visualizações: 2325092)

  1. @zugsat

    Obrigado pela resposta.

    É bom saber no que me vou meter...
     
  2. Boas. Como se faz o pedido de portabilidade? Obrigado desde já.
     
  3. AJ67

    AJ67 Power Member

    Ir ao site do operador para onde quer mudar e procurar um formulário de portabilidade, ou ir à loja do operador.
     
  4. QueenFan

    QueenFan Power Member

    Proposta para cliente novo: NET 400/100, TV 200 canais MÓVEIS 3 com 5gb cada. 2 mensalidades de oferta : €65. Que vos parece? Migração da NOS
     
  5. joptech

    joptech Power Member

    Não parece má.
     
  6. mique

    mique Power Member

    Como é que pedes a tal portabilidade? Basta dizer que vais mudar para outra operadora ou tens de apresentar algum documento?

    Depois cancelas o pedido? Quanto tempo após o pedido?
     
  7. AJ67

    AJ67 Power Member

    Para portar o seu número, Ir ao site do operador para onde quer mudar e procurar um formulário de portabilidade, ou ir à loja do operador para onde quer mudar, o operador comunica o seu pedido à meo
     
  8. Stormtrooper

    Stormtrooper Power Member

    Bem bom!

    Eu tenho:

    TV MEO
    Net ATÉ 24/1, TV 150 canais
    44,99€
    MÓVEIS 2 da Vodafone com 3gb cada por mais 21.80€ o que dá um total de 66,79€.

    Pelo menos melhor que eu ficas!
     
  9. AJ67

    AJ67 Power Member

    Esses 44,99 é um roubo descarado, no mínimo dos minimos, no fundo mesmo podiam oferecer o total 200 canais, e mesmo assim 44,99 era um roubo, nem para fibra era bom, muito menos para adsl
     
  10. mique

    mique Power Member

    Mas depois do operador pedir à Meo a portabilidade, cancelamos essa portabilidade. É isso? Como sabemos quando cancelar?
     
  11. joptech

    joptech Power Member

    Recebes sms do operador para onde vais a indicar o dia.
     
  12. helghast

    helghast Power Member

    Para o pacote mais barato, o que está no primeiro post é precisamente o que está no site da meo. É isto o melhor que se consegue?!

    "FIBRA
    TV 120 canais | Net 100/100 | Telefone
    29,99€ (sem box - televisão por RF)"
     
  13. mique

    mique Power Member

    E nessa altura cancelo com o novo operador?
     
  14. AJ67

    AJ67 Power Member

    Pode sempre cancelar, recebe um sms a informar o dia e hora que a portabilidade vai ser feita, tem que cancelar antes desse dia. mas não vai ser necessario porque vai receber chamadas da meo com propostas.
     
  15. joptech

    joptech Power Member

    Nem sempre. Eu recebi passados uns dias da portabilidade estar feita.
     
  16. aviso

    aviso Power Member

    Termino fidelização no fim de setembro, liguei para retenção e ofereceram:

    FIBRA

    TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone fixo
    28,75€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
    Oferta 1.ª mensalidade

    Nem foi preciso enviar pedido de rescisão.
     
  17. Stormtrooper

    Stormtrooper Power Member

    Dá para telefonar para a retenção?
     
  18. aviso

    aviso Power Member

    Liga 16200 4 4
     
  19. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Parece que a política está a mudar... ou tiveste sorte.

    E isso incluí que equipamentos? (box + router)
    Vais ter que pagar os 40€ que se fala?

    Obrigado
     
  20. Stormtrooper

    Stormtrooper Power Member

    E como é que abordaste-os?
     

Partilhar esta Página