MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Julgo que não, já para os atuais só com rescisão ao último dia e mesmo assim xD

ok obrigado, entao vou ver a NOS e vodafone (sou cliente vodafone).
a NOS é interessante porque ha uma parceria com a minha empresa que permite pagar em beneficios (assim nao pagava IRS e seguranca social desse montante)...
 
Ao fim de mais de +15 anos consecutivos de cliente TVCabo/Zon/Nos e depois de sentir um enorme desinteresse por parte deles em apresentar propostas interessantes para continuar, decidimos mudar de "ares", e dar a vez á Meo.

POCOTE M5O Giga
200 canais + Meobox HD + €15/mes VideoClube + MeoGo Multi
Telefone fixo
1000/200 internet :)
3 telemoveis 10gb/cada 3500min/sms
1 cartao dados 30gb

2 mensalidades
Vale €150 para equipamentos

€74 (1ºano)
€84 (2ºano)

Parece-me razoavel, para o que oferece !!!
 
Boa noite
Enviei há uma semana pedido de rescisão para 15 Outubro e hoje fui contactado com a oferta descrita na 1a página.
28.99
200 canais
Internet 200/100
Telefone
Consegui ainda Box Sofia de oferta (e novo router).
Pago 40€ da deslocação mas para compensar oferecem 1 mensalidade.
Obrigado ao fórum
 
Boa noite
Enviei há uma semana pedido de rescisão para 15 Outubro e hoje fui contactado com a oferta descrita na 1a página.
28.99
200 canais
Internet 200/100
Telefone
Consegui ainda Box Sofia de oferta (e novo router).
Pago 40€ da deslocação mas para compensar oferecem 1 mensalidade.
Obrigado ao fórum
Num outro processo passei telemóvel para a NOWO e recebi proposta MEO de Unlimited L por 5.99€ com 500 megas ou 8.49€ com 5 Gigas.
2 anos fidelização
 
Bem, lá recebi a chamada! O corte estava agendado para dia 1 de Outubro.
Agora posso dizer que sou mais um contemplado com o servico M3O por 28.99€ + MEO ONE por 5.99 (este último por 12 Meses apenas).

Obrigado novamente a quem mantém este tópico activo... Daqui a 2 anos estou cá batido :D
 
Última edição:
Bem, lá recebi a chamada! O corte estava agendado para dia 1 de Outubro.
Agora posso dizer que sou mais um contemplado com o servico M3O por 28.99€ + MEO ONE por 6.99 (este último por 12 Meses apenas).

Obrigado novamente a quem mantém este tópico activo... Daqui a 2 anos estou cá batido :D

Conseguiste renegociar também o telemóvel à parte?

Que equipamentos foram instalados? 4K e FiberGateway?
 
Última edição:
Bem, lá recebi a chamada! O corte estava agendado para dia 1 de Outubro.
Agora posso dizer que sou mais um contemplado com o servico M3O por 28.99€ + MEO ONE por 6.99 (este último por 12 Meses apenas).

Obrigado novamente a quem mantém este tópico activo... Daqui a 2 anos estou cá batido :D

O Meo One subiu 1€/mês????? :headsh:

Nota: O pacote não se chama M3O, pois todos os serviços MxO incluem telemóvel, enquanto esse é TV + NET + TEL.
 
Conseguiste renegociar também o telemóvel à parte?

Que equipamentos foram instalados? 4K e FiberGateway?

É ADSL, portanto ficaram os mesmos equipamentos.
O telemóvel ficou com o MEO One. Uma vez que näo era para mim e näo säo necessários dados móveis, näo fiz aquele esquema de portabilidade.

O Meo One subiu 1€/mês????? :headsh:

Nota: O pacote não se chama M3O, pois todos os serviços MxO incluem telemóvel, enquanto esse é TV + NET + TEL.

Oops, näo. Erro meu, säo 5.99€.
A operadora que me ligou falou em M3O... Provavelmente está täo desinformada quanto eu!
 
Bem, lá recebi a chamada! O corte estava agendado para dia 1 de Outubro.
Agora posso dizer que sou mais um contemplado com o servico M3O por 28.99€ + MEO ONE por 5.99 (este último por 12 Meses apenas).

Obrigado novamente a quem mantém este tópico activo... Daqui a 2 anos estou cá batido :D

Eu tenho data de corte a 6 de Outubro ... achas que ainda me ligam?
Já recebi carta e tudo em casa a confirmar o corte ma nada de ligarem!
Tb recebeste carta?

Já agora esxiste ainda existe solução de router+ONT para net a 1000/200? ou é só com o router novo com ONT incluido?
 
Eu refidelizei um dos meus contratos hoje com as mesmas condições que tinha antes. Acabava a fidelização em Novembro e o contacto foi da parte deles.

200 canais
200/100 Mbps
28.90€
com oferta de box.

Daqui a 2 meses devo renegociar o segundo.
 
Hoje ligaram-me "finalmente" da retenção e acabei por fidelizar por mais 2 anos (já estava fora de fidelização a 2 semanas e o cancelamento já estava agendado para dia 30/09/2018.

Só tinha serviço tv+net+telefone fixo e pagava 32.99 eur e fiquei com isto:

M4O Plus
200 canais
400/100 Mbps
oferta da box
chamadas ilimitadas para números 2..., etc...
4 telemóveis cada um com 3500min + 3500 sms + 7Gb Net
72.99 Eur

Pelas "contas" que fiz eram os tais 28.99 eur + (11 eur * 4 telemóveis) ...
Não sei se conseguiria melhor, mas pelos menos já foi uma boa melhoria em relação aquilo que eu tinha...
 
Back
Topo