1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 32367; Visualizações: 2678287)

1. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Parece-me um excelente preço, ainda para mais quando a iniciativa partiu deles. Mas faz as contas assim, o 3P (net 200/100, 200 canais, telefone) custa 29,99€ e cada telemóvel com 3GB custa 12,99€ (ainda ganhas 2GB). Com dois telemóveis irias pagar 55,97€, por isso ficas com o 3º telemóvel por apenas 6€.
    A troca do router e box 4K (não sei se já tens) tem algum custo, ou eles oferecem?

Não há muitas informações sobre isso, se conseguisses o melhor seria esperar até mudares o pacote 3P e assim aderias a um 4P por parceria.

2. lbotelho

lbotelho Power Member

Já tenho router o tecnicolor V2, eles trocam pelo fibergateway (sem custos) pois no meu andar de cima o wireless é muito fraco. A ver se melhora. Box tenho neste momento 2 (1 de oferta), eles oferecem a Sofia e só fico com essa pelos 61,99. Se quiser outra fica pelos 67,99.

3. Bigbigger

Bigbigger Power Member

Puxa, abriram o jogo logo com essa proposta?!? Estás com sorte! Noutros casos é necessário andar a correr a trás deles e pedir cessação etc para ter algo parecido!

4. Eu consegui há dias:
    M4O Plus (24 meses)
    - 200 canais
    - Net 200/100
    - Fixo (igual)
    - 2 Tlm 5.000min+5.000sms+5Gb
    - Box 4K Sofia
    - 60,99€/mês (+40€deslocação por causa da Sofia)

5. lbotelho

lbotelho Power Member

10 anos de meo talvez... Não sei...

6. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Muito bom preço é só veres em baixo o que propuseram ao nanias.

3P ao melhor preço e praticamente 3 telemoveis quase ao preço de portabilidade, assim directo é mesmo muito bom.
    Em relação ao 3 telemóvel com esses valores eu não mexia, porque dificilmente ao tirares eles de reduzirão muito o preço.

Cumps

7. Pheux

Pheux Power Member

Aqui não houve qualquer aumento. MEO Unlimited L 7GB. :)

@zugsat ontem também fechei um contrato bastante bom para um amigo que me pediu ajuda para negociar e foi logo à primeira.

M4O (fidelização 24 meses) / Migração de ADSL para fibra:

- 200 canais;
    - Net 200/100;
    - Box 4K Sofia;
    - Router Fibergateway;
    - Fixo ilimitado;
    - 1 Tlm 3.500/3500 1GB;
    - 40,99€/mês (oferta 40€ deslocação).

Última edição: 11 de Janeiro de 2019
  8. N1Gg@

[email protected] Power Member

Boa tarde malta,

Já ando ha algum tempo para mudar de operadora ou mesmo melhorar o serviço meo (conforme posts anteriores), que confeço que ate a data estou satisfeito.

ligaram-me agora com a seguinte oferta e queria perceber se é boa ou não.
    pelos posts da primeira pagina parecem caros.

ou seja:

M4O TOP (24 meses)
    - 200 canais
    - Net 400/100
    - Fixo (igual)
    - 2 Tlm 3.500min+3.500sms+7Gb
    - Box mantem a mesma
    - 68,99€/mês

tinha isto e pagava:
    M4O
    - 200 canais
    - Net 100/20
    - Fixo (igual)
    - 2 Tlm 2.000min+2.000sms+1Gb
    - Box mantem a mesma
    - 75,00€/mês

9. Pheux

Pheux Power Member

@[email protected] negoceia e pede para te reduzirem a velocidade para 200/100 e os telemóveis para 3.500/3.500 1GB de forma a baixarem o preço para 51.99€.

10. Lash

Lash Power Member

Malta o que acham destes valores (em parceria):
    200 Canais
    400/100 Internet
    Telefone fixo
    3 cartões 3500m / sms com 5GB
    Box Full HD (a 4K são mais 2€/mês)
    2 mensalidades de oferta

65,39€

11. Pjsmorgado

Pjsmorgado Power Member

Novo ou actual cliente?

12. Lash

Lash Power Member

Novo.

13. Pheux

Pheux Power Member

É impossível conseguires melhor. E na concorrência nem lá perto.

14. é uma opção. Já agora existe alguma lista de entidades com parceria? a sugerida no primeiro post "LOL" não tem (ou não aparece) os valores para 4P

15. Miglui

Miglui Power Member

Penso que a factura de Janeiro ainda é referente a Dezembro. Só em Fevereiro é que deve aparecer o aumento.

16. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Liga para a linha de parcerias (número está no primeiro post) e fala da parceria LOL, podes aderir também a pacotes 4P apesar de não aparecer no site.

17. Lash

Lash Power Member

Uma pergunta, o MEO Go Multi não está incluído, isto em que difere do MEO Go normal?
    Com o normal não posso ver tv no telemóvel fora de casa?

18. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Não, apenas canais premium que tenhas subscrito. É essa a diferença.

19. Pheux

Pheux Power Member

MeoGO Multi grátis só para o serviço MEO Giga.

Mas aproveita mesmo essa proposta. É literalmente impossível conseguires melhor.

20. Qual foi a parceria utilizada? e já agora, as 2 mensalidades de oferta foi com adesão ao débito direto e fatura eletrónica?

Obrigado

Partilhar esta Página