andrelisboa
Power Member
Olá! André quando é q pediste o cancelamento?
Bom dia, mandei via área cliente no princípio da semana passada. Ainda naotenhoo novo serviço ativo!!
Olá! André quando é q pediste o cancelamento?
Dá para resolver essa situação .Boas.
Venho ver se alguém me sabe elucidar, uma vez que já estou parva de todo.
Em Julho de 2018 recebi uma carta da Intrum onde alegava que eu devia setecentos e tal euros à MEO de faturas de 2013, 2014, 2018. Nessa altura enviei uma carta registada para o departamento de faturação da MEO e para a Intrum a invocar a prescrição das dívidas até à data de janeiro de 2018 (só estavam a pagamento as de fevereiro a julho de 2018) e onde pedi um plano de pagamentos.
Em Agosto recebi um email da MEO onde me informaram que as dívidas se manter-se-iam na base de dados mas que deixavam de se poder cobrar judicialmente.
Em Setembro, recebo uma injunção, de mil e tal euros (os tais setencentos e tal mais custas). Por erro meu, respondi para o escritório da advogada em vez do balcão das injunções, onde alego novamente a prescrição dos valores.
Em janeiro o meu ordenado começa a ser penhorado. (a dívida já vai nos 2400,00€)
Hoje, recebi a citação após penhora e enviei toda a documentação trocada entre mim e a Meo para o agente de execução.
Ora, pedi levantamento da penhora e que me indicassem o novo valor a pagar, já descontado o que foi descontado do ordenado nestes últimos três meses.
O não tenho sempre garantido.
Não sei se tenho alguma hipótese.
Os e-mails são iguais? É porque existe um e-mail (normalmente o que é enviado logo depois da renegociação) que tem as condições acordadas, e nesse normalmente tem de estar tudo o que foi oferecido. É algo parecido com isto, se não mudaram entretanto:
E depois é enviado outro mais geral (a tabela é diferente), com as condições do pacote ou tarifário, mas sem os aditivos (no caso do 3P 400/100 pode aparecer apenas net 200/100; no caso dos Unlimited 7GB pode aparecer só 3GB, por exemplo).
Agora se os dois e-mails que recebeste são iguais (no formato), então é estranho.
Ligaram-te se que pedisses nada!? A minha também termina em iniciis de agosto.Finais de Julho/Agosto. Por aí.
Yeap. Eles já me tinham ligado antes com ofertas do género mas eram super caras e não estava para aí virado. E ligaram-me agora com essa oferta, e por algum a razão tenho que dar resposta até às 18h caso contrário fica sem efeito.
Eu estou tentado a aceitar e pela conversa da operadora não devo conseguir melhor que aquilo. Mas queria saber a vossa opinião se houve quem já conseguisse algo mais por menos.
Depois de pedir cancelamento recebi hoje chamada, consegui:
400 de net
200 canais
Telefone de casa
Telemóvel com 3500+3500 mais 7Gb
1 Mensalidade Grátis
25€ de Video Clube/ 3 meses para gastar
Vinda do técnico sem pagar para ver box que não dá para ver gravações e telefone que desliga por causa da bateria.
Já tenho o novo router, falta a box mas não sei se é assim tão importante, como vem o técnico vamos ver o que deixa....
39,99€
Esse é demasiado bom. Posso tentar renegociar mais uma vez, mas cheira-me que nesses termos que vai ser impossível igualar por baixo sequer. Diria que esse deve ser o pacote perfeito.