MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa noite a todos,
tenho a meo box dvr e liguei para o apoio meo para solicitar valores para uma segunda box. Perguntei pela box 4k uma vez que temos uma tv com essa nova tecnologia. Disseram logo que não poderia ter estas 2 boxs 'diferentes', se quisesse a box 4k teria de ficar sem a outra.
A unica alternativa é colocar uma box normal na outra televisão e pagar mais 5 euros por mês além de pagar 40 euros para a instalação.
Será mesmo assim?
A outra solução que pensei foi trocar a meo box para a nova tv 4k e deixar a tv no quarto ligada por meio digital. É possivel fazermos isto ou tem de ser feito por um técnico?
 
Eu preferiria a segunda opção, ficares apenas com a box 4K (e a outra TV com os canais digitais por RF), mas não podes fazer tu, tem de ir um técnico (40€), e tens que negociar a oferta da box, se não refidelizares pode não ser fácil teres a oferta da box 4K.
 
Ontem e hoje recebi 2 chamadas da meo.

De momento sou NOS.

Propuseram-me:
200 canais
200/100 internet
2 telemoveis com 3gb
62€ + -

Não acho grande coisa, mas há muito que não ando por dentro destas coisas.

Acham que se consegue melhor?

Edit: faltou referir os 2 meses de borla.
 
Última edição:
Ontem e hoje recebi 2 chamadas da meo.

De momento sou NOS.

Propuseram-me:
200 canais
200/100 internet
2 telemoveis com 3gb
62€ + -

Não acho grande coisa, mas há muito que não ando por dentro destas coisas.

Acham que se consegue melhor?

Instalaram-me hoje:

200 canais + 3 meses canais premium
100/100 Internet
2 telemóveis com 2GB
2 mensalidades grátis
51,99€ (zona Nowo)
 
Isto está a começar mal...
Adesão telefónica de parceria efectuada na passada 4ª fª, com instalação agendada para a próxima 3ª.
Ficaram de fazer chegar a papelada (segundo os SMS recebidos, por correio azul) e até hoje, nada.
Recebi e-mail para confirmar a adesão com a informação toda incorrecta (desde a mensalidade aos telemóveis, tudo).
Liguei logo de seguida, pedi rectificação e envio urgente (preciso de enviar as portabilidades do fixo e dos móveis), disseram que iam tratar disso, até agora nada. :nie2:
 
Isto está a começar mal...
Adesão telefónica de parceria efectuada na passada 4ª fª, com instalação agendada para a próxima 3ª.
Ficaram de fazer chegar a papelada (segundo os SMS recebidos, por correio azul) e até hoje, nada.
Recebi e-mail para confirmar a adesão com a informação toda incorrecta (desde a mensalidade aos telemóveis, tudo).
Liguei logo de seguida, pedi rectificação e envio urgente (preciso de enviar as portabilidades do fixo e dos móveis), disseram que iam tratar disso, até agora nada. :nie2:

Ainda agora ligaram para saber se podiam fazer a instalação hoje em vez de 3ª 8|

Claro que foram logo de carrinho, dado que ainda não tenho a adesão feita em condições e muito menos o pedido de portabilidade do fixo.
 
Ainda agora ligaram para saber se podiam fazer a instalação hoje em vez de 3ª 8|

Claro que foram logo de carrinho, dado que ainda não tenho a adesão feita em condições e muito menos o pedido de portabilidade do fixo.
Eu fiz adesão na terça-feira, por uma parceria/protocolo (não a do LoL), enviaram-me na hora, por email, os contratos e a papelada da portabilidade de telemóveis. Na quinta chegaram os documentos (contrato, o mesmo que enviaram por email) e os cartões para os telemóveis.
Instalação marcada para segunda.

Até agora, nada a dizer :p
 
O MEO está muito apagado nisso, pelo menos aqui também só vejo comerciais Nowo e NOS, de vez em quando Vodafone, mas muito raramente MEO.
De qualquer maneira os preços serão sempre os mesmos que se conseguem numa loja por isso não há vantagem em aderir por comerciais. O melhor no MEO é por parceria.
 
Recebi hoje a primeira factura do MEO 400/100 pela parceria. Acho engraçado como o MEO cobra a box a 5€ e depois faz um desconto de 4.84€ ficando eu a pagar 16c, faz o mesmo com a oferta dos canais onde cobra X e depois desconta X. No final ainda paguei 1€ e pouco quando era suposto ser zero.

E isto porque? Porque cobra a box e os canais pelo mês todo de Setembro e oferece o desconto de ambos apenas a partir do dia da instalação que foi dia 4.

Parece engano, será?
 
Recebi hoje a primeira factura do MEO 400/100 pela parceria. Acho engraçado como o MEO cobra a box a 5€ e depois faz um desconto de 4.84€ ficando eu a pagar 16c, faz o mesmo com a oferta dos canais onde cobra X e depois desconta X. No final ainda paguei 1€ e pouco quando era suposto ser zero.

E isto porque? Porque cobra a box e os canais pelo mês todo de Setembro e oferece o desconto de ambos apenas a partir do dia da instalação que foi dia 4.

Parece engano, será?

A fatura inicial no MEO é sempre confusa e por vezes só ao terceiro mês é que vem conforme o esperado, mas isso não quer dizer que esteja errada, são os acertos normais.


@dm222 vê o primeiro post, está lá explicado como conseguir os melhores preços através da parceria da Liga Portuguesa de League of Legends.
 
Tens algum desconto, ou pagas o preço de tabela? É difícil dizer mas deves conseguir um desconto de 10€, por volta disso. Mas como ainda estás fidelizado pode não ser fácil.
 
Recebi hoje a primeira factura do MEO 400/100 pela parceria. Acho engraçado como o MEO cobra a box a 5€ e depois faz um desconto de 4.84€ ficando eu a pagar 16c, faz o mesmo com a oferta dos canais onde cobra X e depois desconta X. No final ainda paguei 1€ e pouco quando era suposto ser zero.

E isto porque? Porque cobra a box e os canais pelo mês todo de Setembro e oferece o desconto de ambos apenas a partir do dia da instalação que foi dia 4.

Parece engano, será?
ya e esta a artimanha da facturaçao que eles fazem tanto para novas adesoes ou renogociaçoes. aconteceu-me o mesmo devido a alteraçao titularidade do contrato para o meu Pai cobraram me 1 mes e meio da Box + o valor do pacote + sport tv que ja foi cancelada, eles dizem que foi derivado a alteraçao ter sido concluida no dia 14 de agosto portanto foi pago tambem a totalidade do mes corrente de setembro num valor 119,99! dizem que como cancelei a sport tv no dia 14 de setembro so me vao creditar o valor pago a mais na proxima factura. agora pagamos adiantado os serviços Lol
 
Ainda bem, é da maneira que quando saíres do MEO não ficas com faturas por pagar. Na Vodafone é o contrário, paga-se depois, o que fez com que nos meus dois meses grátis do MEO ainda estivesse a pagar as faturas da Vodafone, quando o serviço já tinha sido cancelado há mais de um mês.
Dando um exemplo em concreto, faz algum sentido no dia 18 de Setembro ser debitado o valor da fatura de Julho? Na Vodafone comigo foi assim... prefiro pagar o mês em que está a começar, que pagar 1 mês e meio depois.
 
os clientes tem que estar atentos as artimanhas destes operadores, a Altice lixou-se como eles queriam cobrar 1€ aos clientes que nao recebem as facturas por email e ainda existem muitos, a Anacom proibiu-os agora sao obrigados a enviar facturas em Papel e tambem e obrigatório ser detalhada com o periodo de fidelizaçao e os custos no caso de desistência do contrato! ainda estao arranjar artimanhas para cobrar valores indevidos e o que he. ainda bem que esta conta nao tem qualquer fidelização ainda ontem ligaram para o meu pai para renegociar o contrato por mais 24 meses a pagar mais e sem a box 4k e sem novo router Lol o meu mandou-os pastar. eu vou embora desta morada ate ao final do ano para o meu pai servia perfeitamente os canais da TdT ja tem smart tv 4k com descodificador digital e so comprar uma antena propia exterior/interior UHF por 25€ e siga.. o problema e que ele gosta de ver futebol e ai nao ha hipotese, talvez aderir a box da Nowo iptv pelos 14.99€ mas tambem aqui tem que ter um serviço internet ilimitada contratada a parte o que nao ia ficar muito barato!
 
A fatura inicial no MEO é sempre confusa e por vezes só ao terceiro mês é que vem conforme o esperado, mas isso não quer dizer que esteja errada, são os acertos normais.


@dm222 vê o primeiro post, está lá explicado como conseguir os melhores preços através da parceria da Liga Portuguesa de League of Legends.
A primeira mensalidade é grátis, mais os 30€ do MEO get MEO que transitam para o mês seguinte dos quais já me retiram 1.068€ para ajustar a factura.

Cobraram uma pequena percentagem do valor da box mais dos canais, onde ambos são oferta.

De qualquer maneira vou esperar pela próxima factura, como disseste, para verificar se os ajustes são ou não feitos. Depois logo se vê.

A box, que é oferta:

Ym604jb.png


Não faria mais sentido ter cobrado 4.950€ e descontado o mesmo valor de 4.950€? Ou melhor ainda, cobrado e descontado apenas 4.049€ visto não ter sindo o mês por completo. Qualquer coisa que não isto, i guess.

Obviamente que isto é um valor irrisório. Nem estou minimamente preocupado, até porque sempre que tive este ou outro tipo de problemas de cobranças o MEO foi sempre impecável. Retirando ou corrigindo os valores.


Que tipo de parceria?!

A que se tem falado por aqui, do LOL.
 
Última edição:
Boas,

Já enviei o pedido de rescisão quase há 15 dias para que a rescisão ocorra no próximo dia 26. Até hoje ninguém me ligou. Por acaso a Nos até anda a passar cabo aqui na minha zona mas o serviço ainda deve demorar um mês. Se me oferecessem o preço que está descrito no 1ªa página até continuava. A minha fidelização termina precisamente hoje.
Acham que deva ir a uma loja? Devo ligar ao apoio ao cliente e tentar o tal desconto?
 
Boas,

Já enviei o pedido de rescisão quase há 15 dias para que a rescisão ocorra no próximo dia 26. Até hoje ninguém me ligou. Por acaso a Nos até anda a passar cabo aqui na minha zona mas o serviço ainda deve demorar um mês. Se me oferecessem o preço que está descrito no 1ªa página até continuava. A minha fidelização termina precisamente hoje.
Acham que deva ir a uma loja? Devo ligar ao apoio ao cliente e tentar o tal desconto?
Espera até ao último dia do desligamento para te ligarem com as ofertas
 
Back
Topo