MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Não está porque não tem havido ninguém a aderir e como eu não tenho acesso aos preços de parceria só atualizo o primeiro post quando alguém publica aqui os valores que conseguiu. Não havendo ninguém eu não o posso fazer. Em julho sei que era possível, mas neste momento pode não ser.
 
Não está porque não tem havido ninguém a aderir e como eu não tenho acesso aos preços de parceria só atualizo o primeiro post quando alguém publica aqui os valores que conseguiu. Não havendo ninguém eu não o posso fazer. Em julho sei que era possível, mas neste momento pode não ser.
E qual foi o preço praticado e as condições?
E é só para novas adesões ou dá para quem tenha a fidelização a decorrer?
 
Se tiveres um pacote 3P podes passar para um 4P, se já tiveres 4P ou se tiveres 3P e quiseres continuar com este tipo de pacote, já não podes.

Os preços eram estes, mas atenção que os preços já mudaram, podes ver pelo primeiro post e tentar comparar os pacotes (pela velocidade da net) para teres uma ideia dos preços atualmente, mas só ligando para lá vais ter a certeza.

MFYAcJZ.png
 
Ou seja, penso que tenho o chamado 3P.
Tenho TV 150 canais + ADSL 24/1 + Telefone fixo por 32.99€ qual seria o meu benefício?
O contrato foi renegociado no dia 19 Novembro 2018.
Não pretendo juntar telemóvel.
 
Última edição:
Boas.

Tenho um numero da NOS que vai passar para a MEO.
No entanto devido em um atraso que existiu com a portabilidade do numero, acabei por ficar sem saldo no numero da NOS, e neste momento tenho saldo negativo (1,5€), o numero é de carregamentos e não assinatura mensal.
Como se costuma proceder nestes casos ?
Devo ir a uma loja NOS, antes do pedido de portabilidade ser concluído ?
É que numa caixa não consigo carregar este valor.

Obrigado.
 
Foi o que eu disse no meu penúltimo post, se fores cliente 3P (tv net voz) e quiseres manter este tipo de pacote, não podes, só poderias se adicionasses um telemóvel (4P).
 
Ou seja, penso que tenho o chamado 3P.
Tenho TV 150 canais + ADSL 24/1 + Telefone fixo por 32.99€ qual seria o meu benefício?
O contrato foi renegociado no dia 19 Novembro 2018.
Não pretendo juntar telemóvel.

Em casa dos meus pais tenho ADSL 24/1 tele + TV + NET e duas box uma das quais gravação. Tudo por 33€
 
Tens o pacote da parceira 3p por 35€ , depois podes mudar os telemóveis para a nowo pré pago por 5€/mês.
Não sei se és cliente ou não da Meo mas quando fizeres a portabilidade vão ligar-te a fazer proposta do Meo Unlimited Light ou equivalente, poucos dados mais minutos, poupas dinheiro no preço do pacote final.

Sou cliente MEO já e apenas vou fazer a migração de ADSL 20MB para Fibra 100MB.
1Telemovel vou ter de o continuar no serviço porque neste momento tenho M4O com 2 telemóveis e serviço ADSL e 200 Canais e cada tlm tem 3gb de net.
 
Simplesmente liguei para lá e disse que queria manter o mesmo valor que pago atualmente como foi acordado pelo período de fidelização.
Caso se armem em parvos basta avançar com a rescisão, nada mais fácil lol
 
Estou a pensar aderir ao Unlimited da MEO mas os preços que praticam são caros! Se eu aderir telefonicamente e depois desativar nos primeiros 14 dias, será que eles me dão melhores condições?
Quais são os melhores preços que conseguimos?
 
Boas. tinha contrato meo satelite que terminava em fevereiro de 2020. No entanto, verifiquei que a meo tinha fibra em minha casa e liguei para pedir migração de fibra. Fizeram proposta e eu aceitei. No entanto, viram agora que não tinha viabilidade para usar fibra em minha casa, e por isso fizeram o mesmo contrato para satelite, sem eu saber. Posso cancelar este contrato, alegando que não foi o proposto?
E se cancelar fico com o contrato antigo, que terminava em fevereiro de 2020, ou fico sem qualquer contrato com a Meo?

PS : tenho a chamada gravada na qual me propoem a migração para fibra
 
Boas. tinha contrato meo satelite que terminava em fevereiro de 2020. No entanto, verifiquei que a meo tinha fibra em minha casa e liguei para pedir migração de fibra. Fizeram proposta e eu aceitei. No entanto, viram agora que não tinha viabilidade para usar fibra em minha casa, e por isso fizeram o mesmo contrato para satelite, sem eu saber. Posso cancelar este contrato, alegando que não foi o proposto?
E se cancelar fico com o contrato antigo, que terminava em fevereiro de 2020, ou fico sem qualquer contrato com a Meo?

PS : tenho a chamada gravada na qual me propoem a migração para fibra

Liga para lá e diz que não aceitaste esse contrato e vê que opções eles te oferecem, se eles não trabalharem contigo pensa se queres avançar com rescisão por justa causa ou não.
 
Boas. tinha contrato meo satelite que terminava em fevereiro de 2020. No entanto, verifiquei que a meo tinha fibra em minha casa e liguei para pedir migração de fibra. Fizeram proposta e eu aceitei. No entanto, viram agora que não tinha viabilidade para usar fibra em minha casa, e por isso fizeram o mesmo contrato para satelite, sem eu saber. Posso cancelar este contrato, alegando que não foi o proposto?
E se cancelar fico com o contrato antigo, que terminava em fevereiro de 2020, ou fico sem qualquer contrato com a Meo?

PS : tenho a chamada gravada na qual me propoem a migração para fibra
Tinhas Fibra na tua casa mas não há viabilidade?
Como assim?
 
Back
Topo