MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!



Pois não sei, porque não consegui perceber muito bem o que escreveste.
Os descontos são sobre os 84,89€ ou são sobre a tabela?
Se calhar o ideal era a frente de cada oferta pores o que vais pagar por ela isso é que na realidade interessa e já ninguém fica com duvidas. E depois já é mais fácil dizer se é bom ou não.

Cumps
Boas

O desconto será aplicado ao valor de tabela ou seja aos 84.89€
Ou seja na 3 oferta ficaria a pagar cerca de 69.89€
 
Pessoal que aderiu ao MEO Go grátis devido ao problema do MEO Music já começou a ser cobrado? A mim já me cobraram os 4.99 na fatura de Abril mês. Vou já cancelar.
 
Boas
Ligaram me hoje da meo com oferta para renovação
Tenho M5O c 2 telemóveis 3gb + net 200/100 +15€/mes vídeo clube 84.89€ (c 2 mensalidades de oferta + voucher 150€) foi o que consegui a 2 anos . . Agora oferecem o seguinte :
1a oferta
77.79€ - davam desconto de 7€ mês durante 24 meses(já aplicado) + 1 cartão telemóvel de oferta c 3 gb + voucher 150€
2a oferta
77.89€ - davam desconto de 7€ mês(já aplicado) + net 400/200 + voucher 150€
3a oferta
69.89€ - davam desconto de 15€ mês(já aplicado) + 2 GB de Internet nos telemóveis .

Acham boas ofertas. Qual a melhor? Consigo baixar mais com a parceria. ?
 
Não sei se é o tópico certo, mas tenho uma dúvida.
A minha Mãe tem um contrato, ainda do tempo da PT relativo a um telefone (daqueles com disco).
Ela adoeceu e encontra-se internada.
O que posso fazer para cancelar esse contrato, pois não a consigo levar a uma loja.
Obrigado
 
@duncam ao fazeres a portabilidade, vão concerteza surgir a oferta dos 8,99€ com 7 GB, ou se insistires, a dos 5,99€ com 4,5GB de dados.
Eu consegui, os 5,99€. Um familiar ia deixar a Meo, mas ofereceram não só para o número em questão, mas para mais 3 números essa oferta.
Vale a pena tentar
 
Depois de umas semanas eis o resultado de renegociação! que acham? podia ser melhorzito?

200 canais tv
200 down / 100 up net
tel fixo ilimitado + 60 mnts mês p/ móvel
router fibergateway + box sofia (pagamento deslocação técnico de 40€ mas oferta de uma mensalidade)
75€ voucher para equipamentos
25€ voucher videoclube
valor = 29,99€
 
Viva!

Boas
Ligaram me hoje da meo com oferta para renovação
Tenho M5O c 2 telemóveis 3gb + net 200/100 +15€/mes vídeo clube 84.89€ (c 2 mensalidades de oferta + voucher 150€) foi o que consegui a 2 anos . . Agora oferecem o seguinte :
1a oferta
77.79€ - davam desconto de 7€ mês durante 24 meses(já aplicado) + 1 cartão telemóvel de oferta c 3 gb + voucher 150€
2a oferta
77.89€ - davam desconto de 7€ mês(já aplicado) + net 400/200 + voucher 150€
3a oferta
69.89€ - davam desconto de 15€ mês(já aplicado) + 2 GB de Internet nos telemóveis .

Acham boas ofertas. Qual a melhor? Consigo baixar mais com a parceria. ?

Assim olhando para os números parece-me caro, ou mantens a oferta dos 15€ de video clube? E que se for esse o caso já muda qualquer coisa.
Por exemplo a 3ª oferta teria que ser algo para valores perto dos 60€ e sempre com mais Gb de net.
Dá uma vista de olhos ai por meia duzia de paginas atrás tens ai uma série de pacotes com 3 telemoveis negociados recentemente.

Cumps
 
Depois de umas semanas eis o resultado de renegociação! que acham? podia ser melhorzito?

200 canais tv
200 down / 100 up net
tel fixo ilimitado + 60 mnts mês p/ móvel
router fibergateway + box sofia (pagamento deslocação técnico de 40€ mas oferta de uma mensalidade)
75€ voucher para equipamentos
25€ voucher videoclube
valor = 29,99€

Que argumentos utilizaste? Não sabia que davam minutos de fixo para móvel. Se me oferecessem o que te ofereceram ficavam na Meo!! Pediste fim de contrato?
 
Depois de umas semanas eis o resultado de renegociação! que acham? podia ser melhorzito?

200 canais tv
200 down / 100 up net
tel fixo ilimitado + 60 mnts mês p/ móvel
router fibergateway + box sofia (pagamento deslocação técnico de 40€ mas oferta de uma mensalidade)
75€ voucher para equipamentos
25€ voucher videoclube
valor = 29,99€

excelente
adere já
 
Acabei de enviar pedido de cessação do meu contrato. Fim de fidelizacao a 18 de Abril. Vamos ver o que acontece, há dois anos foi a mesma história!! São dois anos de fidelizacao só o preço não chega
 
Não sei se é o tópico certo, mas tenho uma dúvida.
A minha Mãe tem um contrato, ainda do tempo da PT relativo a um telefone (daqueles com disco).
Ela adoeceu e encontra-se internada.
O que posso fazer para cancelar esse contrato, pois não a consigo levar a uma loja.
Obrigado
Podes regista-lá na área de cliente e submetes o pedido por ela. Só precisas de uma cópia do CC e de uma assinatura.
Também pode ser feito por carta registada, mas não sei a morada.
 
Boa noite a todos! Os meus pais tem meo e pagam cerca de 70€ mensais que inclui televisão (não sei quantos canais), internet fibra 200/100, 1 cartão de telemóvel e telefone fixo. Penso que já não estão em contrato. Qual será a melhor forma de renegociar o preço? Qual será o valor mais baixo para continuar com os mesmo serviços? Já agora, será possível pedir um router que de para ter os 200 megas por wifi?

Obrigado desde já!
 
Boa noite a todos! Os meus pais tem meo e pagam cerca de 70€ mensais que inclui televisão (não sei quantos canais), internet fibra 200/100, 1 cartão de telemóvel e telefone fixo. Penso que já não estão em contrato. Qual será a melhor forma de renegociar o preço? Qual será o valor mais baixo para continuar com os mesmo serviços? Já agora, será possível pedir um router que de para ter os 200 megas por wifi?

Obrigado desde já!

Os teus pais estão a pagar muito!! Esse preço seria razoável com 3 cartões. Agora com um é abusivo, diria!

E mesmo assim, há relatos de pessoas que conseguem por 60 euros com 3 cartões! Com 1, o preço aceitável é entre 40 e 45 euros.

Se fosse a ti, punha a MEO entre a espada e a parede, ou seja, dizia: ou me baixam pelo menos 30 euros na fatura, ou deixo de ser cliente. E a melhor forma de o fazer é pedir os códigos de desligamento no site da MEO.
 
Os teus pais estão a pagar muito!! Esse preço seria razoável com 3 cartões. Agora com um é abusivo, diria!

E mesmo assim, há relatos de pessoas que conseguem por 60 euros com 3 cartões! Com 1, o preço aceitável é entre 40 e 45 euros.

Se fosse a ti, punha a MEO entre a espada e a parede, ou seja, dizia: ou me baixam pelo menos 30 euros na fatura, ou deixo de ser cliente. E a melhor forma de o fazer é pedir os códigos de desligamento no site da MEO.

Quando dizes pedir os códigos de desligamento é preencher aquele formulário que esta no inicio desta thread? Já agora, na minha zona que é uma aldeia, não há concorrência. Ou é meo ou serviços 3g/4g que são muito maus. Não sei se isso poderá influenciar o preço...
 
Que argumentos utilizaste? Não sabia que davam minutos de fixo para móvel. Se me oferecessem o que te ofereceram ficavam na Meo!! Pediste fim de contrato?
sim.. pedi rescisão e ligaram-me.. antes de falar com a rescisão falei 2 xs com gestores de contrato.. nesses dois contactos com os gestores falei na possibilidade de minutos para móvel no fixo.. diziam que não havia possibilidade.. nem a possibilidade de equipamento recente.. deixei ir para a rescisão.. ligaram-me da rescisão e até fui eu q disse q condições queria.. minutos no fixo para o móvel + upgrade de equipamentos + voucher para compra de equipamentos + voucher videoclube.. arrependi-me logo que terminou a chamada de não ter tentado o upgrade para 400 / 100 net.. mas prontus.. fica para daqui a dois anos!!
 
Equipamentos usados pela MEO:

ROUTERS
[ Contém imagens, especificações & manuais de utilizador ]​


Notas:

MEOBOXES
[ Contém manuais de instruções com imagens ]

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/equipamentos#manuaismeoboxfibraadsl
Notas:

__________

Última actualização: 28/03/2018
Boa noite a todos. Podemos considerar este post actualizado? Existem mudanças significativas para quem vai fazer um contrato 100/10?

Obrigado desde já.
 
Viva!

Boa noite a todos! Os meus pais tem meo e pagam cerca de 70€ mensais que inclui televisão (não sei quantos canais), internet fibra 200/100, 1 cartão de telemóvel e telefone fixo. Penso que já não estão em contrato. Qual será a melhor forma de renegociar o preço? Qual será o valor mais baixo para continuar com os mesmo serviços? Já agora, será possível pedir um router que de para ter os 200 megas por wifi?

Obrigado desde já!

Quando dizes pedir os códigos de desligamento é preencher aquele formulário que esta no inicio desta thread? Já agora, na minha zona que é uma aldeia, não há concorrência. Ou é meo ou serviços 3g/4g que são muito maus. Não sei se isso poderá influenciar o preço...

Pois consegues melhorar isso muito ai para os 40/45€, e a troca de equipamentos pelo menos o router para teres melhor wifi, caso não estejas satisfeito com a box aproveita e pede a troca para a 4K, e assim ficavas logo com os mais recentes, e aproveitavas fazer tudo numa deslocação que de certeza eles te vão cobrar.

Estares numa zona sem concorrência não ajuda muito mas não é o factor mais importante.

Antes de enviares o pedido de cessação começa por pedir o contacto lá pelo site e aproveitas logo para veres se estas ou não fidelizado, vês o que eles para já te oferecem e até pode ser que te façam logo uma boa proposta, tem acontecido muitas vezes.

Cumps
 
Back
Topo