1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 30226; Visualizações: 2472436)

1. Dark Ang3L

Dark Ang3L Power Member

Já tentei aceder mas diz que a informação só está disponível a 01 de Dezembro..

2. carekinha99

carekinha99 Power Member

Sou atualmente cliente da MEO, serviço 3P (150canaix, 100/100mbps) onde pago 34,99€.
    Estive a ver o 1º post deste tópico e vi o pacote da parceria com a LPLOL.
    Acham que consigo mudar para esse pacote/parceria?

3. pedrolte

pedrolte Power Member

minha costuma ser emitida a 4 e ainda não foi este mes

tenho o unlimited 2017 por 6,99€, ano passado no aumento do 1€, liguei e reverteram, vamos ver o que acontece este ano

4. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

E o que argumentaste para reverterem?

5. CS-TOD

CS-TOD Power Member

As faturas dos Unlimited acho que saem todas no mesmo dia. Mas se já a consegues ver na área de cliente e não tem esse aviso é porque não deverás ter aumento.

Já agora eu tenho o Unlimited L 2017 por 8,49€.

6. pedrolte

pedrolte Power Member

ainda nao está na area cliente

UNLIMITED L 2017 6,99€ com 7Gb

@Stormtrooper aderi em Novembro 2017, argumentei que não tinha sido informado de qualquer aumento no departamento de portabilidade

ainda por cima 1€, se este ano for o 1,4% , vamos ver o que rola

7. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Ah ok, então quando aparecer acredito que tenhas a mensagem com o aumento. As faturas saem todas dia 4, mas demoram alguns dias a aparecer na área de cliente, a minha apareceu hoje.

8. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Mais um com a mensagem de aumentos de preços do unlimited L...

No ano passado subiram 1€ (de 8,49 para 9,49) e como deixei passar o tempo para reclamar o preço manteve-se... Lá vamos que voltar a ligar para "renegociar". Qual a melhor maneira de o fazer? A minha fidelização só termina dia 20 de agosto de 2019....

9. corrisi

corrisi Power Member

Acabo de ver a minha fatura unlimited L e lá está a informar que entram novas condições em 2019 e que se pode rescindir sem encargos o contrato caso não se concorde com essas alterações. Lá vai começar a confusão!

10. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Tb devia dar para mandar uma carta a eles a dizer que a partir de agora só vou pagar 5€ e que se quiserem podem rescindir comigo sem penalização.

11. Paulo Sa

Paulo Sa Power Member

eu estou a pagar 6.49€ pelo Unlimited acham que vão aumentar e e possível reclamar para manterem o valor?

12. Stormtrooper

He, he, he, isso é que era!

13. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Pena que na factura M40 não vem essa frase... Ainda assim vou lançar a escada e dar uma olhada em pormenor ao contrato(assinado em Julho)

14. Stormtrooper

Para numa vir e na outra não, só pode signficar que o aumento na que vem é "Fora Da Lei".
    Vem aí chumbo!

15. Aza

Aza Power Member

A minha do unlimited trazia essa mensagem. Lá tenho eu de ligar para lá para manter o mesmo valor, estes gajos são uma seca, se uma pessoa não andar em cima somos papados por todos os lados, enfim

16. Miglui

Miglui Power Member

No ano passado eles deram duas hipóteses:
    • Desconto extra na mensalidade de 1 € (anulava o aumento)
    • 2 GB de plafon extra (mantinha o aumento)

17. Silgueirense

Silgueirense Power Member

Certamente que com estas subidas das operadoras penso serem todas, vai dar muito jeito a muita gente que esta insatisfeito com o serviço.

Eu tenho apenas 2 servicos com a MEO, nas em faturas vi isto.
    Da entender que nos primeiros 15 dias de Dezembro de 2018 podes sair da MEO sem encargos.

18. Paulo Sa

Paulo Sa Power Member

na minha factura do serviço fixo deste mes nao veio qualquer essa informaçao de alteraçao de preço, sera que por nao estar em fidelizaçao e estar a pagar valor de tabela 45€ com box nao estarei abrangido por esse aumento?

19. mix_

mix_ Power Member

Hoje vi que a minha zona já tinha fibra da meo e fiz a chamada para fazer migração e propuseram me o pacote MEO 4O plus por 64,89€ com 2 telemóveis, mas vou ter de voltar a ligar a pedir para que seja retirado um que quase não é servido.
    E o outro é para uma utilização básica, sem usar dados moveis.
    Os canais em relação aos 150 e aos 200 acho que os canais que são retirados são indiferentes..
    Ou seja, TV-NET-Voz + 1TLM, será que o MEO Basic é o ideal ou posso aderir há parceria do LOL e fico melhor servido? o que aconselham?

20. ApolloW

ApolloW Power Member

Tens o pacote da parceira 3p por 35€ , depois podes mudar os telemóveis para a nowo pré pago por 5€/mês.
    Não sei se és cliente ou não da Meo mas quando fizeres a portabilidade vão ligar-te a fazer proposta do Meo Unlimited Light ou equivalente, poucos dados mais minutos, poupas dinheiro no preço do pacote final.

Partilhar esta Página