MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Estou na NOS, no pacote NOS4 e quando é necessario, podemos fazer um "reforço" mensal da net de um movel, do tipo €4,99 / 1Gb, quando se esgota o plafond ...... na MEO isso tambem é possivel???? Procurei no site, mas não encontrei nada sobre isso !!
 
Boas,

Já enviei o pedido de rescisão quase há 15 dias para que a rescisão ocorra no próximo dia 26. Até hoje ninguém me ligou. Por acaso a Nos até anda a passar cabo aqui na minha zona mas o serviço ainda deve demorar um mês. Se me oferecessem o preço que está descrito no 1ªa página até continuava. A minha fidelização termina precisamente hoje.
Acham que deva ir a uma loja? Devo ligar ao apoio ao cliente e tentar o tal desconto?

Espera até ao último dia do desligamento para te ligarem com as ofertas

Também estou na mesma situação, a próxima 6a Feira será o último dia que podem ligar com ofertas.
Se não ligarem, para onde devo ligar para não cortarem o serviço? Linha de retenção para pelo menos baixar um pouco o valor?
 
Também estou na mesma situação, a próxima 6a Feira será o último dia que podem ligar com ofertas.
Se não ligarem, para onde devo ligar para não cortarem o serviço? Linha de retenção para pelo menos baixar um pouco o valor?
Eu tenho até ao dia 30 Novembro.
O pedido de rescisão já foi enviado.
Mas se até lá não vierem propostas, também não estou preocupado pois...
Estou de momento a pagar 44.99€ mês que iria acrescer de 5.50€ do aluguer da box, e pelo mesmo, se fizer novo contrato no site está lá isto:

446629810_218066.jpg


Exatamente o mesmo que tenho mas por 35,49€ mês, e ainda me oferecem 1 mês grátis, mais 30€ em vídeo clube MEO mais 3 meses canais Premium!
A oferta do aluguer da box possivelmente com alguma insistência minha ainda me oferecem.
Por isso não estou nada preocupado se me contactam ou não.

O que gostava de saber é o quê é que tenho de devolver á MEO?
A Box HD DVR porque é alugada, o telefone que não vale 1 cêntimo foi me oferecido pelo técnico que instalou, o Router é que é a grande dúvida.
 
tinha feito o pedido de cessacao do contrato pela area de cliente para ver o que tinham para me oferecer para nao cancelar o servico, hoje ligou uma assistente bue arrogante a informar apenas qual seria a forma de resolver o contrato enviando carta de rescisao com fotocopia do cartao cidadao! Eu ate perguntei se sera possivel na loja para ela contra argumentar mas nao deu hipotese nem perguntou o motivo do cancelamento, e ela disse que tambem podera ser possivel na loja Lol. Isto e normal ter acontecido! ou foi porque tive azar com assistente que apanhei ou entao sou um cliente descartavel kkk
 
tinha feito o pedido de cessacao do contrato pela area de cliente para ver o que tinham para me oferecer para nao cancelar o servico, hoje ligou uma assistente bue arrogante a informar apenas qual seria a forma de resolver o contrato enviando carta de rescisao com fotocopia do cartao cidadao! Eu ate perguntei se sera possivel na loja para ela contra argumentar mas nao deu hipotese nem perguntou o motivo do cancelamento, e ela disse que tambem podera ser possivel na loja Lol. Isto e normal ter acontecido! ou foi porque tive azar com assistente que apanhei ou entao sou um cliente descartavel kkk



Não basta o pedido de rescisão, é preciso enviar a carta de rescisão, devidamente preenchida e assinada.

Eu fiz através do site na minha área de cliente junto com a digitalização do formulário de rescisão.
É necessário também fotocópia do cartão de cidadão?
Não é proibido facultar o nosso documento de identificação ou copia do mesmo?
 
É necessário também fotocópia do cartão de cidadão?
Se isso estiver lá escrito, sim.

Não é proibido facultar o nosso documento de identificação ou copia do mesmo?
Não, não é proibido. O que é proibido é obrigação de facultar cópia do B.I. para cancelar um serviço. Se não concordares com os termos deles para cancelar o serviço via Área de Cliente, poderás cancelar o serviço na loja e apresentar o teu B.I. (sem tirar cópia) nessa altura.
 
Não vi referência nenhuma para incluir fotocópia do cartão de cidadão, de qualquer forma a dois anos atrás para fazer o contrato eu facultei o cartão, logo eles já o têm.
De outra forma se for de facto necessário posso contar que me vão pedir?
É que o pedido foi feito no dia 19 Setembro e até agora, nada, nem sinal!
 
Não vi referência nenhuma para incluir fotocópia do cartão de cidadão, de qualquer forma a dois anos atrás para fazer o contrato eu facultei o cartão, logo eles já o têm.
Pronto, então se não está lá a referência, é porque (já) não é preciso :)

De outra forma se for de facto necessário posso contar que me vão pedir?
É que o pedido foi feito no dia 19 Setembro e até agora, nada, nem sinal!
Se eles te o pedirem, sim.
É normal, uma vez que ainda falta algum tempo para a tua fidelização terminar. A chamada para ti ainda não é "prioritária".

ATUAIS CLIENTES
ADSL
TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
28,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)


Bom dia,
Podem me esclarecer se aquele valor, é referente em que pacote?

TV+NET+VOZ 24 PLUS
https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/adsl/tv-net-voz
 
Os comerciais não fazem adesões por parceria :D
Só mesmo ligando para a linha de parcerias e acho muito difícil que eles incluam essa box sem custo.
 
Tentei renegociar o m4o, a 3 meses do fim da fidelização.


Tenho 200 canais, 200/100mb, box oferta, 3 cartões com 3gb (+3 gb de oferta em cada um), entre 75-80€ por mês.
A única proposta que veio foi com upgrade para 400mb, mais mensagens e chamadas e 5gb em cada cartão, pelos 75€. Ainda há margem, mas vou esperar quase até ao fim da fidelização, que miséria de proposta...
 
Confirmo que hoje já me ligaram e ofereceram exatamente o descrito na 1ª página, ou seja, fico a pagar 28.99€/mês. Agradeço as informações!
É esse mesmo valor que pretendo pagar!
Falta apenas o belo do contato!

Acabei de fazer um teste velocidade e, neste momento, 4.87Mbps com uma latência de 105ms.

Tudo isto por 44.99€, espectáculo!
 
Última edição:
Back
Topo