Boas Pessoal!
Que propostas é que a MEO está a fazer para novos clientes? Neste caso, pretendo um servico apenas com televisao internet e telefone, sem telemóveis associados.
Eu sei, o objectivo é esse. Mas para isso teria que ter alguma proposta melhor...mas ao que parece não existe por aqui nada melhor, pelos vistos pelo seu comentário é até bom.Não é mau de todo. mas se não está contente pode invocar livre resolução até 14 dias depois do contrato assinado pelo comercial
Vou ter de renegociar o 3p da minha mãe. Acaba a fidelização no dia 30 de Março. Ela paga 28,90€ por 200/100, 200 canais, telefone e box.
O melhor dos cenários mantém-se, certo? Carta de rescisão, aguardar contacto certo?
O preço mantém-se, ou há melhor?
Cumprimentos
A mim, pelo contrário, o estafeta disse-me que por ser já MEO não iria de certo precisar do cartão novo que ele trazia (mas deixou-o comigo). Isso aconteceu na passada terça-feira. Na sexta-feira de manhã, recebo uma SMS da Vodafone a informar que o meu número iria ser portado nesse dia no final da tarde. Liguei logo pra MEO a perguntar o que se passava, uma vez que tinha assinado o documento de anulação da portabilidade.Viva!
A mim não, mas isso é normal poder acontecer e eles sabem disso. No meu caso quando o estafeta veio ele avisou logo que o numero podia ser portado na mesma, tanto que me deixou um cartão sim novo para o caso de isso acontecer.
Já resolves-te?
Cumps
A mim, pelo contrário, o estafeta disse-me que por ser já MEO não iria de certo precisar do cartão novo que ele trazia (mas deixou-o comigo). Isso aconteceu na passada terça-feira. Na sexta-feira de manhã, recebo uma SMS da Vodafone a informar que o meu número iria ser portado nesse dia no final da tarde. Liguei logo pra MEO a perguntar o que se passava, uma vez que tinha assinado o documento de anulação da portabilidade.
Ah e tal, não se preocupe que não vai acontecer nada, estou a ver aqui no sistema que está tudo em ordem. Ok, disse eu, meio desconfiado. Pois nesse dia pelas 18h30 fiquei sem número!!! WTF!
Após vários telefonemas e literalmente horas ao telemóvel com o serviço de apoio ao cliente da MEO, até fiquei enojado com a falta de rigor e a disparidade de informações que dão. Parece uma autêntica balbúrdia. Passei o fim de semana sem número de telemóvel mas pior ainda, tive de enviar cópia da cópia do documento que o estafeta me deixou porque a última funcionária com quem falei disse-me que eles não conseguiam localizar o original (para ter uma ideia do desnorte completo daquele serviço) [emoji37]
Também já inseri o novo cartão que o estafeta deixou mas sem resultados.
Amanhã lá vou eu ter de perder o meu tempo e paciência outra vez [emoji20]
Pois, de facto é preciso muito paciência.Aconselho reclamar junto da MEO (provedoria, livro de reclamações...) porque estas situações são o prato do dia. Cada operador diz sua coisa e o cliente é que sai sempre prejudicado. Já tive n situações com eles exatamente por causa do mesmo, ora é a ora é b e o operador anterior não deu a informação correta, depois já não é a nem b, mas sim c porque nenhum dos outros disse tudo como deve ser e no meio de tudo isto andamos nós a gastar tempo e dinheiro a tentar entender tudo e qual é afinal a informação correta.
No seguimento disto, aconselho a que sempre confirmem que as condições oferecidas são aquelas de que estão a usufruir já que às vezes "esquecem-se" de determinadas ofertas/descontos. No caso dos vouchers então, informem-se muito bem antes de os usar porque eles são oferecidos e se perguntarmos até dizem que não altera a fidelização do serviço, mas depois lá se fica a saber que afinal a fidelização do voucher fica associada à do serviço e se cancelarmos o serviço antes do término da fidelização do voucher temos de devolver o valor do voucher.
Para terminar, leiam as condições contratuais porque, por vezes, temos direito a compensações por atraso na ativação ou interrupção do serviço e se não formos nós a pedir não será a MEO que se irá chegar à frente.
A forma de obtenção de melhor preço, condições e preço que paga actualmente, é o melhor neste momento.
Cumprimentos
Sabem se é possível conseguir uma box Sofia no pacote dos 28,90? :f
Ou pedes um Router, ou deixas eles fazerem o upgrade de velocidade. Depois como não vais atingir, reclamas que não tens o que pagas.
E com sorte, ainda recebes uma mensalidade pelo 'transtorno'.
O teu contrato está a terminar? Isso, não vai fidelizar por mais tempo?