MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

E qual a melhor maneira de negociar? Ligar para a retenção?
Eu recentemente tive nessa situação e não consegui nada, mas em abono da verdade também não insisti muito porque os inquilinos quiseram continuar com o serviço visto estar com o melhor preço possível para 3P ADSL.

Se bem me recordo falei com a retenção e o número das parcerias, e o que me foi oferecido foi o preço de tabela.

Mas como disse, não há nada como tentar. Tenta a retenção, na loja física, ou mesmo com um daqueles comerciais que anda pelo Facebook a fazer publicidade a toda a hora.
 
Enviei a 16 de janeiro a rescisao da meo para dia 4 de fevereiro e acabo de receber uma proposta da vodafone:

180 canais
box 4k
smart router 2.0??
net 200/100
tel fixo
2 tlm 3500+3500+6gb
59.90

fico com menos 20 canais mas com mais 4 gb de net por tlm e box 4k e pago menos 9 centimos.
 
Enviei a 16 de janeiro a rescisao da meo para dia 4 de fevereiro e acabo de receber uma proposta da vodafone:

180 canais
box 4k
smart router 2.0??
net 200/100
tel fixo
2 tlm 3500+3500+6gb
59.90

fico com menos 20 canais mas com mais 4 gb de net por tlm e box 4k e pago menos 9 centimos.

Estou um pouco na mesma situação. Enviei a 20/1 a rescisão para a MEO (ADSL) e quero mudar para Vodafone Fibra. Foi a Vodafone que ligou ou tu que ligaste? Já tinhas os telemóveis na Vodafone? Estava à espera de conseguir 33,40 EUR Net+TV+Fixo e 2 ou 3 cartões a cerca de 10 EUR cada um (3GB minimo). Estou a aguardar que a MEO apresente um proposta para os telemóveis....
 
Boas pessoal,hoje ligaram do MEO,a fazer ofertas,eu atualmente tenho o pacote com 200 canais,200/100 de Net,telefone fixo e oferta da box,32.99€ e os telemóveis a parte,apenas com 500mb,onde pago tudo por 44.99€,a oferta que me fizeram foi manter o mesmo pacote,falei em aumentar o plafond dos telemóveis em net e disse-me que o melhor era mudar para M4O onde me dava 1gb + 2gb oferta= 3gb mas os valores subiam para 57,89€,algo que acho exagerado,o que posso conseguir melhor?
 
Viva!



Pois já tens o melhor preço para essas condições. Por mais 1€ normalmente consegue-se a troca da box e do router, pela qual eles te vão pedir 40€ de deslocação, que muito pessoal tem conseguido amenizar com a oferta de 1 mensalidade.

Cumps

Ora bem, recebi ontem o telefonema do número não identificado da retenção, e foi-me proposto (e aceitei) precisamente o que foi aqui indicado no fórum:

200/100 fibra
200 canais
Telefone Fixo
Box Sofia e Router Fibergateway
29.99€ (vou pagar 40€ para a troca dos equipamentos, mas vão oferecer a 1ª mensalidade para "compensar" este valor)


Antes de chegar a estes valores, propuseram-me duas opções:

Opção 1:
200/100 fibra
200 canais
Telefone Fixo
Troca de Router (actualmente tenho um Technicolor antigo e trocavam por um com norma AC - não era o Fibergateway)
28.99€

Opção 2:
200/100 fibra
200 canais
Telefone Fixo
Dois telemóveis com 7Gb de internet cada
52.99€ (ou 53.99€, não me recordo...)


Como estou à espera que me liguem para propor os dois telemóveis com 7Gb por 8.99€ cada um, não aceitei esta última opção. E esta menina que me ligou disse-me que não negociava os telemóveis individualmente, apenas inserido em pacotes com televisão e internet (o melhor que conseguia era manter o preço que tenho - 13.99€ com 3Gb por telemóvel).


Obrigado a todos pela ajuda. Siga mais 24 meses com a MEO.
 
Estou um pouco na mesma situação. Enviei a 20/1 a rescisão para a MEO (ADSL) e quero mudar para Vodafone Fibra. Foi a Vodafone que ligou ou tu que ligaste? Já tinhas os telemóveis na Vodafone? Estava à espera de conseguir 33,40 EUR Net+TV+Fixo e 2 ou 3 cartões a cerca de 10 EUR cada um (3GB minimo). Estou a aguardar que a MEO apresente um proposta para os telemóveis....

Foi a vodafone que ligou. Sou meo/pt desde 2001. Nunca tinha sido contactado pela vodafone e agora que enviei a rescisao à meo milagrosamente a vdf entra em contacto!!! Coincidencia...
 
Bom dia fiz contrato novo com a meo a 10/01/2019 onde estava incluída o aumento de velocidade para 400 megas. Hoje ao verificar a minha área de clientes em vez de os actuais 200 estou com 100 em vez de fazer um upgrade fizeram um downgrade.Liguei para lá e disseram que era normal este procedimento só depois faziam o upgrade para 400 megas.Isto sera verdade ?
Viva!


Apesar da minha pouca experiência em Fibra, nesta situação posso confirmar que é assim que funciona.

Quando me instalaram o serviço Fibra 100/100 Mbps também tive de aguardar 48h para fazerem o upgrade, pois inicialmente só dispunha de 30/3 Mbps.

Agora, mediante um pedido de upgrade de 100/100 Mbps para 200/100 Mbps, feito no inicio desta semana, hoje também já estou só com 30/3 Mbps de novo. Sinal de que estão a actualizar o serviço.

É aguardar, visto que normalmente demora 48h a ser restabelecida a normalidade. Pelo menos é a experiência que tenho.


Cumps.
 
Sim Já foi logo no dia , tanto que os telemoveis já foram alterados para o novo pacote e já cá vieram instalar a box Sofia

é aguardar mais uns dias então... devem estar cheios de trabalho.

É aguardar nada, ligas para lá e "exiges" educadamente que te ponham a velocidade contratada, o meu demorou 2 dias e já foi muito. (liguei logo no 2º dia, passado 2h tava nos 200/100)
 
Eu quando migrei para de 200/100, passaram me para 30/3 e eu quando me apercebi liguei para 16209 a mostrar o meu descontentamento, o comunicador disse que precisa intervir no router e que me ia ligar para o telemóvel.

Passados alguns minutos ligou me para telemóvel e indicou que já estava com 200/100 e que tinha havia atualizado o cadastro da minha ligação. Que por algum motivo não estava ainda atualizado para os 200/100.
 
Boas pessoal, parece que finalmente a Meo chegou no meu bairro e estou a procura da melhor oferta com 3 telemóveis.

Vi que através da parceria com o LoL consegue-se o terceiro telemóvel grátis mas tentei ligar para lá e disseram para utilizar o site para entrarem em contacto, só que pelo site precisa ter uma conta level 30 e a única conta com esse level é a que jogava com meus amigos no Brasil. Será que foi azar de quando liguei ou vou mesmo ter que conseguir uma conta lvl 30 no servidor daqui?
 
Pois, também me parece, tenta outra vez e qualquer coisa diz que já pediste e ninguém te ligou ou que o formulário não está a funcionar, qualquer coisa.
 
Viva!

Viva!


Apesar da minha pouca experiência em Fibra, nesta situação posso confirmar que é assim que funciona.

Quando me instalaram o serviço Fibra 100/100 Mbps também tive de aguardar 48h para fazerem o upgrade, pois inicialmente só dispunha de 30/3 Mbps.

Agora, mediante um pedido de upgrade de 100/100 Mbps para 200/100 Mbps, feito no inicio desta semana, hoje também já estou só com 30/3 Mbps de novo. Sinal de que estão a actualizar o serviço.

É aguardar, visto que normalmente demora 48h a ser restabelecida a normalidade. Pelo menos é a experiência que tenho.


Cumps.

Cada caso é um caso, o tecnico ligou Speedtest efectuado e logo 100/100, no 1º minuto e manteve-se sempre assim.

Cumps
 
Viva!



Cada caso é um caso, o tecnico ligou Speedtest efectuado e logo 100/100, no 1º minuto e manteve-se sempre assim.

Cumps

Viva!


Exactamente! Por isso mesmo tive o cuidado de escrever, no meu post anterior, que é a experiência que tenho.

E pelos vistos não sou o único, a julgar pelo feedback dado ao user que levantou a questão.


Cumps.
 
Back
Topo