oliveira_52
Power Member
Boa tarde,
Sou cliente MEO numa segunda habitação e que terminou no inicio do ano a fidelização
Tenho o MEO 4O TOP com 2 telemóveis e acho que estou a pagar em demasia, culpa minha pois não acompanho este pacote pois na realidade só pago não usufruindo, pago pouco mais de 73€
a realidade é que também sou cliente NOS Fibra e tenho um pacote identico em que pago quese menos 15€ com telecines
pergunta simples, na NOS efetuo pedido de rescisão de contrato para ser contactado pela retenção, como faço com a MEO para ser contactado pela retenção?
PS: Peço desculpa por este post que para vós será um déjá vu mas já li algumas páginas e continuo com dúvidas, obrigado
Sou cliente MEO numa segunda habitação e que terminou no inicio do ano a fidelização
Tenho o MEO 4O TOP com 2 telemóveis e acho que estou a pagar em demasia, culpa minha pois não acompanho este pacote pois na realidade só pago não usufruindo, pago pouco mais de 73€
a realidade é que também sou cliente NOS Fibra e tenho um pacote identico em que pago quese menos 15€ com telecines
pergunta simples, na NOS efetuo pedido de rescisão de contrato para ser contactado pela retenção, como faço com a MEO para ser contactado pela retenção?
PS: Peço desculpa por este post que para vós será um déjá vu mas já li algumas páginas e continuo com dúvidas, obrigado