Viva!
Pois acabou por ser como eu dizia que podia correr mal e acabou por correr,
Mas o teu caso em teoria até tinha tudo para correr bem, pois o estafeta foi na terça e a portabilidade só iria ser na sexta (por isso é que o estafeta disse que não era preciso o cartão), mais que tempo para resolver tudo, o gajo que devia ter por posto no sistema que o teu numero já na era para portar esqueceu-se de fazer o trabalho dele.
Comigo tudo ao contrario (tinha tudo para correr mal e correu bem), portabilidade feita uma quinta a noite, recebo umas horas depois uma msg da Vodafone que o numero vai ser portado na sexta entre as 10 e 11h a Meo liga-me para o fixo na sexta a 9h e o numero nunca chegou a ser portado.
Eles facilitavam tanto a vida ao pessoal se não deixassem as coisas chegar mesmo as ultimas e acabavam por ganhar mais uns trocos, mais um 1€ ou 2€ consoante os gigas e de certeza muita gente aceitava antes de partir para a portabilidade.
Cumps
A mim, pelo contrário, o estafeta disse-me que por ser já MEO não iria de certo precisar do cartão novo que ele trazia (mas deixou-o comigo). Isso aconteceu na passada terça-feira. Na sexta-feira de manhã, recebo uma SMS da Vodafone a informar que o meu número iria ser portado nesse dia no final da tarde. Liguei logo pra MEO a perguntar o que se passava, uma vez que tinha assinado o documento de anulação da portabilidade.
Ah e tal, não se preocupe que não vai acontecer nada, estou a ver aqui no sistema que está tudo em ordem. Ok, disse eu, meio desconfiado. Pois nesse dia pelas 18h30 fiquei sem número!!! WTF!
Após vários telefonemas e literalmente horas ao telemóvel com o serviço de apoio ao cliente da MEO, até fiquei enojado com a falta de rigor e a disparidade de informações que dão. Parece uma autêntica balbúrdia. Passei o fim de semana sem número de telemóvel mas pior ainda, tive de enviar cópia da cópia do documento que o estafeta me deixou porque a última funcionária com quem falei disse-me que eles não conseguiam localizar o original (para ter uma ideia do desnorte completo daquele serviço) [emoji37]
Também já inseri o novo cartão que o estafeta deixou mas sem resultados.
Amanhã lá vou eu ter de perder o meu tempo e paciência outra vez [emoji20]
Pois acabou por ser como eu dizia que podia correr mal e acabou por correr,
Mas o teu caso em teoria até tinha tudo para correr bem, pois o estafeta foi na terça e a portabilidade só iria ser na sexta (por isso é que o estafeta disse que não era preciso o cartão), mais que tempo para resolver tudo, o gajo que devia ter por posto no sistema que o teu numero já na era para portar esqueceu-se de fazer o trabalho dele.
Comigo tudo ao contrario (tinha tudo para correr mal e correu bem), portabilidade feita uma quinta a noite, recebo umas horas depois uma msg da Vodafone que o numero vai ser portado na sexta entre as 10 e 11h a Meo liga-me para o fixo na sexta a 9h e o numero nunca chegou a ser portado.
Eles facilitavam tanto a vida ao pessoal se não deixassem as coisas chegar mesmo as ultimas e acabavam por ganhar mais uns trocos, mais um 1€ ou 2€ consoante os gigas e de certeza muita gente aceitava antes de partir para a portabilidade.
Cumps