MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Leste o meu post? A box sofia é oferta na retenção final....pagas exactamente o mesmo que pelas outras e a box é melhor mesmo, que não tenhas tv 4k. E também garantes o router fibergateway
E não, eles só conseguem emitir os vales de 24 em 24 meses. Logo, tal como te disse, em fevereiro não tens outro vale.
Eles já te ofereceram os 200 canais 200/100 pelos 29.99, logo se aguentares a rescisão e esperares pela retenção final, consegues ainda a box sofia e o FGW de graça. (pagas 40€ da deslocação do tecnico e eles oferecem uma mensalidade para compensar)
Depois ainda consegues o Meo Filmes e Series, mais netflix ou o meogo multi, ou a sporttv, etc etc.
Mas se tens 2 tlms com apenas 3gb, acho que devias juntar 1 deles ao pacote.
Sobe de 29.99 para 39.99 mas ganhas os 500/100 e o tlm sobe para 7gb.

Obrigado.
Actualmente já tenho o router FGW. Se juntar o 1 tlm ao serviço 3P será que consigo que subam o voucher de 70 para 120€?

Quanto à box sophia realmente a possibilidade de a deslocar pela casa por poder funcionar por wifi é interessante.. além de todas as outras vantagens..
 
Obrigado.
Actualmente já tenho o router FGW. Se juntar o 1 tlm ao serviço 3P será que consigo que subam o voucher de 70 para 120€?

Quanto à box sophia realmente a possibilidade de a deslocar pela casa por poder funcionar por wifi é interessante.. além de todas as outras vantagens..
Não. O voucher de 70€ já foi emitido. Só te podem voltar a emitir outro daqui a 24 meses.
Mas se queres garantir a box sofia, tens que ir pela rescisão para falar com a retenção de ultima linha.
Uma vez que já vais falar com essa retenção, podes tentar trocar o vale de 70€ por um de 120€. Mas pelo feedback que existe nesta thread, é impossível.
 
Não. O voucher de 70€ já foi emitido. Só te podem voltar a emitir outro daqui a 24 meses.
Mas se queres garantir a box sofia, tens que ir pela rescisão para falar com a retenção de ultima linha.
Uma vez que já vais falar com essa retenção, podes tentar trocar o vale de 70€ por um de 120€. Mas pelo feedback que existe nesta thread, é impossível.

Obrigado, no entanto, tenho mais um problema, a rescisão está marcada para sábado dia 28 por isso só devem ligar na sexta 27. Como o voucher tem validade até ao fim do mês vai ficar mesmo apertado para o gastar.
 
Boa noite,

Alguém me consegue dizer qual a melhor oferta atual da MEO para novos clientes em TV+Net+Voz?
Actualmente em casa tenho o serviço da vodafone mas estou à procura de outras opções visto que acabou a fidelização e não me oferecem nada de jeito.
 
Boa noite,

Alguém me consegue dizer qual a melhor oferta atual da MEO para novos clientes em TV+Net+Voz?
Actualmente em casa tenho o serviço da vodafone mas estou à procura de outras opções visto que acabou a fidelização e não me oferecem nada de jeito.

1ª página tens lá tudo!

Obrigado! Mesmo sendo venda D2D, não se aplicam os 14 dias a contar da data da instalação/início da prestação dos serviços?

Aplicam-se os 14 dias e podes rescindir, mas vão te obrigar a pagar a instalação e activação do serviço que te foi oferecido em troca da fidelização.
 
Última edição pelo moderador:
Bom Dia,

Sou cliente MEO há cerca de 6 anos.

Enviei carta a pedir a rescisão do contrato no passado dia 13, uma vez que já não existia período de fidelização e estava a ser renovado mensalmente ao dia 29. (desta forma julgo ter cumprido os 15 dias de antecedência).


A minha ideia era aproveitar o protocolo league os legends por 34.99 € e adicionar :

- 2 Telemóveis com 5 G de net em cada.
- 1 pen com 5 gb net.

Que preço acham que é possível?



A minha questão é qual a melhor forma de negociar?


1ª Aguardo pelo contacto da linha de recuperação de clientes e digo que jogo league of legends ??


2ª Sou proactivo e ligo para a linha das parcerias e coloco a questão?


3º Deixo o contrato terminar e subscrevo em nome da minha companheira, uma vez que ela ainda não é cliente MEO?



Obrigado pela ajuda.
 
Bom Dia,

Sou cliente MEO há cerca de 6 anos.

Enviei carta a pedir a rescisão do contrato no passado dia 13, uma vez que já não existia período de fidelização e estava a ser renovado mensalmente ao dia 29. (desta forma julgo ter cumprido os 15 dias de antecedência).


A minha ideia era aproveitar o protocolo league os legends por 34.99 € e adicionar :

- 2 Telemóveis com 5 G de net em cada.
- 1 pen com 5 gb net.

Que preço acham que é possível?



A minha questão é qual a melhor forma de negociar?


1ª Aguardo pelo contacto da linha de recuperação de clientes e digo que jogo league of legends ??


2ª Sou proactivo e ligo para a linha das parcerias e coloco a questão?


3º Deixo o contrato terminar e subscrevo em nome da minha companheira, uma vez que ela ainda não é cliente MEO?



Obrigado pela ajuda.
Em primeiro lugar, esquece o league of legends. Com o pedido de rescisão consegues preços muito superiores aos da parceria.
A carta que envias-te foi com o formulário de cessação? Eles já confirmaram que o desligamento está marcado para dia 29?
Portanto, o plano é esperares pacientemente pela chamada da retenção final.
Confirma os contactos que tens na área de cliente (facturas/dados de cliente/tens 3 contactos para confirmar) e têm atenção ao tlf fixo, que as vezes eles ligam para lá.
Dia 29 é Domingo, portanto deves receber a chamada da retenção final até 6feira 27 a tarde.
Consegues isto:
200 canais, 500/100, tlf fixo, 2 tlm com 7gb, upgrade para box sofia + fgw
Custo instalação 40€, oferta de 1 mensalidade e voucher de 120€ para compensar
Ainda podes conseguir 1 ou 2 destas ofertas:
Meo Filmes e Series, videoclube, meogomulti, netflix, 7gb net móvel, 50% na sporttv, e + 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
Tudo por 50.99
Se conseguires a oferta dos 7gb de net móvel, compras uma pen/router 4g com o voucher e esta feito.
 
Última edição:
Boas. Liguei agora para a meo a pedir para renegociar o contrato...
Atualmente tenho:
M4o fibra 200mb
Tv meo total
Telefone fixo
2 cartões de tlm com 500mb de internet
Meo box
Valor atual 64.99eur

Oferta deles...
M4o plus fibra
Internet 500mb
Tv meo total
Telefone fixo
3 cartões de tlm com 7gb de internet
Meo box
Valor durante 2 anos 71.99eur

Vale a pena aceitar a proposta deles?
 
Boas. Liguei agora para a meo a pedir para renegociar o contrato...
Atualmente tenho:
M4o fibra 200mb
Tv meo total
Telefone fixo
2 cartões de tlm com 500mb de internet
Meo box
Valor atual 64.99eur

Oferta deles...
M4o plus fibra
Internet 500mb
Tv meo total
Telefone fixo
3 cartões de tlm com 7gb de internet
Meo box
Valor durante 2 anos 71.99eur

Vale a pena aceitar a proposta deles?
Bom dia não neste caso envia pedido de rescisão e aguarda contacto deles da para melhorar substancialmente a oferta.
 
Boas. Liguei agora para a meo a pedir para renegociar o contrato...
Atualmente tenho:
M4o fibra 200mb
Tv meo total
Telefone fixo
2 cartões de tlm com 500mb de internet
Meo box
Valor atual 64.99eur

Oferta deles...
M4o plus fibra
Internet 500mb
Tv meo total
Telefone fixo
3 cartões de tlm com 7gb de internet
Meo box
Valor durante 2 anos 71.99eur

Vale a pena aceitar a proposta deles?

Bom dia não neste caso envia pedido de rescisão e aguarda contacto deles da para melhorar substancialmente a oferta.

Sim, como diz o brock isso com o pedido de rescisão melhora bastante.

200 canais, 500/100, tlf fixo, 2 tlm com 7gb, upgrade para box sofia + fgw
Custo instalação 40€, oferta de 1 mensalidade e voucher de 120€ para compensar
Ainda podes conseguir 1 ou 2 destas ofertas:
Meo Filmes e Series, videoclube, meogomulti, netflix, 7gb net móvel, 50% na sporttv, e + 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
Tudo por 50.99
Se quiseres 3 tlms em vez de 2, fica em 61.99
Portanto, poupas 10€ por mês em relação a oferta que te acabaram de fazer, ganhas o upgrade para a box 4k e o FGW de borla e ainda uns extras.
 
Sim, como diz o brock isso com o pedido de rescisão melhora bastante.

200 canais, 500/100, tlf fixo, 2 tlm com 7gb, upgrade para box sofia + fgw
Custo instalação 40€, oferta de 1 mensalidade e voucher de 120€ para compensar
Ainda podes conseguir 1 ou 2 destas ofertas:
Meo Filmes e Series, videoclube, meogomulti, netflix, 7gb net móvel, 50% na sporttv, e + 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
Tudo por 50.99
Se quiseres 3 tlms em vez de 2, fica em 61.99
Portanto, poupas 10€ por mês em relação a oferta que te acabaram de fazer, ganhas o upgrade para a box 4k e o FGW de borla e ainda uns extras.
Fgw? Mas o meu contrato termina no ano que vem
 
Finalmente tive fumo branco. Ligaram, fiquei com o pacote habitual dos 50.99 com os 2 telemóveis (3+4GB), apenas não consegui a mensalidade de oferta. Tb não queria dar o Voucher de 120€, mas lá consegui.
Foi a provedoria, não por numero anonimo.
Já não estive para me chatear.
 
Será que consigo? Estou numa zona em que apenas eles prestam o serviço
Fgw? Mas o meu contrato termina no ano que vem

Isso de existir ou não concorrência não é relevante. O que mais tens aqui é casos de gente que conseguiu os melhores preços e a concorrência só tinha adsl ou satélite.
fgw = Fibergateway. É o router/ont mais recente da meo. Também é o melhor deles todos em termos de cobertura e potencia de sinal 2.4ghz e 5ghz.
O teu contrato termina daqui a 11 meses, certo? Já deve dar para conseguires ir falar com a retenção de ultima linha.
Submete a cessação de contrato para daqui a 30 dias e espera pela chamada anónima. Consegues na boa aquilo que te disse por 50.99 (2tlms) ou 61.99(3tlms), e tal pode ser provado pelos milhares de casos idênticos nas 1879 paginas desta thread ;)
 
Broas pessoal.
Chegou hoje a primeira fatura após a renegociação. (Pacote 50.99€).
Bem, como já foi dito aqui, nem tentei descodificar estes descontos e créditos e cenas... Liguei e também acho que até a atendente ficou confusa.
Por isso, quero-vos perguntar se também receberam um valor superior? Eu vou pagar 53.23€. Ela disse que no próximo mês já vem os 50.99€ normais.
Obrigado!
 
Back
Topo