MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!

PAaJ4F8.jpg


Aqui não houve qualquer aumento. MEO Unlimited L 7GB. :)

@zugsat ontem também fechei um contrato bastante bom para um amigo que me pediu ajuda para negociar e foi logo à primeira.

M4O (fidelização 24 meses) / Migração de ADSL para fibra:

- 200 canais;
- Net 200/100;
- Box 4K Sofia;
- Router Fibergateway;
- Fixo ilimitado;
- 1 Tlm 3.500/3500 1GB;
- 40,99€/mês (oferta 40€ deslocação).

Bom, provavelmente zona com concorrência.

E vi-me negro para uma proposta de jeito para a migração, não foi nada de especial as características mas estou muito satisfeito :003:

- 200 canais;
- Net 100/100;
- Router Fibergateway;
- Fixo ilimitado;
- 28,99€

Zona sem concorrência, único PDO em kilometros, só com 3 portas 1 com cliente fixo, outra foi ocupada em Agosto por uma empresa e eu fiquei com a ultima, mas desde Março 2018 que ando de volta deles mal vi o PDO e me deram a disponibilidade 2 meses depois, só que quase 40€ tava-me a custar pagar nesta altura do campeonato (ainda bem que só agora soube que o PDO só tinha 3 saidas :001:)

Cumps
 
Recebi hoje pelo correio ctt um couchê de 60€ para gastar até fevereiro. As condições são fidelizar-me mais 24 meses entre outras. Ainda me faltam 4 meses para terminar o contrato. A mensalidade é de 29.49 €. Se me fidelizar com o voucher continuo a pagar o mesmo? Alguém já passou por isto.
 
Viva!

Boas.
Tive uma proposta de 9.99€ para telemóvel com chamadas 3000 min chamadas ilimitadas e 5 gigas de net.
Acham bom negócio ou há melhor?

Bem se não pedis-te a portabilidade e eles ofereceram-te esse preço és um gajo cheio de sorte :-D
Muito bom preço eu aceitava, agora tu é que sabes se merece a pena andares a chatear-te a pedir a portabilidade com hipótese das coisas correrem mal, etc.

Ainda muito recentemente um user tentou tudo e não conseguiu nem perto disso.

Venceram-me pelo cansaço.

Pedi portabilidade do número Unlimited L para VDF mas ainda antes da VDF me ligar na sequência do pedido de portabilidade que fiz online a Altice, via chamada do 16200, propôs 10,99 euros para 4000 min + 4000 SMS com 3 GB (mantiveram tudo).

Aceitei e caso encerrado.

Vou ficar algum tempo a pensar se não teria sido melhor avançar com a portabilidade para ter os 8,99 com mais internet mas estaríamos a falar de uma poupança de 48 euros ao longo da vigência do contrato de 24 meses e se tivesse de "desfazer" o meu contrato com a NOS para inserir o telemóvel ficaria a perder; pago 28,50 (sem fidelização) pelo 3P com Iris pelo que o preço do pacote teria de ficar abaixo de 39,49 euros para valer a pena.

Obrigado a todos os que me aturaram! :clap:

Cumps
 
Boas,
Reparei num preço de um pacote com parceria no 1° post que me poderia interessar.
Sobretudo porque penso que a chegar a ir para a retenção, não sei se conseguiria melhor preço, para não falar na seca que levamos e a paciência que é precisa. Alguém me sabe dizer se esses preços da parceria está em vigor?
 
Malta, bom dia, fiz parceria com o LOL em Outubro. Agora em Janeiro desapareceu-me o FOX Comedy. É normal? Segundo eu não, porque tenho 200 canais. Não deve incluir o Fox Comedy??
 
Entretanto liguei para a linha de parcerias e fiz mudança por aí, embora já não esteja na mesma empresa (e a atual não tem parceria) indiquei o meu número de colaborador antigo e fizeram os 400/100 por 34,99.

Mandá-los passear e aderir a outro operador. Nunca percebi bem porque complicam tanto nas mudanças de casa e não aplicam os mesmos descontos, afinal é o cliente que está fidelizado ou a morada? Se se tem esse pacote, a meu ver, era continuar igual, a não ser que o cliente aceite as opções (normalmente mais caras) que eles apresentam.


Em relação à questão da fatura, a minha deste mês que vi na área de cliente apresenta o aumento de 0,50€ com data de emissão no dia 6/01. Sendo que a instalação ficou efetivada no dia 15/10, o ciclo de faturação é de 15 de um mês a 15 do outro? É que se for assim já me estão a aumentar e ainda estou a pagar parte do mês passado.
 
@CS-TOD Só para informar tal como já tinha dito que renovei este ano e obtive o unlimited L por 8,99 através da equipa de portabilidade portanto ainda é possível..


Após pedir portabilidade para a Vodafone no dia 28 Dezembro, hoje ligaram-me da equipa de portabilidade da meo e ofereceram:

4000min + 4000sms + 3BG = 8.99€
e
4000min + 4000sms + 3BG + 4GB = 10.99€

Isto para unlimited L, sinceramente não perguntei por meo one ou outras opções. Estou meio cansado da negociação e estas ofertas já correspondem às minhas necessidades.
 
Viva!


Para dois telemóveis, que preços andam aí? Só para ter uma ideia. Só tenho visto pacotes com 1 ou 3.

Pois mas há, normalmente com 3 não sai muito mais caro porque a MEO teve ai uma altura que no pacote de 2 oferecia o 3, não sei se ainda esta activa esta oferta.

Agora tens abaixo uma proposta recente.

Eu consegui há dias:
M4O Plus (24 meses)
- 200 canais
- Net 200/100
- Fixo (igual)
- 2 Tlm 5.000min+5.000sms+5Gb
- Box 4K Sofia
- 60,99€/mês (+40€deslocação por causa da Sofia)

E eventualmente se tiveres a sorte de te encontrares num boa zona, podes ter a hipotese de chegares a um valor perto dos 50€

[url=https://ibb.co/M8qRpHc][/URL]

Cumps

a>
 
Última edição:
Viva!




Pois mas há, normalmente com 3 não sai muito mais caro porque a MEO teve ai uma altura que no pacote de 2 oferecia o 3, não sei se ainda esta activa esta oferta.

Agora tens abaixo uma proposta recente.



E eventualmente se tiveres a sorte de te encontrares num boa zona, podes ter a hipotese de chegares a um valor perto dos 50€



Cumps

a>

52,89€ com dois telemóveis, 200/100 , Telefone Fixo, 200 canais.
Há cerca de 4 dias.
 
Viva!

Malta com 1 ano de fidelização ainda o que acham que posso melhorar;

Tenho ADSL M4O plus : 40,639
2 cartões com 2000 minutos e 2 GB

A essa distância, diria que nada. Eu a 3 meses de acabar só me ofereceram basicamente os preços do site.

Ui, eu basicamente até diria mais, com esse preço que ele tem acho que nem que o contrato acaba-se amanha ele consegue melhorar algo.
Melhor preço no ADSL e "Meo One", com 2 Gb não é para todos, alias deve ser mesmo para muito poucos :001:

Cumps
 
Viva!





Ui, eu basicamente até diria mais, com esse preço que ele tem acho que nem que o contrato acaba-se amanha ele consegue melhorar algo.
Melhor preço no ADSL e "Meo One", com 2 Gb não é para todos, alias deve ser mesmo para muito poucos :001:

Cumps
Tenho essa noção, eu queria um pouco mais de net nos moveis e uma box melhor...
 
Back
Topo