MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Update á minha situação:

Após muita espera recebi hoje de manhã uma chamada da provedoria do cliente a informar que seria viável a fibra na minha morada, a informação que me deram á um mês foi contrária, e que seria contactado breve para me ser apresentada uma proposta comercial.
Passado uma hora recebo uma chamada do 16200 a confirmar que já podia ter fibra, curiosamente na sexta passada não tinha, e foi-me apresentada uma proposta a qual aceitei, ficando a instalação para breve e com carácter urgente...
Agora é só esperar e ver se realmente a instalação é feita, pois é necessário passar cabo por 8 postes da PT, cerca de 440 metros
De salientar que ainda tenho fidelização Top Sem fios até Julho 2019 e vai ser feita migração, mas não deixa de ser um novo contrato...
Proposta.

Tv: 200 canais
Internet: 200/100
Telefone: o normal
Fiber gateway
Meo Box Sofia
Total: 32.99 durante 24 meses

Oxalá fique resolvido amigo! Vai dando feedback.
 
Não me importava de ter um contacto desses que podesse mexer os cordelinhos lá dentro

Update á minha situação:

Após muita espera recebi hoje de manhã uma chamada da provedoria do cliente a informar que seria viável a fibra na minha morada, a informação que me deram á um mês foi contrária, e que seria contactado breve para me ser apresentada uma proposta comercial.
Passado uma hora recebo uma chamada do 16200 a confirmar que já podia ter fibra, curiosamente na sexta passada não tinha, e foi-me apresentada uma proposta a qual aceitei, ficando a instalação para breve e com carácter urgente...
Agora é só esperar e ver se realmente a instalação é feita, pois é necessário passar cabo por 8 postes da PT, cerca de 440 metros
De salientar que ainda tenho fidelização Top Sem fios até Julho 2019 e vai ser feita migração, mas não deixa de ser um novo contrato...
Proposta.

Tv: 200 canais
Internet: 200/100
Telefone: o normal
Fiber gateway
Meo Box Sofia
Total: 32.99 durante 24 meses
Até que enfim...é caso para dizer que “quem não chora não mama”, eheheh!
Saberás das tuas necessidades e possibilidades, mas a proposta apresentada pela Meo até é aceitável.
Não dá para esperares pelo Black Friday, Blue Friday ou enveredares pelas parcerias?
Pensa bem e não te precipites porque são contratos longos. Em dois anos acontece tanta coisa…
 
Até que enfim...é caso para dizer que “quem não chora não mama”, eheheh!
Saberás das tuas necessidades e possibilidades, mas a proposta apresentada pela Meo até é aceitável.
Não dá para esperares pelo Black Friday, Blue Friday ou enveredares pelas parcerias?
Pensa bem e não te precipites porque são contratos longos. Em dois anos acontece tanta coisa…
Para quem paga 48.99€ por top sem fios com uma net de 2/3 mbs á noite, Está muito bem
Até porque estava disposto a pagar 250€ de rescisão para ir para a Vodafone
 
É o preço normal dos cartões adicionais, em todos os pacotes têm esse custo.
Entretanto já está online a campanha de Natal, que este ano não é nada de especial, basicamente é apenas esse pacote M4O GIGA que o @Pheux falou: https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta-natal-fixo

4sIjiaB.png


Ou seja, oferta de 2 meses (mais 30€ se juntarem o MEO Get MEO), da box 4K Sofia, e já incluído no pacote está o MEO Go Multi, não me lembrava disso, é um excelente preço.
É pena não oferecerem a box Sofia em mais pacotes...
 
É o preço normal dos cartões adicionais, em todos os pacotes têm esse custo.
Entretanto já está online a campanha de Natal, que este ano não é nada de especial, basicamente é apenas esse pacote M4O GIGA que o @Pheux falou: https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta-natal-fixo

4sIjiaB.png


Ou seja, oferta de 2 meses (mais 30€ se juntarem o MEO Get MEO), da box 4K Sofia, e já incluído no pacote está o MEO Go Multi, não me lembrava disso, é um excelente preço.
É pena não oferecerem a box Sofia em mais pacotes...
A mim oferecem a box Sofia no 200/100
Fica tudo por 32,99€
 
É o preço normal dos cartões adicionais, em todos os pacotes têm esse custo.
Entretanto já está online a campanha de Natal, que este ano não é nada de especial, basicamente é apenas esse pacote M4O GIGA que o @Pheux falou: https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta-natal-fixo
https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta-natal-fixo

entrei numa loja meo para tirar umas duvidas e qd me falaram nesse pacote nao hesitei em cancelar o meu contracto que tnha feito anteriormente. vou ter que esperar uns dias mas pronto paciencia. pago mais 21,90 mas ganho bastante.
 
Quantos dias, sabes?
é assim o rapaz da loja falou em uma semana. ele perguntou me quando é q a nos devia desligar os servicos e eu disse lhe que dia 30 supostamente porque é quanto fechava o meu ciclo de faturacao. e ele disse q iamos a tempo de instalar o servico antes desse dia. Mas ele tambem me disse que se fosse a loja onde fiz o primeiro contrato nao tnha que esperar. so que ele queria ganhar a comissao...e eu tambem fiquei sem saber o que fazer. mas penso que vai correr tudo bem.
 
Eu neste momento estou com a seguinte proposta depois de terminar os 24 meses em que a MEOaguarda que eu confirme por SMS a alteração.
29.90€
200/100
200 canais
Telefone
Oferta de uma mensalidade
Voucher de 75€
Box DVR
Estou a tentar que me troquem o router pois este apenas faz 65mb por WiFi.
Acham que se consegue melhor?
 
Estou a começar a ficar confuso com algumas respostas que vejo aqui, se alguém puder esclarecer com a sua opinião agradeço:
  • Refidelizei o fixo a 01/03/2018, portanto tecnicamente já vou ter aumentos. No entanto no e-mail diz que as condições especificas e gerais do meu serviço remetem à data de ativação - 2013. Não me enviaram as condições;
  • Na chamada eu pergunto se o valor é 29€ durante 24 meses o que me dizem que sim;
  • Ofereceram-me um voucher que refidelizou quando o usei e não me informaram (oferta é dar sem contrapartidas...);
  • O e-mail com o que recebi não contem todas as ofertas que me foram atribuídas (o que tecnicamente deveria ser obrigatório);

Posto isto e na vossa opinião, tenho motivos para rescindir? O que sugerem que faça quando aparecerem os novos valores?
O objetivo é mesmo rescindir e não corrigir os valores.

Nota: Na minha fatura do fixo tenho a informação que os preços vão aumentar (sem opção de rescindir sem penalização).


Obrigado.
 
Estou a começar a ficar confuso com algumas respostas que vejo aqui, se alguém puder esclarecer com a sua opinião agradeço:
  • Refidelizei o fixo a 01/03/2018, portanto tecnicamente já vou ter aumentos. No entanto no e-mail diz que as condições especificas e gerais do meu serviço remetem à data de ativação - 2013. Não me enviaram as condições;
  • Na chamada eu pergunto se o valor é 29€ durante 24 meses o que me dizem que sim;
  • Ofereceram-me um voucher que refidelizou quando o usei e não me informaram (oferta é dar sem contrapartidas...);
  • O e-mail com o que recebi não contem todas as ofertas que me foram atribuídas (o que tecnicamente deveria ser obrigatório);

Posto isto e na vossa opinião, tenho motivos para rescindir? O que sugerem que faça quando aparecerem os novos valores?
O objetivo é mesmo rescindir e não corrigir os valores.

Nota: Na minha fatura do fixo tenho a informação que os preços vão aumentar (sem opção de rescindir sem penalização).


Obrigado.
o voucher fideliza mas tens na mesma 24 meses de fidelização qual é a diferença?
 
Back
Topo