Xzayne
Power Member
Parece arriscado então... LolViva!
Claro que podes, agora se a coisa não correr bem podes é ter que pagar a indemnização pela quebra do contrato.
Cumps
Parece arriscado então... LolViva!
Claro que podes, agora se a coisa não correr bem podes é ter que pagar a indemnização pela quebra do contrato.
Cumps
Tenho MEO fibra e fez agora 2 anos de contrato e ao contactar outras marcas todas me dizem que não têm cobertura em minha casa. Valerá a pena tentar baixar o preço com a MEO sabendo que não tenho alternativa??
Concordo relativamente à Sofia. Isso de apagar as gravações após 6 meses não tem jeito nenhum. Não percebo porque motivo o cliente não pode gerir o "seu" espaço como melhor entender. Um enorme ponto contra a Sofia a meu ver.Viva!
Obrigado, então a Sofia nunca será opção para mim (já não foi agora), só fará algum sentido se no futuro permitir organizar a gravações de modo a que pelo menos algumas permaneçam mais tempo.
Pois isso não que dizer nada e depende sempre do valor que estas a pagar (que não referiste), não é por não teres alternativas que tens que gramar um valor muito acima do que grande parte dos outros clientes paga.
Tens os preços no 1 Post vê e decide.
Cumps
Viva!
Obrigado, então a Sofia nunca será opção para mim (já não foi agora), só fará algum sentido se no futuro permitir organizar a gravações de modo a que pelo menos algumas permaneçam mais tempo.
Pois isso não que dizer nada e depende sempre do valor que estas a pagar (que não referiste), não é por não teres alternativas que tens que gramar um valor muito acima do que grande parte dos outros clientes paga.
Tens os preços no 1 Post vê e decide.
Cumps
Concordo relativamente à Sofia. Isso de apagar as gravações após 6 meses não tem jeito nenhum. Não percebo porque motivo o cliente não pode gerir o "seu" espaço como melhor entender. Um enorme ponto contra a Sofia a meu ver.
Quanto à concorrência ou não à porta... olha que acho que faz muita diferença na negociação.
Pago 35€ por pacote normal 100/100 sem telemóveis.
Viva!
Então e já agora para que não fique duvidas as gravações na cloud sempre são apagadas ao fim de 6 meses ou não?
Cumps
Desconhecia esta situação dos 6 meses, que para mim assim deixa de ser viável. A box Sofia só permite gravação na cloud?
Isso não tenho a certeza. Há duas boxes Sofia, uma com disco e outra sem, não sei se ainda instalam as duas ou só a última.
Mas a esta pergunta só poderá responder quem tem esta box, se tem disco ou não e se tendo existe a possibilidade de optar por gravar no disco em vez da cloud.
Viva!
Pois é como o CS-TOD disse existem 2 ou existiam 2.
Pela resposta a minha pergunta sobre isso ao técnico que me fez aqui a instalação, ele todas as que tinha instalado ultimamente era sem disco com as gravações na cloud.
O que para a MEO faz todo o sentido em termos de poupança no custo de construção da box.
Cumps
Tenho MEO fibra e fez agora 2 anos de contrato e ao contactar outras marcas todas me dizem que não têm cobertura em minha casa. Valerá a pena tentar baixar o preço com a MEO sabendo que não tenho alternativa??
Pois isso não que dizer nada e depende sempre do valor que estas a pagar (que não referiste), não é por não teres alternativas que tens que gramar um valor muito acima do que grande parte dos outros clientes paga.
Tens os preços no 1 Post vê e decide.
Cumps
Viva!
Ajuda nos pacotes mais "complicados" 4P 5P com vários telemóveis e afins, agora ele num pacote 3P obter os 29,99€, (caso pague mais que isso) é relativamente pacifico.
E mesmo quanto a resto depende sempre da capacidade de encaixe que cada um, eles no meu caso era sempre mil desculpas disto daquilo que a Anacom não deixava etc. para me cravarem o Adsl a 40€, eu respondia-lhe não admito ser descriminado em relação a um tipo que vive na cidade e paga menos por melhor serviço, e quando o preço for igual ao da Vodafone (na altura 28,90€ salvo erro) podem vir instalar, e assim acabou por acontecer.
Acho que consegues os 200/100 200 canais pelos 29,99€ como disse acima sem grandes problemas, vais a área de cliente no sitio do envio da rescrição colocas la o numero para te ligarem e se não fores para trocas de equipamentos consegues na boa. Se calhar melhor durante a semana não sei se ao sábado funciona.
Cumps
O que é isso?Na página da parceria LoL pede o SummonerName. Eles verificam isso ou dá para inventar?
https://lplol.pt/meoO que é isso?
é só mudar o nome ou para mudar os serviços de casa?Tenho uma questão, se eu tiver MEO Fibra e um familiar tiver Vodafone Fibra, e se ambos tivermos cobertura fibra das duas operadoras, é possível alterar o titular dos serviços e ficar eu com Vodafone Fibra e o meu familiar com MEO Fibra?
A LPLOL pode verificar por isso o melhor é ligar para a linha de parcerias do MEO (o número está no 1o post) e dizer que queres aderir à parceria da LPLOL, eles não pedem isso.Na página da parceria LoL pede o SummonerName. Eles verificam isso ou dá para inventar?
Fazes uma mudança de casa + uma mudança de titular. É possível mas vais prolongar a fidelização e não sei o que acontece aos descontos.Por exemplo, imagina que eu tenho MEO Fibra e o meu familiar tem Vodafone Fibra, ficaria eu com a Vodafone em minha casa e o meu familiar com a MEO. Ou seja, também mudar os serviços de casas.
Isso é possível?