MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas.
Venho ver se alguém me sabe elucidar, uma vez que já estou parva de todo.
Em Julho de 2018 recebi uma carta da Intrum onde alegava que eu devia setecentos e tal euros à MEO de faturas de 2013, 2014, 2018. Nessa altura enviei uma carta registada para o departamento de faturação da MEO e para a Intrum a invocar a prescrição das dívidas até à data de janeiro de 2018 (só estavam a pagamento as de fevereiro a julho de 2018) e onde pedi um plano de pagamentos.
Em Agosto recebi um email da MEO onde me informaram que as dívidas se manter-se-iam na base de dados mas que deixavam de se poder cobrar judicialmente.
Em Setembro, recebo uma injunção, de mil e tal euros (os tais setencentos e tal mais custas). Por erro meu, respondi para o escritório da advogada em vez do balcão das injunções, onde alego novamente a prescrição dos valores.
Em janeiro o meu ordenado começa a ser penhorado. (a dívida já vai nos 2400,00€)
Hoje, recebi a citação após penhora e enviei toda a documentação trocada entre mim e a Meo para o agente de execução.
Ora, pedi levantamento da penhora e que me indicassem o novo valor a pagar, já descontado o que foi descontado do ordenado nestes últimos três meses.
O não tenho sempre garantido.
Não sei se tenho alguma hipótese.
Dá para resolver essa situação .
É possível manda me mensagem privada. Tens de contestar mas ainda vais a tempo.
 
Os e-mails são iguais? É porque existe um e-mail (normalmente o que é enviado logo depois da renegociação) que tem as condições acordadas, e nesse normalmente tem de estar tudo o que foi oferecido. É algo parecido com isto, se não mudaram entretanto:

4WDnb2M.png


E depois é enviado outro mais geral (a tabela é diferente), com as condições do pacote ou tarifário, mas sem os aditivos (no caso do 3P 400/100 pode aparecer apenas net 200/100; no caso dos Unlimited 7GB pode aparecer só 3GB, por exemplo).


Agora se os dois e-mails que recebeste são iguais (no formato), então é estranho.
 
É como tu dizes. São diferentes. Já disse o sim. Espero que corra bem!! Obrigado
Os e-mails são iguais? É porque existe um e-mail (normalmente o que é enviado logo depois da renegociação) que tem as condições acordadas, e nesse normalmente tem de estar tudo o que foi oferecido. É algo parecido com isto, se não mudaram entretanto:

4WDnb2M.png


E depois é enviado outro mais geral (a tabela é diferente), com as condições do pacote ou tarifário, mas sem os aditivos (no caso do 3P 400/100 pode aparecer apenas net 200/100; no caso dos Unlimited 7GB pode aparecer só 3GB, por exemplo).


Agora se os dois e-mails que recebeste são iguais (no formato), então é estranho.
 
Bom dia pessoal, gostaria de saber se me podem esclarecer uma dúvida: no dia 18 deste mês pedi através do formulário respetivo e enviado pela área cliente, a rescisão do contrato, por ir mudar de habitação (ja não tenho fidelização à vários anos). Agora telefonaram-me ontem.a dizer que o servico só é cancelado no dia 30 de Abril. Isto é mesmo assim, vou ter de pagar um mês completo já sem estar na habitação?
Agradeço desde já a quem puder ajudar.
 
Isso é estranho, não se terá enganado na data? Eu tentava ligar para a retenção a perguntar pela data do desligamento. Isto porque a data é sempre 15 dias (calendário) depois de recebido o pedido pelo MEO. Tens a certeza que já não estás fidelizado, certo? É porque essa data só faria sentido se houvesse fidelização até dia 30 de Abril.
 
Sim não estou fidelizado já a alguns anos e nao me enganei na data. Disseram que o pré aviso tem de ser até ao dia 15 do mês porque após isso tem de fazer mais um ciclo de faturação (que achei muito estranho).
 
Estranho, mas quando digo que houve engano na data é da parte deles, daí sugerir-te que ligues novamente para ver o que outro operador diz.
 
Acabei de ligar para a linha de retencao e dizem o mesmo. Portanto já sei que rescisoes na MEO é so até ao dia 15 de cada mes, senão so cessam o serviço no fim do mês seguinte. Também é da maneira que perdem um cliente.
Basicamente vou pagar um mês de servico de uma habitação onde ja nao moro lá. Claro que vou fazer reclamação na meo e na ANACOM.
 
Já tenho novo tarifário de telemóvel de 7gb, mas já tive mais 1Gb de oferta No total tenho 8!!! Não, afinal só aparece 7Gb Tinha 3Gb recebi de oferta 1Gb e agora mais 3Gb. É mesmo assim?
 
Telefonaram agora da MEO para me fidelizar por mais 24 meses, e quiserem-me juntar o M4O. Inicialmente até nem queria porque o preço ficava em 44€ e apenas tinha 1Gb no telemóvel. Depois lá foi falar com o superior, como me tivesse a fazer o favor e ficou assim:

- 200 e tal canais;
- Passei de 100/100Mb para 200/100Mb;
- Telefone com as tais chamadas grátis:
- Telemóvel com 3000 minutos/mensagens e 3GB de net;

Tudo por 39.99€. Vale a pena ou acham que ainda é bastante?
 
Yeap. Eles já me tinham ligado antes com ofertas do género mas eram super caras e não estava para aí virado. E ligaram-me agora com essa oferta, e por algum a razão tenho que dar resposta até às 18h caso contrário fica sem efeito.

Eu estou tentado a aceitar e pela conversa da operadora não devo conseguir melhor que aquilo. Mas queria saber a vossa opinião se houve quem já conseguisse algo mais por menos.
 
Boa tarde pessoal.
Tirem-me uma duvida.
Na area de clientea, qual é a diferença entre pedir para ligar onde diz faturas e no pedido de cessacao?
a1aRO2a.png


Vs

a1aRO2a.png


É que ontem pedi para me ligarem pelo primeiro e aquilo e o departamento contratual, que me fizeram várias propostas de refidelizaçao.

Se pedir para me ligarem pela areade pedido de cessação vai me ligar que departamento? E serão mais vantajosas as propostas por ai?
 
Yeap. Eles já me tinham ligado antes com ofertas do género mas eram super caras e não estava para aí virado. E ligaram-me agora com essa oferta, e por algum a razão tenho que dar resposta até às 18h caso contrário fica sem efeito.

Eu estou tentado a aceitar e pela conversa da operadora não devo conseguir melhor que aquilo. Mas queria saber a vossa opinião se houve quem já conseguisse algo mais por menos.

Este user conseguiu ligeiramente melhor e acho que tens 2 ou 3 exemplos semelhantes para tras.

Depois de pedir cancelamento recebi hoje chamada, consegui:

400 de net
200 canais
Telefone de casa
Telemóvel com 3500+3500 mais 7Gb
1 Mensalidade Grátis
25€ de Video Clube/ 3 meses para gastar
Vinda do técnico sem pagar para ver box que não dá para ver gravações e telefone que desliga por causa da bateria.
Já tenho o novo router, falta a box mas não sei se é assim tão importante, como vem o técnico vamos ver o que deixa....
39,99€

De qualquer forma, se não precisares dos 400, dos 7gb ou do upgrade de equipamentos, não me parece mal
Mais barato só se pedires a portabilidade móvel (8.99 7gb ou 5.99 4.5gb)
 
Esse é demasiado bom. Posso tentar renegociar mais uma vez, mas cheira-me que nesses termos que vai ser impossível igualar por baixo sequer. Diria que esse deve ser o pacote perfeito.
 
Back
Topo