MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa noite

Acabo a minha fidelização em abril. Na segunda feira ligaram-me da meo para renovar as ofertas por mais 24 meses . Atualmente pago 29,99 por Tv 200 + net 200 + tel fixo +1 box hd. Iria manter as mesmas ofertas por 28,99 (menos 1 euro). Fiquei de dar uma resposta até hj (já me ligaram mas não atendi )

Entretanto na terça feira enviei pedido de rescisão, isto porque queria uma box Sofia e o atual Reuter fibra gateway ( atualmente tenho Router Wireless Technicolor TG789vac v2) pelo valor dos 28,99.

Disseram-me q não era possível : a box Sofia teria sempre um custo e que o novo Router não era melhor do que aquele que já tinha ( será que não ? Isto a nível de wirless ?)

Pedi rescisão com efeitos a 21 de abril... espero ainda ter oportunidade para falar com a última linha da retenção ....

Boas, o mais provável é ligarem em relacão a box não sei se te oferecem o router a partida trocam claro que vão pedir os 40€ de deslocação mas pedes 1 mensalidade para compensar
Cumps
 
Recebi a chamada da retenção com as seguintes propostas:

M4O GIGA FIBRA com 4 cartões por 105,70€ (preço de tabela 118,69€, poupança de 13€)
OU
M4O TOP FIBRA com 4 cartões por 96,70€ (preço de tabela 103,69€, poupança de 7€)
200 canais; 400 Mbps de download e 100 Mbps de upload;
Voz móvel: 3500 minutos e 3500 SMS nacionais com 8 GB (5GB+3GB de oferta) de internet no telemóvel;
Oferta da mensalidade do router FiberGateway, 24 meses;
Deslocação técnica para a troca do router no valor de 40€

Oferta de duas mensalidades em cada pacote mas sem voucher para equipamentos. A box à partida é a normal, mas nem sequer vai ser instalada.

O que acham? Dá para esticar mais? De momento tenho o M4O Top com 7GB e pago 97,70€.

O m40 giga fica a 86€ nas parcerias com 4 cartões... se eles nao baterem o preço faz o contrato em nome de outra pessoa ai de casa...
 
Bom dia. Preciso adicionar dois cartões de telemóvel
Ou a um pacote fibra ainda sem nenhum telemóvel associado
Ou a um pacote sem fibra já com dói telemóveis
Ou sem adicionar a nenhum pacote e ficarem independentes
Ambos os pacotes estão no período de fidelização.
Que valores acham que consigo?
Em loja falaram-me em 12,99€ cada cartão.
Obrigada
 
Boas. .

Após ter aceite ontem oferta de renovação ao telefone não enviei a msg a dizer Sim ..

Hoje voltei a pedir na área cliente que me ligassem .

Disse que afinal não queria aceitar pois achava injusto não incluírem os mais recentes equipamentos Box 4k + Router Fiber Gateway. . E ter tirado os 15€ / mês vídeo clube que já tenho a mais de 4 anos.

Após isto dizem me que os 15€/mes fazem parte do tarifário M5O até que desista .
Entretanto subiram a oferta de 15€ para 20€ desconto / mês
Oferecem a box 4k + router
Mais uma mensalidade de oferta
Ficou assim:

64.89€
TV 200 CANAIS
NET 200/100
2 TELEMÓVEIS 5GB + 3500MIN + 3500SMS
NET MOVEL 7GB
15€/MES VÍDEO CLUBE
BOX4K+ROUTER FIBER GATEWAY (OFERTA DA MENSALIDADE 7.5€)
1 MENSALIDADE DE OFERTA
+
NET MOVEL 30GB - 12.9€ COM POSSIBILIDADE DE TER UM CARTÃO GÉMEO PARA PODER PARTILHAR (2 CARTÕES COM 30GB DE NET ENTRE OS DOIS)

ACHO QUE FOI UMA BOA RENOVAÇÃO

A mim ofereceram-me o que tem acima mas por 53€, ainda não aceitei. Queria mais qualquer coisa. Vou enviar a carta para ver se consigo espremer mais
 
É normal (ao tentar ter acesso a fibra empresarial) dizerem-me que apenas posso aderir através do "global connect pack"? Que não posso aderir através dos pacotes normais empresariais
 
Renegociei a minha fidelização (+24 meses) e:

Canais: 200 canais
Net: 200/100
Telefone: a treta normal que toda a gente tem (e substituem o mesmo pois está avariado)
Box: substituem a que tenho pela Sofia
Router: substituem o que tenho pelo novo Fiber Gateway
Voucher 75 € em equipamento (vai dar para um tablet para o puto)
25 € crédito videoclube
1 mensalidade grátis
deslocação técnico - pago 40 €

Estava a pagar 32,99 € por um serviço inferior e agora 29,99 €. Creio que é bom e para mim chega, não me chateio mais.
 
Desde que renegociei o contrato em Dezembro, ainda não chegou uma única fatura correcta, a última inclusive.
Incrível que quando corre bem, tudo corre bem, quando algo fica mal parametrizado, quanto mais mexem pior...
 
Renegociei a minha fidelização (+24 meses) e:

Canais: 200 canais
Net: 200/100
Telefone: a treta normal que toda a gente tem (e substituem o mesmo pois está avariado)
Box: substituem a que tenho pela Sofia
Router: substituem o que tenho pelo novo Fiber Gateway
Voucher 75 € em equipamento (vai dar para um tablet para o puto)
25 € crédito videoclube
1 mensalidade grátis
deslocação técnico - pago 40 €

Estava a pagar 32,99 € por um serviço inferior e agora 29,99 €. Creio que é bom e para mim chega, não me chateio mais.

O que fizeste para obteres esse preço e condições? Envio da folha de rescisão (pdf) através da área de cliente?

Obrigado
 
Fiz o normal, envio da carta (pdf) através da área de cliente e depois esperei o contacto deles.
Já sou cliente há 10 anos mas isso vale o que vale.
Onde moro tenho as 3 grandes operadoras e disse que tinha proposta de todas elas, sendo que da vodafone tinha o pacote "especial" por causa de protocolo com a empresa. Fui sincero com eles, todos oferecem praticamente a mesma coisa, mais euro menos euro. Não aceitei as primeiras propostas pois disse que tinha que analisar bem as opções. Queixei-me que tinha falhas de net e eles ofereceram a substituição do router.
No último contacto, depois de eles oferecerem quase tudo, disse que faltava uma coisa, queria o upgrade para a box sofia e não me importava de pagar algo. Eles deram, cobrando "apenas" a deslocação do técnico.
 
Boas.
Venho ver se alguém me sabe elucidar, uma vez que já estou parva de todo.
Em Julho de 2018 recebi uma carta da Intrum onde alegava que eu devia setecentos e tal euros à MEO de faturas de 2013, 2014, 2018. Nessa altura enviei uma carta registada para o departamento de faturação da MEO e para a Intrum a invocar a prescrição das dívidas até à data de janeiro de 2018 (só estavam a pagamento as de fevereiro a julho de 2018) e onde pedi um plano de pagamentos.
Em Agosto recebi um email da MEO onde me informaram que as dívidas se manter-se-iam na base de dados mas que deixavam de se poder cobrar judicialmente.
Em Setembro, recebo uma injunção, de mil e tal euros (os tais setencentos e tal mais custas). Por erro meu, respondi para o escritório da advogada em vez do balcão das injunções, onde alego novamente a prescrição dos valores.
Em janeiro o meu ordenado começa a ser penhorado. (a dívida já vai nos 2400,00€)
Hoje, recebi a citação após penhora e enviei toda a documentação trocada entre mim e a Meo para o agente de execução.
Ora, pedi levantamento da penhora e que me indicassem o novo valor a pagar, já descontado o que foi descontado do ordenado nestes últimos três meses.
O não tenho sempre garantido.
Não sei se tenho alguma hipótese.
 
Boas, o mais provável é ligarem em relacão a box não sei se te oferecem o router a partida trocam claro que vão pedir os 40€ de deslocação mas pedes 1 mensalidade para compensar
Cumps

Boa tarde, Fiz isso mesmo! ;)

Ligaram a oferecer 28,99 por 200MB+200 Canais + Telefone por 28,99 ( não aceitei e enviei a rescisão)

Hoje ligaram e propuseram: Net 200 MB ( com troca para o FiberGatway) Tv 200 canais ( troca para a BOX Sofia) e telefone Fixo + Voucher no valor de 75€ + Uma mensalidade grátis. Esta última é para compensar a deslocação do técnico ( 40 €) para a troca da Box e do Router. A mensalidade é de 28,99.

( a box e o router...disseram que carecia de autorização superior...e iam ver... etc,,,, demorou dois minutos em espera para ser autorizado.)

Penso que mais.... seria difícil! :)
 
Boa tarde, Fiz isso mesmo! ;)

Ligaram a oferecer 28,99 por 200MB+200 Canais + Telefone por 28,99 ( não aceitei e enviei a rescisão)

Hoje ligaram e propuseram: Net 200 MB ( com troca para o FiberGatway) Tv 200 canais ( troca para a BOX Sofia) e telefone Fixo + Voucher no valor de 75€ + Uma mensalidade grátis. Esta última é para compensar a deslocação do técnico ( 40 €) para a troca da Box e do Router. A mensalidade é de 28,99.

( a box e o router...disseram que carecia de autorização superior...e iam ver... etc,,,, demorou dois minutos em espera para ser autorizado.)

Penso que mais.... seria difícil! :)
Esse preço e com factura em papel ou electrónica ?
28.99€ e dificil mas tem se conseguido.
 
Boa tarde,
Estava a pagar 28,99€ por TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone com MEOBox Full HD DVR.
O perído de fidelização de 24 meses terminou e eu pretendia renovar a fidelização. No entanto, a Meo disse-me que renovar o contrato com as mesmas condições do serviço custa 32,99€ por mês.
É suposto?
Nota: O último contrato tinha sido negociado na linha de recisões.
 
Esse preço e com factura em papel ou electrónica ?
28.99€ e dificil mas tem se conseguido.
Com fatura electrónica!!

Sim.. este preço foi-me inicialmente proposto ... Mas não aceitei pk queria a troca dos equipamentos! E o "difícil" aqui pode ser a troca dos mesmos... Não o preço! Só aceitaram a troca após o envio da rescisão!
 
Boa tarde,
Estava a pagar 28,99€ por TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone com MEOBox Full HD DVR.
O perído de fidelização de 24 meses terminou e eu pretendia renovar a fidelização. No entanto, a Meo disse-me que renovar o contrato com as mesmas condições do serviço custa 32,99€ por mês.
É suposto?
Nota: O último contrato tinha sido negociado na linha de recisões.
Diria que não .... A ver pelo meu e outros casos....
 
Boas, tenho uma colega com um m4o top que paga 61€ pelo serviço, o que é caro. Sendo que o contrato apenas acaba no próximo ano e possível neste momento fazer downgrade para um preço mais acessível tv net voz ( será que fazem os 29€) de modo a separar o telemóvel para fazer um unlimited?
 
Boa tarde,
Estava a pagar 28,99€ por TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone com MEOBox Full HD DVR.
O perído de fidelização de 24 meses terminou e eu pretendia renovar a fidelização. No entanto, a Meo disse-me que renovar o contrato com as mesmas condições do serviço custa 32,99€ por mês.
É suposto?
Nota: O último contrato tinha sido negociado na linha de recisões.

Que raio de proposta da MEO!
Então tinhas (o que a malta quer) 200/100, 200 canais, telefone (habitual) a 28,99€ e para renovar iria passar para 32,99€ ?!

Enfim...
 
Boa tarde,
Estava a pagar 28,99€ por TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone com MEOBox Full HD DVR.
O perído de fidelização de 24 meses terminou e eu pretendia renovar a fidelização. No entanto, a Meo disse-me que renovar o contrato com as mesmas condições do serviço custa 32,99€ por mês.
É suposto?
Nota: O último contrato tinha sido negociado na linha de recisões.
Sim, é suposto, se não seguires os passos que estão no primeiro post. Só o departamento de cancelamentos é que consegue oferecer os 29,99€, mas para isso tens de fazer o que está explicado no primeiro post. O departamento de gestão contratual (retenção), com quem tu falaste, raramente oferece melhor que os 32,99€. Há exceções, como em tudo, mas é muito raro.
 
Back
Topo