Caros
O teste de cobertura da MEO é de confiar, ou dizem que tem fibra e depois é tanga e apenas adsl ?
Obg
Não é de confiar.
Para confiares na informação verdadeira tens de ver na tua rua se tens algum PDO ou através do SAC
Boas,
Já enviei o pedido de rescisão quase há 15 dias para que a rescisão ocorra no próximo dia 26. Até hoje ninguém me ligou. Por acaso a Nos até anda a passar cabo aqui na minha zona mas o serviço ainda deve demorar um mês. Se me oferecessem o preço que está descrito no 1ªa página até continuava. A minha fidelização termina precisamente hoje.
Acham que deva ir a uma loja? Devo ligar ao apoio ao cliente e tentar o tal desconto?
Espera até ao último dia do desligamento para te ligarem com as ofertas
Eu tenho até ao dia 30 Novembro.Também estou na mesma situação, a próxima 6a Feira será o último dia que podem ligar com ofertas.
Se não ligarem, para onde devo ligar para não cortarem o serviço? Linha de retenção para pelo menos baixar um pouco o valor?
Isto e normal ter acontecido! ou foi porque tive azar com assistente que apanhei ou entao sou um cliente descartavel kkk
tinha feito o pedido de cessacao do contrato pela area de cliente para ver o que tinham para me oferecer para nao cancelar o servico, hoje ligou uma assistente bue arrogante a informar apenas qual seria a forma de resolver o contrato enviando carta de rescisao com fotocopia do cartao cidadao! Eu ate perguntei se sera possivel na loja para ela contra argumentar mas nao deu hipotese nem perguntou o motivo do cancelamento, e ela disse que tambem podera ser possivel na loja Lol. Isto e normal ter acontecido! ou foi porque tive azar com assistente que apanhei ou entao sou um cliente descartavel kkk
Não basta o pedido de rescisão, é preciso enviar a carta de rescisão, devidamente preenchida e assinada.
Se isso estiver lá escrito, sim.É necessário também fotocópia do cartão de cidadão?
Não, não é proibido. O que é proibido é obrigação de facultar cópia do B.I. para cancelar um serviço. Se não concordares com os termos deles para cancelar o serviço via Área de Cliente, poderás cancelar o serviço na loja e apresentar o teu B.I. (sem tirar cópia) nessa altura.Não é proibido facultar o nosso documento de identificação ou copia do mesmo?
Pronto, então se não está lá a referência, é porque (já) não é precisoNão vi referência nenhuma para incluir fotocópia do cartão de cidadão, de qualquer forma a dois anos atrás para fazer o contrato eu facultei o cartão, logo eles já o têm.
Se eles te o pedirem, sim.De outra forma se for de facto necessário posso contar que me vão pedir?
É que o pedido foi feito no dia 19 Setembro e até agora, nada, nem sinal!
ATUAIS CLIENTES
ADSL
TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
28,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
Bom dia,
Podem me esclarecer se aquele valor, é referente em que pacote?
Espera até ao último dia do desligamento para te ligarem com as ofertas
É esse mesmo valor que pretendo pagar!Confirmo que hoje já me ligaram e ofereceram exatamente o descrito na 1ª página, ou seja, fico a pagar 28.99€/mês. Agradeço as informações!
Ainda bem que correu bem. Tinhas o desligamento para que dia agendado?Confirmo que hoje já me ligaram e ofereceram exatamente o descrito na 1ª página, ou seja, fico a pagar 28.99€/mês. Agradeço as informações!