MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pessoal a minha Fidelização terminou estou atualmente com o m4o top e 3 cartões.. Irei enviar a rescisão como está no 1 post para tentar obter aquela valor do pacote m4 com 2 cartões por 50.99 sendo que o 3 cartão deverá ficar por 11€ certo ?

Na carta deverei indicar proposta da concorrência dentro dos mesmos valores?? E já agora também vou tentar alegar troca do router para o mais recente..
 
Não é relevante. O user Xzayne pediu a rescisão em Agosto para um contrato que acabava em Fevereiro. E durante Agosto houve mais 2 ou 3 a fazer o mesmo (1 deles tinha quase 1 ano ainda)
Portanto, se eles conseguiram tu também consegues. Aquilo que postei é perfeitamente alcançável na retenção de ultima linha.

Boas. Fiz excelentemente o que disseste.
Pedi a rescisão para 30 de Out, ligaram-me hoje de nº privado.

Resultou:

500/100
Box 4K + FGW
3 Telm c/ 7GB
Tel fixo
6 meses Netflix
1ª mensalidade oferta
60.99€ ou qualquer coisa do género.


(Não me deram o voucher pois já me tinha dado 1 (que não usei) no ano passado aquando da ultima renegociação)
 
Pessoal a minha Fidelização terminou estou atualmente com o m4o top e 3 cartões.. Irei enviar a rescisão como está no 1 post para tentar obter aquela valor do pacote m4 com 2 cartões por 50.99 sendo que o 3 cartão deverá ficar por 11€ certo ?

Na carta deverei indicar proposta da concorrência dentro dos mesmos valores?? E já agora também vou tentar alegar troca do router para o mais recente..
Não precisas de alegar, mas ajuda ter contra argumentos quando a retenção final te ligar perto da data marcada para desligar.
Atenção que o upgrade de router e box é muito mais fácil de obter (alias é 100% garantido, toda gente que pede consegue a box 4k e o fgw, desde que esteja a falar com a retenção final) do que o 3º cartão por 0 durante 12 meses, em que só existem 2 casos em 2019.

Boas. Fiz excelentemente o que disseste.
Pedi a rescisão para 30 de Out, ligaram-me hoje de nº privado.

Resultou:

500/100
Box 4K + FGW
3 Telm c/ 7GB
Tel fixo
6 meses Netflix
1ª mensalidade oferta
60.99€ ou qualquer coisa do género.


(Não me deram o voucher pois já me tinha dado 1 (que não usei) no ano passado aquando da ultima renegociação)
Eu disse-te que funcionava :P e ate tiveste sorte que a retenção não esperou pela véspera para te ligar.
Tinhas uns 8 meses de fidelização ainda, certo?
Quanto ao vale é normal, eles só conseguem emitir os vales de 24 em 24 meses.
Agora passa aqui pela thread quando puderes e se vires um caso parecido o teu, é só deixares o teu feedback ;)
 
Não precisas de alegar, mas ajuda ter contra argumentos quando a retenção final te ligar perto da data marcada para desligar.
Atenção que o upgrade de router e box é muito mais fácil de obter (alias é 100% garantido, toda gente que pede consegue a box 4k e o fgw, desde que esteja a falar com a retenção final) do que o 3º cartão por 0 durante 12 meses, em que só existem 2 casos em 2019.


Eu disse-te que funcionava :P e ate tiveste sorte que a retenção não esperou pela véspera para te ligar.
Tinhas uns 8 meses de fidelização ainda, certo?
Quanto ao vale é normal, eles só conseguem emitir os vales de 24 em 24 meses.
Agora passa aqui pela thread quando puderes e se vires um caso parecido o teu, é só deixares o teu feedback ;)

27 Março, logo 6 meses e 10 dias.
 
Não precisas de alegar, mas ajuda ter contra argumentos quando a retenção final te ligar perto da data marcada para desligar.
Atenção que o upgrade de router e box é muito mais fácil de obter (alias é 100% garantido, toda gente que pede consegue a box 4k e o fgw, desde que esteja a falar com a retenção final) do que o 3º cartão por 0 durante 12 meses, em que só existem 2 casos em 2019.


Eu disse-te que funcionava :P e ate tiveste sorte que a retenção não esperou pela véspera para te ligar.
Tinhas uns 8 meses de fidelização ainda, certo?
Quanto ao vale é normal, eles só conseguem emitir os vales de 24 em 24 meses.
Agora passa aqui pela thread quando puderes e se vires um caso parecido o teu, é só deixares o teu feedback ;)

Hoje um comercial da MEO disse-me que pela retenção se consegue 9GB para os telemóveis. Hm... Pareceu-me treta.

Já agora, um amigo meu conseguiu isto pela retenção:

41€: 200 Mb + TV 200 + Fixo + 2 móveis c/ 2GB

Parece-me bem fixe para quem não está importado com velocidades e dados.

EDIT: Esclarecimento. Essas condições implicaram telemóveis fora do pacote. Bem me parecia estranho.

Nem todos.

Eu tenho.

Já o meu pai cliente spotv desde o início nunca tem...
Como conseguir?

Pois, isso também eu gostava de saber. Apareceu-me essa promoção um dia no canal 19 e depois desapareceu para sempre.

Será que o problema será mesmo o teu pai já ter a SportTV ativa?
 
Última edição:
Hoje um comercial da MEO disse-me que pela retenção se consegue 9GB para os telemóveis. Hm... Pareceu-me treta.

Já agora, um amigo meu conseguiu isto pela retenção:

41€: 200 Mb + TV 200 + Fixo + 2 móveis c/ 2GB

Parece-me bem fixe para quem não está importado com velocidades e dados.

EDIT: Esclarecimento. Essas condições implicaram telemóveis fora do pacote. Bem me parecia estranho.



Pois, isso também eu gostava de saber. Apareceu-me essa promoção um dia no canal 19 e depois desapareceu para sempre.

Será que o problema será mesmo o teu pai já ter a SportTV ativa?
Então ficou 29.99 pela tv/net e depois 2 tlms com 2gb à parte, por 11€?
Sim, como o teu pai sempre foi cliente sporttv, eles não lhe mandam promos. É demasiado fiel ao canal xD
Experimenta cancelar a sporttv na box, deve aparecer um aviso no ecrã a dizer que não é possivel e que tem que ligar para o 800200106
Ou liga logo para este numero e diz que queres cancelar a sporttv. Rejeita as ofertas da treta e vê se os 50% aparecem
ps: H2O.PT experimenta ligar para esse numero também, ou cancelar o canal na box.
 
Então ficou 29.99 pela tv/net e depois 2 tlms com 2gb à parte, por 11€?
Sim, como o teu pai sempre foi cliente sporttv, eles não lhe mandam promos. É demasiado fiel ao canal xD
Experimenta cancelar a sporttv na box, deve aparecer um aviso no ecrã a dizer que não é possivel e que tem que ligar para o 800200106
Ou liga logo para este numero e diz que queres cancelar a sporttv. Rejeita as ofertas da treta e vê se os 50% aparecem
ps: H2O.PT experimenta ligar para esse numero também, ou cancelar o canal na box.

É, assim parece. M3 por 29,90€ + 2 tlm com tarifário MeoOne 5,99€ cada

Em relação a isso da SportTV, achas que é assunto que deva abordar na chamada da retenção, do género dizer que aceito a proposta mas quero cancelar a SportTV? Ou trato depois à posteriori?
 
Última edição:
Recebi a 2ª factura após a renegociação e bate certo com o contratado, ou seja, 29,99€.

Na altura renegociei com os seguintes termos:
- pagamento de 40€ para deslocação do técnico para troca dos equipamentos (veio na 1ª factura);
- valor de 29,99€ por 2 anos (veio na 2ª factura);
- oferta de 1 mensalidade (não veio nem na 1ª nem na 2ª)

Alguém já teve a factura de oferta para quem está com o serviço 3P?

Obrigado

@CS-TOD,
consegues ajudar-me?
 
Primeiro contacta a retenção (pede uma chamada na área de cliente) e vê se eles conseguem resolver lá.
Se não conseguirem, e para não pagares a chamada para o apoio ao cliente (faturação), explica a situação na provedoria. Diz que já falaste com a retenção e que não conseguiram resolver o problema. https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Antes de contactar a provedoria podes experimentar estes números e ver se consegues chegar ao apoio ao cliente (faturação). Assim evitas gastar dinheiro a ligar para o 16200.
https://707.pt/numero-alternativo/16200-meo/
 
É, assim parece. M3 por 29,90€ + 2 tlm com tarifário MeoOne 5,99€ cada

Em relação a isso da SportTV, achas que é assunto que deva abordar na chamada da retenção, do género dizer que aceito a proposta mas quero cancelar a SportTV? Ou trato depois à posteriori?
Podes tentar logo na retenção, alguns users conseguiram a oferta dos 50% na retenção final.
Se não funcionar, podes tentar depois cancelando na box ou usando logo aquele numero.
Eu quando renovei ainda não havia casos da sporttv a 50%, e só 4 meses depois quando a cancelei (em Maio) é que vi que se tinha que ligar para esse numero e foi por lá que consegui os 50%

Consegues confirmar isso dos tlms? Isto porque 2gb por 5.99 é um tarifário muito interessante, principalmente desde que no unlimited 500mb/5.99 deixou de se conseguir os 2gb/4gb de oferta
São mesmo 2gb de base? ou é 500mb e uma parte é oferta?
 
Podes tentar logo na retenção, alguns users conseguiram a oferta dos 50% na retenção final.
Se não funcionar, podes tentar depois cancelando na box ou usando logo aquele numero.
Eu quando renovei ainda não havia casos da sporttv a 50%, e só 4 meses depois quando a cancelei (em Maio) é que vi que se tinha que ligar para esse numero e foi por lá que consegui os 50%

Consegues confirmar isso dos tlms? Isto porque 2gb por 5.99 é um tarifário muito interessante, principalmente desde que no unlimited 500mb/5.99 deixou de se conseguir os 2gb/4gb de oferta
São mesmo 2gb de base? ou é 500mb e uma parte é oferta?

Acabei de saber que o user em questão anda por aqui. Vou pedir-lhe para dar o feedback dele.
 
Primeiro contacta a retenção (pede uma chamada na área de cliente) e vê se eles conseguem resolver lá.
Se não conseguirem, e para não pagares a chamada para o apoio ao cliente (faturação), explica a situação na provedoria. Diz que já falaste com a retenção e que não conseguiram resolver o problema. https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Antes de contactar a provedoria podes experimentar estes números e ver se consegues chegar ao apoio ao cliente (faturação). Assim evitas gastar dinheiro a ligar para o 16200.
https://707.pt/numero-alternativo/16200-meo/

Contactar a retenção penso que não seja fácil...
Será que contactando o apoio ao cliente e facturação (16200), consigo resolver o problema?
E se for a uma loja?

Se não conseguir, então envio e-mail para a provedoria.
 
Se ligares para o 16200 pagas, podes tentar pedir o crédito da chamada, mas não sei se eles o farão. Experimenta um dos números que estão naquele site.
 
Se ligares para o 16200 pagas, podes tentar pedir o crédito da chamada, mas não sei se eles o farão. Experimenta um dos números que estão naquele site.

E se for a uma loja expor a situação?
Podem eles conseguir resolver... ou a partir do telemóvel da própria loja fazerem a chamada e assim poupo uns trocos ;)
 
Não me parece... provavelmente vão fazer algum pedido e o apoio ao cliente contacta-te posteriormente.
As lojas são estabelecimentos do MEO com comerciais, o principal objetivo é vender, é raro conseguirem resolver algum problema sem ser analisado internamente.
 
E se for a uma loja expor a situação?
Podem eles conseguir resolver... ou a partir do telemóvel da própria loja fazerem a chamada e assim poupo uns trocos ;)
Na loja solicitam via sistema que a gestão contratual entre em contacto contigo, por norma 2/3m após solicitarem tens contacto da parte deles.
 
Back
Topo