MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

A minha experiência:

Tenho atualmente 3play com 200 canais, Internet 200/100 e telefone. Ainda com 1 ano e 3 meses de fidelização. Sendo que os meus Unlimited L 2017 com 11 GB de dados móveis (7 GB base + ofertas) terminam fidelização em Setembro, tive que ver de uma solução.
Contactei a linha de retenção móvel, o melhor que ofereciam era 9,99€ por 5 GB, não me interessava...
Contactei a linha de retenção da linha fixa para ver qual a proposta para juntar os telemóveis no 3play. Depois de uma conversa muito longa ( 50 minutos) e várias propostas descabidas como 63€ e qualquer coisa por M4O Plus (Internet 500/100) em que os telemóveis apenas tinham 3 GB, a segunda proposta 54€ por 200/100 mas os telemóveis com 5 GB... Continuando eu a dizer que não era a melhor proposta da MEO e fazendo referencia à proposta aqui falada lá apareceu os 50,99€ mas.... com 5 GB nos telemóveis... Pergunta-me a senhora, então, podemos avançar para a refidelização? Respondi que podíamos se os telemóveis tivessem 7 GB e não 5 GB argumentando que era o mais importante para mim, etc... Lá foi ela ver novamente, ao que aparece a proposta a "título excepcional" com a oferta para os 7 GB.
Concluindo, foi-me oferecido e aceitei:

M4O Plus:

TV: 200 Canais
Internet: 500 MB Download / 100 MB Upload (fiz upgrade para os 500MB)
Telefone
Telemóvel 7 GB
39,99€

+1 telemóvel 7 GB
11€

Total: 50,99€

Ao que parece, o segundo telemóvel tem um custo de 13€ e tal, e eles aplicam um "desconto" para ficar nos 11€.
A nível dos 7 GB de dados móveis, o tarifário base é de 3 GB e eles aplicam uma oferta de mais 4 GB durante os 24 meses.

Eu já tenho a box Sofia e Fibergateway, ainda tentei uma mensalidade de oferta mas já não foi possível.
Tendo ainda tanto tempo de fidelização acho que consegui a melhor oferta possível...
 
Boas pessoal,
Tenho um M4O com 3 cartões de telemovel e preciso de mais um, liguei para o MEO e dizem que o preço é os 13,90€/mês mesmo que seja com portabilidade de outra operadora.
Há alguma forma de conseguir isto mais barato? é que quando acrescentei o 3º cartão deram-me um desconto de 5€/mês.
 
Olá a todos uma vez mais.

Tenho o contrato 3P a 32.99€ a terminar este mês e ligaram-me novamente com nova oferta. (Ainda não fiz pedido de rescisão!)
Se no primeiro contacto, o meu interesse foi zero nas ofertas propostas, desta vez a conversa já esteve mais próxima daquilo que pretendo mas sem me satisfazer totalmente. Propuseram-me 51.99€ mantendo os 200 canais e 200 megas de internet + telefone e incluiam 2 cartões de telemóvel com 5GB de dados móveis cada, tendo acabado eu por rejeitar, face aquilo que são as actuais ofertas para clientes em final de contrato. Disse-lhes que só aceitaria caso me oferecessem os 7GB nos dois cartões móveis, o upgrade de 200MB para 500MB na fibra bem como a oferta da Box 4K.

Ficaram de me ligar novamente mas acredito que terei mesmo de avançar para a rescisão para conseguir a melhor oferta a 50.99€ e assim sendo, deixo a questão que me levou a escrever este post: Sabendo que o pedido de rescisão deve ser feito com um minimo de 15 dias, isso inclui feriados/fins de semana? Se quiser que o serviço seja desligado dia 15, devo fazer o pedido dia 1 incluindo os fins de semana ou devo apenas incluir os dias úteis?
 
Olá a todos uma vez mais.

Tenho o contrato 3P a 32.99€ a terminar este mês e ligaram-me novamente com nova oferta. (Ainda não fiz pedido de rescisão!)
Se no primeiro contacto, o meu interesse foi zero nas ofertas propostas, desta vez a conversa já esteve mais próxima daquilo que pretendo mas sem me satisfazer totalmente. Propuseram-me 51.99€ mantendo os 200 canais e 200 megas de internet + telefone e incluiam 2 cartões de telemóvel com 5GB de dados móveis cada, tendo acabado eu por rejeitar, face aquilo que são as actuais ofertas para clientes em final de contrato. Disse-lhes que só aceitaria caso me oferecessem os 7GB nos dois cartões móveis, o upgrade de 200MB para 500MB na fibra bem como a oferta da Box 4K.

Ficaram de me ligar novamente mas acredito que terei mesmo de avançar para a rescisão para conseguir a melhor oferta a 50.99€ e assim sendo, deixo a questão que me levou a escrever este post: Sabendo que o pedido de rescisão deve ser feito com um minimo de 15 dias, isso inclui feriados/fins de semana? Se quiser que o serviço seja desligado dia 15, devo fazer o pedido dia 1 incluindo os fins de semana ou devo apenas incluir os dias úteis?
O cancelamento é feito 15 dias depois do MEO começar a tratar do pedido (inclui fins de semana e feriados), o que normalmente é 1 ou 2 dias depois de enviares o pedido. Por isso para o cancelamento perto do dia 15 de julho, o melhor é enviares o pedido dia 27 ou 28 de junho.

Boas, a minha fidelização acaba 13/11, posso começar a pedinchar já a refidelização ou é melhor esperar tipo até Outubro?
Depende do teu objetivo. Neste momento já consegues alguma coisa, mas se quiseres os preços mais baixos (os que estão no 1º post), o melhor é esperar até outubro.
 
Ia eu agora todo contente utilizar o código promocional de 70€ da meo quando reparo que ao aceitar os termos, estou a fazer uma nova fidelização de 24 meses.
Se eu conseguir renegociar agora o contrato consigo depois utilizar este código promocional se ainda dentro da validade?
 
Ia eu agora todo contente utilizar o código promocional de 70€ da meo quando reparo que ao aceitar os termos, estou a fazer uma nova fidelização de 24 meses.
Se eu conseguir renegociar agora o contrato consigo depois utilizar este código promocional se ainda dentro da validade?
Sim, eu fiz isso em janeiro.
Tinha recebido um pelo correio, renegociei o contracto antes do vale perder a validade e nesse mesmo dia usei o vale para os 24 meses coincidirem.
Tens é que confirmar quando é que a tua fidelização acaba
 
A minha fidelização só termina dia 15 de Dezembro, mas vou tentar renegociar agora. A ver se me oferecem a box 4k e me baixam um pouco o valor da mensalidade.
E se conseguisse aproveitar este vale melhor ainda eheh
 
A minha fidelização só termina dia 15 de Dezembro, mas vou tentar renegociar agora. A ver se me oferecem a box 4k e me baixam um pouco o valor da mensalidade.
E se conseguisse aproveitar este vale melhor ainda eheh
Só vais conseguir isso se meteres os papeis para a rescisão de contrato.
Mas se não usares esse e em Dezembro meteres os papeis da rescisão, deves conseguir um vale nessa altura
 
Back
Topo