1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 37697; Visualizações: 3271584)

1. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Vê o primeiro post (onde diz PARCERIA), esquece os valores que estão no site, consegues muito mais barato que isso.

2. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

As parcerias também dão para ADSL?

3. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sim, excepto os pacotes GIGA, todos os outros que têm velocidades 100/100, 200/100 e 400/100 podem ser aplicados em ADSL, à velocidade máxima (até 24/1).

4. Stormtrooper

Não encontro informação de preços em parceria para quem tem ADSL no primeiro post.

5. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Não está porque não tem havido ninguém a aderir e como eu não tenho acesso aos preços de parceria só atualizo o primeiro post quando alguém publica aqui os valores que conseguiu. Não havendo ninguém eu não o posso fazer. Em julho sei que era possível, mas neste momento pode não ser.

6. Stormtrooper

E qual foi o preço praticado e as condições?
    E é só para novas adesões ou dá para quem tenha a fidelização a decorrer?

7. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Se tiveres um pacote 3P podes passar para um 4P, se já tiveres 4P ou se tiveres 3P e quiseres continuar com este tipo de pacote, já não podes.

Os preços eram estes, mas atenção que os preços já mudaram, podes ver pelo primeiro post e tentar comparar os pacotes (pela velocidade da net) para teres uma ideia dos preços atualmente, mas só ligando para lá vais ter a certeza.

8. Stormtrooper

Ou seja, penso que tenho o chamado 3P.
    Tenho TV 150 canais + ADSL 24/1 + Telefone fixo por 32.99€ qual seria o meu benefício?
    O contrato foi renegociado no dia 19 Novembro 2018.
    Não pretendo juntar telemóvel.

Última edição: 9 de Novembro de 2018
  9. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Nesse caso esquece, não é possível aderires a um pacote de parceria.

10. MR_X

MR_X Power Member

Boas.

Tenho um numero da NOS que vai passar para a MEO.
    No entanto devido em um atraso que existiu com a portabilidade do numero, acabei por ficar sem saldo no numero da NOS, e neste momento tenho saldo negativo (1,5€), o numero é de carregamentos e não assinatura mensal.
    Como se costuma proceder nestes casos ?
    Devo ir a uma loja NOS, antes do pedido de portabilidade ser concluído ?
    É que numa caixa não consigo carregar este valor.

Obrigado.

11. Stormtrooper

Qual foi a característica que me faz não ser elegível para obter um pacote/desconto de parceria?

12. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Foi o que eu disse no meu penúltimo post, se fores cliente 3P (tv net voz) e quiseres manter este tipo de pacote, não podes, só poderias se adicionasses um telemóvel (4P).

13. Stormtrooper

Sempre a dançar com a mais feia!
    Resta esperar pela Fibra e que não seja aumentado.

14. Em casa dos meus pais tenho ADSL 24/1 tele + TV + NET e duas box uma das quais gravação. Tudo por 33€

15. mix_

mix_ Power Member

Sou cliente MEO já e apenas vou fazer a migração de ADSL 20MB para Fibra 100MB.
    1Telemovel vou ter de o continuar no serviço porque neste momento tenho M4O com 2 telemóveis e serviço ADSL e 200 Canais e cada tlm tem 3gb de net.

16. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Que argumentos usaram?

17. Aza

Aza Power Member

Simplesmente liguei para lá e disse que queria manter o mesmo valor que pago atualmente como foi acordado pelo período de fidelização.
    Caso se armem em parvos basta avançar com a rescisão, nada mais fácil lol

18. Silgueirense

Silgueirense Power Member

Bem negociado conseguias o preco que esta no primeiro post.
    Mas podes tentar a tua sorte, agora neste proximo mes.
    Esta atento.

19. Stormtrooper

Mesmo já tendo refedilizado no dia 19 de Outubro?

20. bgribeiro

bgribeiro Power Member

Estou a pensar aderir ao Unlimited da MEO mas os preços que praticam são caros! Se eu aderir telefonicamente e depois desativar nos primeiros 14 dias, será que eles me dão melhores condições?
    Quais são os melhores preços que conseguimos?