Ok, tá a vontade...só tentei explicar q é a mesma coisa da maneira deles, eu tb achei estranho mas depois percebi...
Se não está claro p si faz bem em não aceitar ..
Sim, eu percebi a tua intenção.
Mas, como não concordo mesmo nada com esta atitude da Meo, tenho que reclamar e criticar esta falta de transparência.
Não quero saber dos "descontos" para nada; a única informação importante em qualquer contrato são as características/condições do serviço e o seu preço.
Renegociei hoje a minha o meu contrato 3P:
200/100mb
200 canais
Fibergateway
Meobox 4k
Oferta de 1a mensalidade (para abater no custo da troca do equipamento)
25€ videoclube
29.99€
Nas condições que me enviaram so aparecem os descontos aplicados, como confirmo?
Pois... estou na mesma situação e, se leres na página anterior, desde ontem já somos 3 a referir essa "particularidade"!!
Já liguei e reclamei no MyMeo; vamos lá ver se as condições/características do serviço chegam por email.
Até lá, não vou confirmar nada!