Pessoal precisava da vossa "expertise" (espertice em portugues
) sobre mudança de morada.
Actualmente tenho MEO 3P Fibra 200/100 e pago 28,99 (sou cliente à 4 anos ou +)
Vou mudar de casa em Maio e informaram me mal na MEO no mes passado pois disseram me que nao tinha custo de mudança de morada nem me ia acrescentar 24meses em novo contrato. O meu contrato actual acaba dia 20 de Agosto
Hoje volto a ligar para o 16200 e dizem me que mudando de morada o contrato cessa e nova instalação pressupõe um novo contrato e 24 meses. Ora se eu ja ando lixado com o serviço MEO e queria mudar para a VDF é isso mesmo que estou a pensar fazer pois a MEO quer por me como novo cliente com condiçoes piores as actuais e a pagar + em novo contrato.
Ligar para a renegociaçao pode fazer a diferença? Ou nestes casos de mudança de casa eles tratam nos como novos cliente e não é possivel qualquer negociaçao?
Não sei se estou a ser claro mas recuso-me a perder condiçoes e preço ficando no mesmo operador. (além disso nao estou contente com a MEO)
Podem sugerir-me um modo de acção ou aconselhar?
Neste momento estou seriamente a pensar em assumir 120 euros de mensalidade +ou- para nao ser mais cliente MEO no futuro...estarei a pensar mal?
Obrigado