1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 33435; Visualizações: 2813080)

1. Bigbigger

Bigbigger Power Member

Olá! Alteração de titular não altera fidelização (logo que não altere a morada!). Mas falecimento é motivo para cessação de contrato por justa causa, ou seja se preferirem, podem cancelar já o contrato. Não precisam de esperar até junho.

2. Rebound

Rebound Power Member

Enviei a carta de rescisão através da area de cliente.

3. Rebound

Rebound Power Member

Essa foi a proposta que aceitei, mas por 61.9, com 7gb e nao apenas 3, e ainda deram a 1a mensalidade, box sofia e 120 credito numa loja. Se perguntares, eles dao

4. work

work Power Member

Eu falei nesse valor com troca de box e mais net móvel e o operador que me atendeu disse que eram campanhas que estavam sempre a mudar e não me deu melhor que isto!
    Pagaste a deslocação para instalação da nova box e router?

5. Leo_slb

Leo_slb Power Member

Pessoal qual o melhor preço que consigo para novo cliente?

6. work

work Power Member

Um amigo conseguiu 200 canais com Net-200Mb 2 telemóveis 3500min/sms 2Gb por 50.99€

7. Leo_slb

Leo_slb Power Member

Com box?
    Os telemóveis talvez mantenha os wtf (isto se mudar para meo)

8. bjmarques

bjmarques Power Member

Contactaram depois de quanto tempo teres enviado a carta? Eu submeti a minha carta na terça e ontem aparecia o pedido concluído e a dizer que ligaram.. mas não recebi nada.

9. I_T3k

I_T3k Power Member

Boas,
    Já recebi o pedido confirmação de alteração do meu tarifário 4000/4000/7GB mas só aparece 3GB tanto com o código USSD como na área de cliente. Sei que isso já foi falado aqui. Será uma questão de tempo ou devo contactar o apoio ao cliente?

10. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Na área de cliente é normal por ser um extra que não está visível (primeiro vai-se descontar os 4GB e depois os 3GB).
    Usando o código *#123# é esperares alguns dias ou horas...

11. work

work Power Member

Voltei a contactar e deram as mesmas condições e só aumentaram a net móvel de 3 para 5Gb por 61,99€

12. Sam19

Sam19 Power Member

No meu caso telefonaram-me no mesmo dia em que submeti o formulário de cessação, mas para meu espanto foi apenas para aferir o meu nível de "satisfação com o serviço". Não estava autorizada a fazer propostas e disse para ligar para o 16200.

13. Mega

Mega Power Member

O que se consegue melhor para novos clientes em termos de preço? TV NET Voz.

14. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

33 e qualquer coisa com Box conseguiu um user muito recentemente.

Na parceria LOL 400/100 por 34,99€ salvo erro.

Lê o 1º post tens lá tudo.

Cumps

15. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Ok obrigado, assim já não merece muito a pena Insistir.

Bem o @D-CLUB tambem o conseguiu naquele preço maluco dos 17,99€, em que alguém meteu completamente os pês pelas mãos. Nem sei se ele já conseguiu resolver a historia das facturas e acertar o preço parece que não estava fácil:001:

Cumps

16. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Nem uma que tem vindo certa!
    No entanto contactaram-me recentemente a indicar que estava a usufruir de um desconto que não erra correcto e então a próxima fatura virá com o valor de.... 29,99

Desconto de 15eur durante 24 meses e desconto ilimitado de 7eur... mas depois dão volta ao valor mensal sem fidelização nem descontos.
    Reclamei mas dizem que o valor é aquele.

17. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Então vai ficar pelos 29,99€?
    Se for o caso ao conseguires manter o Meo Go Multi é bom preço na mesma.

Cumps

18. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Vai ficar nesse valor. O Meo Go Multi é oferta pelo fim do Music.
    De um valor excelente ficou uma mão cheia de... quase nada.

19. Aproveito para perguntar.

Quem ficou sem o MEO Music e teve as 12 mensalidades de MEO GO Multi para compensar, viu a oferta estendida por mais 12 meses, tal como aconteceu com a SMART NET MUSIC?

20. Já começo mal, ligaram me hoje a dizer que cancelaram o contrato porque não conseguem o retorno do investimento que vão fazer (2 postes, 700m de fibra).
    Eu tinha no contrato internet + telefone 23€, no entanto eu queria mudar para TV+telefone+internet 43€...mas esse upgrade só podia ser feito quando a instalação fosse feita... então tecnicamente eles não sabiam que eu ia fazer o upgrade.
    Disse lhe, nem que ficasse fidelizado 4 anos, assim eles iam buscar o retorno, ele disse que não têm fidelização de 4 anos...
    Então eu disse lhe que eu ia fazer o upgrade do pacote e por isso ia pagar mais, assim já iam ter o retorno... então o senhor disse que ia submeter de novo, com o novo pacote e que depois ligava...enfim, é por isto que detesto a MEO...tanta complicação!!!

Partilhar esta Página