Não vai, em mais de 1000 páginas é muito raro ver alguém com erros de faturação depois de renegociar com um dos pacotes que estão no primeiro post. São tão frequentes que é mesmo muito difícil o operador se enganar a aplicar as ofertas.Legalmente a conversa da chamada telefónica é válida, pelo que duvido que a empresa vá fazer o contrário....
Estes erros normalmente acontecem nas primeiras adesões quando os comerciais prometem uma coisa mas fazem outra. Aqui não é o caso, e caso seja, a chamada telefónica é gravada e serve para confirmar as condições acordadas. Já houve um user que a pediu e deram-lhe razão.
Sim, pode ser diferente. Se já enviaste o pedido há algum tempo e não recebeste a carta a confirmar o cancelamento não sei sequer se foi dado seguimento ao pedido. Pede mais uma vez a chamada e pergunta pelo dia do desligamento. Diz que já enviaste um pedido de cancelamento na área de cliente.Foi a data do pedido, coloquei a data para termino do contrato 17/07, a data de desligamente pode ser outra? O dia de faturação acho que é 22...