MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!

A mim, pelo contrário, o estafeta disse-me que por ser já MEO não iria de certo precisar do cartão novo que ele trazia (mas deixou-o comigo). Isso aconteceu na passada terça-feira. Na sexta-feira de manhã, recebo uma SMS da Vodafone a informar que o meu número iria ser portado nesse dia no final da tarde. Liguei logo pra MEO a perguntar o que se passava, uma vez que tinha assinado o documento de anulação da portabilidade.
Ah e tal, não se preocupe que não vai acontecer nada, estou a ver aqui no sistema que está tudo em ordem. Ok, disse eu, meio desconfiado. Pois nesse dia pelas 18h30 fiquei sem número!!! WTF!
Após vários telefonemas e literalmente horas ao telemóvel com o serviço de apoio ao cliente da MEO, até fiquei enojado com a falta de rigor e a disparidade de informações que dão. Parece uma autêntica balbúrdia. Passei o fim de semana sem número de telemóvel mas pior ainda, tive de enviar cópia da cópia do documento que o estafeta me deixou porque a última funcionária com quem falei disse-me que eles não conseguiam localizar o original (para ter uma ideia do desnorte completo daquele serviço) [emoji37]
Também já inseri o novo cartão que o estafeta deixou mas sem resultados.
Amanhã lá vou eu ter de perder o meu tempo e paciência outra vez [emoji20]

Pois acabou por ser como eu dizia que podia correr mal e acabou por correr,
Mas o teu caso em teoria até tinha tudo para correr bem, pois o estafeta foi na terça e a portabilidade só iria ser na sexta (por isso é que o estafeta disse que não era preciso o cartão), mais que tempo para resolver tudo, o gajo que devia ter por posto no sistema que o teu numero já na era para portar esqueceu-se de fazer o trabalho dele.
Comigo tudo ao contrario (tinha tudo para correr mal e correu bem), portabilidade feita uma quinta a noite, recebo umas horas depois uma msg da Vodafone que o numero vai ser portado na sexta entre as 10 e 11h a Meo liga-me para o fixo na sexta a 9h e o numero nunca chegou a ser portado.
Eles facilitavam tanto a vida ao pessoal se não deixassem as coisas chegar mesmo as ultimas e acabavam por ganhar mais uns trocos, mais um 1€ ou 2€ consoante os gigas e de certeza muita gente aceitava antes de partir para a portabilidade.

Cumps
 
A retencao a mim propôs 200/100, 2 telemóveis com 2Gb + 3Gb por 60,99€ (M4O Top)

Venho do M5O giga e estava a pagar cerca de 100€ ...

Pelo que li há ofertas com 7Gb de net ?
 
Boa tarde.

Ontem também fui contactado pela retenção.
Ofereceram-me internet 400/100, 200 canais tv, 3 cartões com 5gb e 2000 minutos e sms + uns quantos minutos promocionais que agora não tenho aqui a indicação de quantos são, por 71,99€.

Pelo que posso verificar aqui pelo fórum não é de todo um preço bom. Será realista conseguir a oferta que me fizeram por 60€?

Tenho o pacote M4O plus com 2 cartôes + 1 cartão, com 1gb e 2000 minutos e sms, e cujo período de fidelização termina em maio.

Obrigado.
 
Viva!



Pois acabou por ser como eu dizia que podia correr mal e acabou por correr,
Mas o teu caso em teoria até tinha tudo para correr bem, pois o estafeta foi na terça e a portabilidade só iria ser na sexta (por isso é que o estafeta disse que não era preciso o cartão), mais que tempo para resolver tudo, o gajo que devia ter por posto no sistema que o teu numero já na era para portar esqueceu-se de fazer o trabalho dele.
Comigo tudo ao contrario (tinha tudo para correr mal e correu bem), portabilidade feita uma quinta a noite, recebo umas horas depois uma msg da Vodafone que o numero vai ser portado na sexta entre as 10 e 11h a Meo liga-me para o fixo na sexta a 9h e o numero nunca chegou a ser portado.
Eles facilitavam tanto a vida ao pessoal se não deixassem as coisas chegar mesmo as ultimas e acabavam por ganhar mais uns trocos, mais um 1€ ou 2€ consoante os gigas e de certeza muita gente aceitava antes de partir para a portabilidade.

Cumps
Sim, no meu caso houve um falhanço mesmo, pois dava mais que tempo. Apesar de na sexta de manhã ter recebido SMS da Vodafone a informar da portabilidade. Por isso liguei logo pra MEO mas a tipa que me atendeu garantiu-me que o número não iria ser portado (mas enganou-se). Não sei como raio trabalham [emoji2955]
Ponto da situação: recebi e-mail da MEO ontem à noite informando que o "regresso" à Meo está agendado para hoje às 14h. Tou pra ver [emoji6]
Entretanto tinha enviado mail à provedoria via formulário, no sábado, e até agora nem uma resposta. Grande provedoria também [emoji107]
 
Negociação após pedido de cancelamento na área de cliente para reduzir despesa, a minha fidelização acabava agora no dia 27 Março
Migração de adsl (M4O C/ 2 telemoveis (cada 2000 min, 2000sms e 500 mb pagava no total 55 euros) para fibra:
Tv 200 canais
Net 200/100
Tel fixo (1000 minutos internacional + ilimitado números começados por 2)
Oferta instalação
Fatura eletronica
1 mensalidade grátis
Fidelização 24 meses
Valor mensal: 29,99.

os 2 telemóveis vou pedir portabilidade e vou mudar para a Nowo, pouco gasto de dados moveis e de telefone e o tarifário de 5 euros chega...
 
Boas
Ligaram me hoje da meo com oferta para renovação
Tenho M5O c 2 telemóveis 3gb + net 200/100 +15€/mes vídeo clube 84.89€ (c 2 mensalidades de oferta + voucher 150€) foi o que consegui a 2 anos . . Agora oferecem o seguinte :
1a oferta
Desconto de 7€ mês durante 24 meses + 1 cartão telemóvel de oferta c 3 gb + voucher 150€
2a oferta
Desconto de 7€ mês + net 400/200 + voucher 150€
3a oferta
Desconto de 15€ mês + 2 GB de Internet nos telemóveis .

Acham boas ofertas. Qual a melhor? Consigo baixar mais com a parceria. ?
 
Boa tarde,
Dado o meu contrato estar nos últimos meses, sem ter feito qualquer pedido, recebi hoje a proposta dos 28,90€ via telefone. Estou a pagar 29,49€.
Como achei estranho estarem a baixar o valor sem eu ter pedido nada, nem ter apresentado rescisão de contrato, pedi que me enviassem a oferta por escrito (por e-mail ou carta) só assim consideraria aceitar.

resumo:
200 canais
net 200 /100
telefone fixo com pacote de chamadas para fixos + internacionais (horário noturno)
oferta mensalidade da box fullhd dvr
fidelização 24 meses
 
Viva!

Boas
Ligaram me hoje da meo com oferta para renovação
Tenho M5O c 2 telemóveis 3gb + net 200/100 +15€/mes vídeo clube 84.89€ (c 2 mensalidades de oferta + voucher 150€) foi o que consegui a 2 anos . . Agora oferecem o seguinte :
1a oferta
Desconto de 7€ mês durante 24 meses + 1 cartão telemóvel de oferta c 3 gb + voucher 150€
2a oferta
Desconto de 7€ mês + net 400/200 + voucher 150€
3a oferta
Desconto de 15€ mês + 2 GB de Internet nos telemóveis .

Acham boas ofertas. Qual a melhor? Consigo baixar mais com a parceria. ?

Pois não sei, porque não consegui perceber muito bem o que escreveste.
Os descontos são sobre os 84,89€ ou são sobre a tabela?
Se calhar o ideal era a frente de cada oferta pores o que vais pagar por ela isso é que na realidade interessa e já ninguém fica com duvidas. E depois já é mais fácil dizer se é bom ou não.

Cumps
 
Boa noite a todos, sou cliente Meo a mais de 10 anos, sempre tive tv, net, telefone e telemóveis da meo.
Neste momento tenho M40 Top desatualizado com 4 telemóveis e pago 79,99.
Tenho os 200 Canais
200/100 net
Telefone com 50 destinos das 21 as 9
4 telemóveis com 3gb cada e 2mil mensagens/chamadas
A minha fidelizaçao esta quase a acabar e liguei, eles propuseram Tudo igual excepto os telemóveis que passariam para 6gb e 3500 chamadas/mensagens isto por 73,99.
Consigo regatear um preço melhor?

Hoje ligou um senhor do 16200 super simpático a dizer que ia fazer o melhor para me reter como cliente e ligaria mais tarde com proposta.


Obrigado
 
Viva!

Boa noite a todos, sou cliente Meo a mais de 10 anos, sempre tive tv, net, telefone e telemóveis da meo.
Neste momento tenho M40 Top desatualizado com 4 telemóveis e pago 79,99.
Tenho os 200 Canais
200/100 net
Telefone com 50 destinos das 21 as 9
4 telemóveis com 3gb cada e 2mil mensagens/chamadas
A minha fidelizaçao esta quase a acabar e liguei, eles propuseram Tudo igual excepto os telemóveis que passariam para 6gb e 3500 chamadas/mensagens isto por 73,99.
Consigo regatear um preço melhor?

Hoje ligou um senhor do 16200 super simpático a dizer que ia fazer o melhor para me reter como cliente e ligaria mais tarde com proposta.

Obrigado

Bem olhando assim directo para a coisa podíamos dizer que não estaria mau de todo, 29,99€ pelo 3P e 11€ por cada telemovel que com 6Gb não esta nada mau.
Se fosse eu tentava baixar ai qualquer coisa.
1ª tentativa (para 62/63€) era dizeres que sabes que muitos clientes recentemente têm tido nos pacotes com 2 números a oferta do terceiro por 24 meses sem custo adicional e há pessoal a conseguir isso por 50€ +- logo por esse motivo achas que é muito injusto tu por teres 4 números nenhum ser oferta.
Outra ideia tentares baixar os telemóveis para pelo menos 10€ cada, um bom argumento é que sabes que há pessoal a ter 7Gb por 8,99€, e que como és cliente há muito tempo também não queres mudar, mas se tiver que ser... (não te adianta tentares ir logo para o 8,99€ que isso só com a portabilidade, e normalmente em renegociação eles não descem tão baixo.

Cumps
 
20190318%202%20mensalidade%20-3.jpg
 
Ontem por acaso liguei para renegociar o 3p da minha mãe. Fizeram 30.99 e se aceitar factura electrónica menos 1€.

Quanto ao meu disseram que não faziam melhor e que um m4o ficava por 56€ com 1 cartão
 
Boa noite, sou um futuro novo cliente de internet casa + TV + tlf (apesar de não precisar).
Estava tentado a ir para a VDF no entanto os preços não me convençeram muito.
Entretanto, hoje apareceram uns gestores comerciais da MEO no meu local de trabalho com a seguinte promoção:

MEO TV + NET +VOZ 200 mas com net de 400- 34.99€ (desconto de 5.5€ durante 24meses para novos clientes com adesão à fact eletr. e deb. dirct)
- 200 canais com meo box incluida (Inclui 3 meses de Canais Premium e 1 mês de MEO Go Multi)
- Fibra 400/100mbps
- tlf com as x chamadas grátis
- oferta de uma mensalidade

A proposta da VDF, com desconto parceria com o banco, pelo mesmo valor seria €33,40/mês durante 24meses para novos clientes com adesão à fact eletr. e deb. dirct)
- Oferta 3 meses HBO Portugal (válido para novas adesões)
- Oferta Pack Tv Plus (+ 35 Canais) durante 24 meses (€4,99/mês) que inclui TV Box HD
- Oferta dobro da velocidade 200/100 Mbps (Download e Upload) inclui Smart Router
- Oferta de telefone sem fios + as tal chamadas.
- Oferta de 1 mensalidade OU Super Wi-Fi Extra (válido para novas adesões)
- Oferta de 1 mensalidade Extra

Ou seja, propostas um pouco parecidas mas a da MEO parece-me a melhor porque de facto a net é o dobro que acaba por ser o que dou mais uso.
Algumas dúvidas:
- Que tal o router e as velocidades que eles prometem? (estou numa zona central da minha cidade com cobertura fibra).
- Como se comporta a box da meo? é HD?
 
Última edição:
Viva,

Hoje tentei mais uma vez renegociar o meu contrato pago 28,99€, 200 canais, 200 net e telefone ilimitado. Queria uma mensalidade gratuita e o voucher de 75€. A Oferta da Meo foi de uma mensalidade por 32,90€, voucher nada por já ter tido em 2017.

Perdi o meomusic e estou tentado deixar a Meo, mesmo ficando a pagar um pouco mais em outra operadora. A Vodafone oferece por 37,90€, 200 net, 140 canais, telefone ilimitado e Hbo durante 24 meses e duas mensalidades.

Só fico na Meo dando uma mensalidade pelo mesmo que pago os 28,99€ , costumam oferecer mais alguma coisa?

Obrigado.
 
Boas
Ligaram me hoje da meo com oferta para renovação
Tenho M5O c 2 telemóveis 3gb + net 200/100 +15€/mes vídeo clube 84.89€ (c 2 mensalidades de oferta + voucher 150€) foi o que consegui a 2 anos . . Agora oferecem o seguinte :
1a oferta
Desconto de 7€ mês durante 24 meses + 1 cartão telemóvel de oferta c 3 gb + voucher 150€
2a oferta
Desconto de 7€ mês + net 400/200 + voucher 150€
3a oferta
Desconto de 15€ mês + 2 GB de Internet nos telemóveis .

Acham boas ofertas. Qual a melhor? Consigo baixar mais com a parceria. ?

Os descontos são para aplicar sobre o valor tabela ou seja sobre os 84.89€
 
Back
Topo