MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa noite
Não tenho fibra (não há na zona). Tenho um contrato com 3 telemóveis (1GB 2000/2000 cada), televisão, fixo e internet a terminar em julho deste ano.
Estou a pagar ~83€ por mês (PT empresas)

Arranjarei melhor preço/contrato?
 
Última edição:
Olá Boa Noite,

Nem uma semana demorou a receber a chamada para instalação/troca de equipamentos.
Box Arris (Sofia) e Fiber...
Tudo a rolar mais 24 meses.

Agora só falta ver o que faço com o voucher, nao vejo nada de interessante.

POSSO COLOCAR UMA QUESTÃO UM POUCO FORA DO TOPICO:
Tenho TV 4K com Android, possibilidade de IPTV, Kodi etc...
Acho que vou chegar a conclusão que raramente uso a Box e os canais que oferece este pacote de TV (200 canais), os principais consigo por TDT, certo?

Qual é o melhor preço sem M40, tipo só internet 500/100 e 2 telemoveis?

Obrigado
 
Sem cessação nem vale a pena tentar. Pelo menos foi o que me aconteceu, em 4 contactos feitos por mim nunca consegui nada de jeito e queriam que pagasse o aluguer da box Sofia. Pedi cessação do contrato para Julho na 3 feira passada , este que acabava em Agosto, na 6 feira estavam a ligar e logo a 1 proposta foi de encontro ao que queria, a única coisa que pedi foi a troca da box full HD que me estavam a oferecer para a Sofia e não colocaram nenhum entrave.
Daqui para a frente, sempre que tiver renegociar será com cessação do contrato.
E vais pagar a deslocação para troca da box ou oferecem?
 
Não encontrei outro tópico, fica neste...

Qual é a actual oferta de retenção, para os tarifários Unlimited da MEO?

Daqui 1 mês vou renegociar a minha oferta, e quero saber por quais valores andam as propostas actuais...

Actualmente pago 9,50€ pelo Unlimited L com 5000 minutos e SMS para todas as redes móveis e fixas nacionais + 9GB de tráfego...
 
O meu contrato do 3P termina daqui a 1 mês, no dia 21 Junho.
Posso enviar o formulário hoje com a 'data pretendida de cessação' para o dia 21 de Junho?
Se bem me lembro, pedem no mínimo 15 dias de antecedência, certo?
O meu contrato terminava em Agosto, mandei pedido no inicio da semana passada e na 6 feira já estava a receber chamada.
 
Eu já enviei pedido de rescisão e já recebi a carta a informar da cessação de serviço a partir da data solicitada, mas quanto a telefonemas ainda nada!
 
Não estando fidelizado negociei através do 16200 tendo aceitado ao fim de várias ofertas bem mais caras um pacote ajustável para a minha 2ª habitação

Pacote MEO PLUS com as mesmas condiçoes do MEO TOP
200/100 mb
2 x móveis com 3Gb de dados cada
Pagava 73.89€
Com fifelização fico a pagar 52,89€
 
Eu já enviei pedido de rescisão e já recebi a carta a informar da cessação de serviço a partir da data solicitada, mas quanto a telefonemas ainda nada!
Bom dia, pois eu estou na mesma situação... vejo aqui vários relatos de que submeterem o pedido de cessação e pouco tempo depois estavam a receber a dita chamada mas eu... nicles...

Vamos aguardar, o meu termina hoje..
 
Pessoal,

Psra segunda habitação, a MEO faz outros preços/condições melhores que aquelas que estão em pvp?

Seria um novo contrato e ainda só fui à loja saber o que podiam fazer, sem sucesso.

Obrigado
 
Renegociação concluída:
50.99
200 canais
400/100 net
2 Telemoveis com 3.5k min e sms e 3gb net cada
Telefone Fixo
Box 4k Gratis
Router novo gratis
Deslocação técnico 40 euros com mensalidade gratis a compensar

Pelo que tenho visto no aqui na thread conseguem 7gb nos telemoveis facilmente, nem tentei porque quem vai usar os telemoveis nem sequer pega na net
Fico com pena de não ter conseguido um voucher, disseram-me que já não era possível (de qualquer forma tentem na mesma quando renegociarem)
 
Para cancelar um contrato novo, que ainda não passaram os 15 dias, devo ligar para o 16200 ou 16209
Bom dia, pois eu estou na mesma situação... vejo aqui vários relatos de que submeterem o pedido de cessação e pouco tempo depois estavam a receber a dita chamada mas eu... nicles...

Vamos aguardar, o meu termina hoje..

Se tiveres novidades informa. Renovei o contrato mas não fiquei nem com o router novo nem a box nova. Estou a pensar se cancelo a renovação e avanço para a rescissão de modo a negociar esse equipamento, no entanto não queria ficar a arder do que tenho atualmente dos 29,9 com 200mb
 
Boas tardes a todos, estou em vias de me mudar para uma nova casa, sem contratos de TV NET ou TLF mas ainda fidelizado à Vodafone por mais 6 meses no telemóvel, no local só existe serviço SAT e NET 4G, vou comprar uma TV 4K para a sala e gostava de saber qual é o preço dos serviços/o que recomendam que fizesse, duvido que tire partido da TV 4K mas pronto se tenho pagar quero retirar o máximo do que pago...sugestões?
 
Back
Topo