Olá a todos uma vez mais.
Tenho o contrato 3P a 32.99€ a terminar este mês e ligaram-me novamente com nova oferta. (Ainda não fiz pedido de rescisão!)
Se no primeiro contacto, o meu interesse foi zero nas ofertas propostas, desta vez a conversa já esteve mais próxima daquilo que pretendo mas sem me satisfazer totalmente. Propuseram-me 51.99€ mantendo os 200 canais e 200 megas de internet + telefone e incluiam 2 cartões de telemóvel com 5GB de dados móveis cada, tendo acabado eu por rejeitar, face aquilo que são as actuais ofertas para clientes em final de contrato. Disse-lhes que só aceitaria caso me oferecessem os 7GB nos dois cartões móveis, o upgrade de 200MB para 500MB na fibra bem como a oferta da Box 4K.
Ficaram de me ligar novamente mas acredito que terei mesmo de avançar para a rescisão para conseguir a melhor oferta a 50.99€ e assim sendo, deixo a questão que me levou a escrever este post: Sabendo que o pedido de rescisão deve ser feito com um minimo de 15 dias, isso inclui feriados/fins de semana? Se quiser que o serviço seja desligado dia 15, devo fazer o pedido dia 1 incluindo os fins de semana ou devo apenas incluir os dias úteis?